Nós - Imagine Klaus

993 90 12
                                    

Cristo, acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever nada 🤡 Foi mal gente, de verdade 🤡 É o cansaço, bloqueio criativo... e escrever sobre o romance entre um morto e um vivo é complicadinho kk

_______________________

— Klaus! Por favor para por um segundo e me escuta!

— Eu preciso de drogas.

— Klaus, por favor não faz isso! Você vai se arrepender depois.

— Aí (s/n) o que você quer ein? O que você vai fazer? Me segurar com esses braços idiotas de fantasma? Você tá morta! Você nem pode me impedir então só, para. — ele se virou e voltou a olhar pelos becos. — Eu tenho certeza de que tinha um cara aqui que vendia...

— Klaus! 

 Por impulso tentei segurar seu braço, mas era óbvio que era inútil, não seguraria nem uma folha se quisesse. Ele tinha razão, eu estava morta e não podia fazer quase nada. Ainda sim não vou desistir, eu preciso do Klaus sóbrio, limpo, para o bem dele. Ele tinha que me escutar, alguma hora iria me escutar.

— KLAUS! Se não quiser fazer isso por você faz pelo Ben, pela Vanya, pelos seus irmãos! 

— Luther prendeu Vanya que nem um animal e se drogou, Cinco sumiu do mapa provavelmente foi encher seu corpinho de adolescente com bebida, Diego... Eu nem o que acontece com ele mas provavelmente está choramingando por causa da mamãe e da namoradinha dele enquanto atira faquinhas por aí, Vanya talvez seja o grande motivo de tudo ir pelos ares, Alisson também é outra que eu nem sei o que faz quando tá longe mas talvez espionando outra pessoa, e o Ben... Bom, morreu né. AH! O mundo vai acabar! Sim, esqueci desse detalhe! E acho que não há a necessidade de falar sobre mim. Então acredite, eu estou pensando na minha família, e bastante.

— Então faz por mim! Você pode até continuar andando por aí mas eu não vou me cansar de tentar falar com você e te mostrar o quão estúpido você tá sendo. Uma  hora ou outra você vai me escutar.

— Tá tá bom, vamos a mais uma tentativa fracassada de me convencer, porquê a parte do estúpido eu já sabia.

— Você se lembra de quando parou com as drogas? Você pela primeira vez em muito tempo ficou consciente, deixou de ser o inconsequente que fazia pouco caso de tudo.

— Nossa foi realmente motivador, posso pegar minha droga agora?

— Calma! Você se lembra do que aconteceu além da parte em que você foi provavelmente a única pessoa minimamente responsável naquela casa? A gente se tocou, se beijou, Ben te deu um belo soco no rosto. Klaus, você usou seus poderes, descobriu coisas que nem sabia que podia fazer. Klaus, se você não tivesse sóbrio talvez  a gente nem tivesse se conhecido no quarto de Cha-Cha e Hazel. Imagina quantas coisas incríveis você pode fazer e não faz nem ideia disso! Quem sabe você não pode falar com o seu pai,  ou seus irmãos podem ver o Ben, falar com ele sei lá! A gente pode sentir a pele, o toque um do outro de novo... Você pode encontrar o Dave...  Há um mar de possibilidades e você só vai saber o que pode fazer se estiver sóbrio. Isso vai ser bom pra mim, pra sua família, e acima de tudo para você. Você pode assistir o mundo acabar enquanto se droga, ou pode ajudar, e mesmo que o mundo acabe, você vai assistir isso sabendo que tentou. Isso faz diferença...

    Klaus me encarou por alguns segundos, seus olhos estavam arregalados e marejados, como o de uma criança prestes a chorar. Sua respiração não chegava a ser ofegante mas com certeza estava mais acelerada e pesada. Ele comprimiu os lábios tornando-os quase que no formato de uma linha reta, numa tentativa fracassada de segurar o choro.

— Você tem razão.... É que, digamos que eu não tenho tido os melhores pensamentos nos últimos dias... Desculpe por ter mentido sobre as drogas, e sobre todas as outras coisas que eu já falei que não eram verdade... E desculpe por gritar com você, você não é idiota, nem os seus braços...

— Você não tem que se desculpar, tá tudo bem... A gente as vezes perde o controle... Eu entendo...

— Sim...

     Começamos a caminhar de volta pra casa... Volta e meia falávamos sobre alguma velha rica extremamente brega que passava pela rua, ou sobre algum rapaz bonito que vimos... O clima não era dos melhores e eu não tinha nenhum assunto, então o que restava era falar mal das pessoas mal vestidas ou dos homens atraentes. Ao chegar na porta, decidi perguntar algo que estava me incomodando um pouco. Não era o melhor momento, eu sei, mas não resisti.

— Klaus.

— Se algum dia o Dave aparecesse, o que aconteceria com... Você sabe... A gente?

    Ele não me respondeu... Talvez ele nem soubesse a resposta, talvez nunca tenha pensado nisso... Talvez eu não devesse ter perguntado... Entramos em silêncio e assim continuamos, sem tocar no assunto ou em nada que fosse ligado a isso. A pergunta ficou no ar e a dúvida na cabeça...

_________________________

 É isso gente! Pequenininho.... Mas me esforcei kkk  🧡

Thnks por ler até aqui! Espero que tenham gostado!!!

 E muito obrigada pelos 110k de leituras e os 5.4k de votos, de vdd!🥰


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines The Umbrella Academy {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora