"Wᴇ ᴊᴜsᴛ ᴅɪᴅ ᴡʜᴀᴛ's ʀɪɢʜᴛ"

6.6K 702 170
                                    

- Primeiro o Arisu vai se infiltrar na suíte real, depois ele vai abrir o cofre e pegar todas as cartas que estiverem dentro dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Primeiro o Arisu vai se infiltrar na suíte real, depois ele vai abrir o cofre e pegar todas as cartas que estiverem dentro dele.- Chishiya explica o plano para Arisu novamente.

- Você sabe a senha?- Arisu pergunta.

- Eu tenho uma ideia.- Chishiya coloca um walkie talkie na mesa.- Eu vou contar quando você estiver na frente do cofre.

- Você é cauteloso, tá bom...- Arisu pega o aparelho.

- A Usagi e a Kuina vão ficar vigiando.- o loiro coloca mais dois walkie talkie na mesa.

- É muito perigoso. Se descobrirem a gente morre.- Usagi fala, ela estava com medo e nervosa. Talvez a garota não confiasse tanto no plano assim.

- Você têm uma ideia melhor?- Akemi pergunta lançando um sorriso irônico.

- Esse é o único jeito de mudar a situação.- Arisu tenta confortá-la.- Esse plano é bom para a gente.

Akemi suspira fundo e encara Chishiya, no fundo ela sabia que iria se arrepender daquilo, mas ela não pensava em parar naquela altura do campeonato.

-

A cerimônia de sucessão estava prestes a acontecer, todas as pessoas da "Praia" estavam reunidos esperando a grande notícia.

Chishiya e Akemi ficaram no andar mais alto um pouco escondidos, mas mesmo assim conseguindo ter a visão dos membros executivos e das pessoas ali presente.

Logo colocariam o tão infalível plano em ação.

- Nós temos um novo líder.- muitos murmúrios são ouvidos.- O Chapeleiro não 'tá mais entre nós. Nosso novo líder será o general Aguni.- quando Niragi acaba de falar os murmúrios se tornam mais altos.- Façam silêncio!- o garoto fala mais alto e todos se calam.- O Chapeleiro fracassou no jogo e infelizmente não retornou vivo. O novo número um eleito pela maioria dos membros executivos será o nosso querido general Aguni. Vamos ouvir o pronunciamento do nosso novo líder e eu sugiro que vocês prestem muita atenção.

Todos aparentavam estar chocados com a revelação.

- Olá, eu acho que o Niragi já explicou bem...- Aguni começa a falar.

" E lá vamos nós para mais um discurso."

- O novo líder está fazendo seu discurso aqui no saguão.- Chishya fala no Wolkie Talkie.- Todos os membros executivos e também milicianos estão reunidos no anexo. A gente não vai ter outra chance como essa. Eu vou manter vocês informados caso a situação mude. Eu conto com você, Arisu.

- Entendido.- Arisu responde.

- Será que ele vai conseguir?- Akemi pergunta enquanto encara a multidão lá em baixo.

- Ele vai sim.- o loiro mantém sua expressão neutra.

- Agora que o Chapeleiro não é mais o número um, todo o controle da "Praia" passou para minhas mãos. Sigam as minhas ordens, vivam em meu nome e se precisarem morram também.

ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora