O Que Ele Mais Gosta Em Você - Preference

4.6K 222 56
                                    

Netflix anunciou nova temporadaaaaaaa surtei

Eu sei que eu sumi hehe Eu acabei me perdendo em algumas coisas na história e tô tentando consertar rs foi mal 😅

Além disso, eu quero MUITO participar do Wattys (mesmo sabendo que não tenho grandes chances 😬), porém não tenho nenhuma história pronta ainda então tô tentando focar nisso.

Mas com a temporada nova quem sabe umas ideias boas não surgem aí pra eu atualizar mais ✌🏼😗

Enfim, espero que gostem 🥰
___________
Luther:

Luther simplesmente AMA seus desenhos. Ele é apaixonado por isso e vive pedindo para desenha-lo de diversas formas. Além disso, Luther ama sua voz e te acha extremamente fofa. Quando fica envergonhada com algo (quase sempre), Luther ri de você e da forma como você rapidamente cora.

Klaus:

Esse é fácil de descrever. Klaus adora simplesmente TUDO em você. Ele se identifica com você e ama seu jeito único de ser. Ele gosta de se expressar, e não vê problema em fazer isso com você, pois você sempre é uma boa ouvinte e tem boas opiniões. Além disso, Klaus ama sua forma animada de se expressar.

Diego:

Diego é apaixonado por você. Ele gosta do seu jeito de falar, de se vestir, de agir, e da forma como você consegue se expressar sem precisar dizer uma palavra. O seu olhar sempre chama a atenção dele pois ele sempre consegue saber como está se sentindo pelas suas expressões. Ele se sente bem, se sente seguro perto de você. Sua presença o conforta, e isso é essencial para ele. E claro, do seu corpo também rs.

Ben:

Se tem algo em você que ele ama, é sua personalidade. Ele te acha  meiga, gentil, carinhosa e amorosa, e que você não deixa que ninguém tire proveito disso. Você é muito inteligente, e ele faz questão de dizer isso sempre. Você está sempre preocupada com ele, e com os mais pequenos detalhes. Ele te acha uma caixinha de surpresas, imprevisível, e gosta disso.

Cinco:

O que dizer do Cinco... Ele não vai admitir certas coisas, isso é óbvio, mas ele te admira muito e acredita no seu potencial. Seu jeito persistente sempre é o seu destaque. Você vai atrás do que quer, mesmo que as vezes isso te cause problemas. Ele te acha esperta, mas também acha que é ingênua em algumas situações. Ele acha que acredita demais no amor, mas não vê isso como algo ruim mesmo que faça parecer, na verdade ele acha bem fofo.

Hazel:

Acho que é óbvio que Hazel é apaixonado na sua comida. Inclusive os doces. Mas não é só isso. Hazel gosta de te escutar, e gosta de poder estar sempre conversando com você. Ele te acha uma pessoa madura, e acha que você tem muito conhecimento, mesmo que não esteja sempre usando-o, e conversar com você e descobrir algo novo sobre você sempre. Ele também te acha muito gentil, e que tem um grande coração.

_________

Espero que tenham gostado pq eu escrevi de uma hora pra outra e acabei não revisando direito ✌🏼😘

Imagines The Umbrella Academy {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora