Don't cry Diego...- imagine Diego

5.6K 307 61
                                    

Gente, tava pensando em fazer uma fic de dois shipps de The 100, o que acham?

Boa leituraaaa!

------

     Hoje era dia de jogo. Meu time precisava de uma vitória pra ir pras semifinais, estava mais animada do que nunca e não iria querer ninguém me atrapalhando.

- NÃO QUERO UM EMPATE QUERO UMA VITÓRIA! Bora time!  Faltam só 4 minutos!!!!

     *Campainha*

-Ah mas era só o que me faltava...

    *Campainha*

- Já vou!- abri a porta pronta pra dar um soco em quem quer que estivesse na minha porta.- O QUE FOI DROGA?! Diego?- me surpreendi com a visita. Digo estava sentado no banco da varanda.

- Oi... Atrapalhei?

- Não...- mentira atrapalhou sim.

- Será que podemos conversar? 

- Claro. - me sentei ao seu lado.

- É a Patch... - tinha que ser o amor eterno de Diego...

- O que ouve...?

- A Patch, ela morreu (s/n). A Patch morreu. E eu sou suspeito.

-  O que?!

     Diego me abraçou, chorando.

- Não chore Diego...  

- Como não?

- Quando eu estive em depressão. Você não saiu do meu lado, mesmo depois das minhas loucuras. Eu não vou sair do seu lado agora...  Você é tudo o que tenho, tudo mesmo. Se precisar de um lugar pra ficar, "mi casa és su casa". 

- Obrigado (s/n).

- Você é meu amigo, mais do que isso até. Não te deixaria na mão.

- Não sei o que faria sem você.

- Digo o mesmo... 

     Continuamos abraçados até que escuto o narrador. Gol.

- AWEEEEEEEE!- pulei da cadeira.- XUPA FLINSTONES. - gritei pro vizinho da frente que me olhava com desprezo.

- só você pra me fazer rir nesses momentos (s/n).

-----

Ficou pequeno, mas espero que tenham gostado.

😘😘😘 Ah e não se esqueçam. Sejam o Cinco que sua Dolores merece kkk




Imagines The Umbrella Academy {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora