Lembra de mim? - Imagine Cinco

12.9K 570 309
                                    

    Finalmente saiu! Vou tentar apressar o próximo pra sair hj ou amanhã. 

Foi malz os erros, tô fazendo pelo celular.

Não costumo fazer imagines assim, com tanta narração, geralmente tem mais interação de personagens, mas fiz dessa fez pq senti que precisava expressar melhor os sentimentos dela sem uma declaração de amor.

Espero que gostem, bjs

-----------

      " O que está acontecendo comigo?" " Por que fugir?" "Por que mudar minha vida perfeita para virar uma foragida? Ser caçada pela comissão?" Me fazia essas perguntas todos os dias. Mas o a gente ver uma oportunidade de fazer merda, a gente quer ser a primeira a chegar, não pode deixar passar. Fugi da Comissão, e agora sou procurada assim como Cinco. Nunca soube o nome real dele, mas sempre soube quem ele é. Uma lenda. Adorado por muitos. Amado por mim... Tudo o que foi por ele.

     Os efeitos colaterais de.uma primeira viagem no tempo são muitos, ainda mais nessa idade, 58 anos. Mas nunca vi um caso como o meu. 13 anos. 13 fucking anos. Em outubro faria 14... 58 anos mentais, mas num corpo de 13. Quem diria que alcancei a tão cobiçada juventude eterna KKK. Mas não era isso que eu queria, queria apenas achar Cinco, estar perto dele, e era isso que iria fazer. 

      Passei um bom tempo o procurando. Um bom tempo mesmo. Só tinha menos de sete dias para o achar e minha esperança já estava no final assim como meus remédios, até que por algum milagre, passo em frente a uma loja de rosquinhas, lá dentro Cinco, em meio a tiros e gritos dos rivais. Senti uma certa pena de Hazel e Cha-Cha, se matando pra o achar, não faziam ideia do que estava por vir.  

     Esperei em um beco até Cinco sair, torcendo pra ele não sumir. Na primeira oportunidade, agarro seu casaco.

- Mas que merda é essa? 

- Lembra de mim?

- Deveria?

- (s/n), da Comissão.

- (s/n) era uma doida de 58 anos, não pensa que me engana nesse corpo de 13.

-  Sei que o Apocalipse é em menos de 7 dias, sei que você tem 58 anos, sei que "namorou" uma boneca chamada Dolores.

- Dolores não é uma boneca!

- Ah, me desculpe, um manequim chamado Dolores.- debochei

    Demorou um certo tempo pra ele me reconhecer, estava meio nervoso com o negócio da Dolores

- Mas que merda você tá fazendo aqui garota? E por que está ... Assim?

- Eu fugi da Comissão. Os efeitos colaterais da viagem no tempo me deixaram assim. Vim atrás de você.

- Não sei se você sabe, mas estou tentando salvar o mundo então se você puder me deixar fazer o meu trabalho o Planeta agradece.

- Eu quero ajudar! Sei de muitas coisas que você não sabe. Trabalhei lá por mais tempo que você e sei de muitos podres que você não faz ideia de que existam, coisas que podem ajudar muito o seu " trabalho".

- Você já me tirou a atenção uma vez. Mas dessa vez vai ser diferente. Não viu deixar o que quer que seja aquilo que aconteceu uma vez se repetir.

- Você sabe muito bem o que é Cinco... Mas prefere fingir que não sabe .... Lá no fundo você não quer resistir. O que aconteceu não foi um erro,  aceite isso... - cheguei mais perto.

- Ah - suspirou- Tá, você vem comigo, mas isso não quer dizer nada. Entendeu? NADA. - e segui andando. E o segui, rindo. Sabia que não conseguiria.

       Acho que ainda tenho chance. Nada que aconteceu foi um erro... Bom... Eu acho.

---------

Não foi muito elaborado esse. Foi mais narrativo, mas não tenho o costume de fazer meus Imagines assim, claro que caso tenham gostado, poderei fazer assim mais vezes. 

Bjs 😘, thanks por ler.

Espero que tenham gostado.





   


Imagines The Umbrella Academy {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora