Donuts e corações- Mini Imagine Hazel

4.6K 94 20
                                    

Sorry o sumiço. Muitos trabalhos no colégio

Aproveitando, queria perguntar. Gostariam que eu fizesse um Imagine da Marvel? Alguns conhecidos geralmente pedem imagines dos Minos da nossa queria Marvel, o que acham? Sabe, Gotham acabou, e depois de um tempo o Imagine de Gotham vai acabar também ( n agora, mas alguma hora vai)

---------------

       Era minha segunda semana trabalhando na Griddy's Doughnuts e já tava um saco. Tinha que suportar aquela velha carinhosa todo dia, me mandando por um sorriso no rosto, sendo agradável com todo mundo, e choramingando pelo desastre que teve aqui na loja. É estranho eu ter ranço de alguém só por ser agradável demais?

          O dia começou uma droga, clientes chatos, crianças chatas, a velha sendo gentil com todo mundo. Eu e meu sorriso forçado irritando ela. Uma droga, assim estava até chegar um cliente, um tanto quanto, diferente... Algo que ninguém sabe é que eu fiz diversos tipos de terapias, por longos anos. Chegou um momento que fiz hipnose, era a única forma de me livrar daquelas lembranças horrendas e aterrorizantes. Bom, era hipnose ou o Dr. Facilier cantando " Meus amigos do Outro Lado". Acho que recorri a opção certa. 

       Isso tudo tem haver com o homem que entrou. Não sabia seu nome, nem quem era, mas aquele rosto me era familiar. Ver aquele rosto me fez começar a lembrar de coisas que não queria. Fez minha cabeça doer. Fez eu querer sumir... Esse sentimento e dor aumentava a cada vez que ele se aproximava.

- Oi

    Fiquei sem reação, sem processar nada, sem saber o que falar. Fechei os olhos por um segundo e voltei ao "normal".

- Desculpe, o que vai querer?

- An... Nunca vim aqui, o que você sugere?

- Bom... Posso trazer algumas Donuts pra você provar. E o café... Bom todos são ótimos, mas o capuccino é o que mais combina com Donuts.

- Obrigado...

      Quase esqueci de pegar o pedido. Bebi uns 2 copos de água e ainda dei uma respirada, longe de todo mundo. Levei donuts de baunilha, de morango, de cereja, e claro, geleia de framboesa. 

- Trago seu capuccino já já.

      Voltei lá e enrolei mais um pouco.

- Aqui.

- Obrigado, está tudo uma delícia. Inclusive o de framboesa. Acho que vou querer mais dois e outro pra viagem.

    Peguei dois já prontos e embalei outro.

- Você gosta mesmo de donuts né? - perguntei

- Adoro. Não tem coisa melhor.

- É... São incríveis. Só são bem chatos de preparar mas... O resultado compensa.

- Vocês devem aproveitar um bocado levando os que sobram né?

- Haha, na verdade a gente não pode levar, apenas um todo dia. Mas, vou te contar um segredo, - cheguei mais perto e sussurrei- geralmente, eu guardo alguns dentro de uma sacola, antes de abrir, e deixo escondido. No final do dia, eu pego e levo pra casa.

    Ele fez uma cara de surpreso

- Uma bandida novata.

- Talvez.

- Queria que meu trabalho fosse assim que nem o seu.

- Pode ter certeza que não. A única parte boa aqui é esse detalhe. E oh que é minha segunda semana aqui apenas.

     Rimos um pouco, antes dele ir, coloquei meu número no saco com o donut, com direito a desenho de carinha

" (Número) Se quiser, me liga.

         Ass: (s/n).  Donuts e Corações 😘"

Não sei por que... Deu vontade.

------

   Hazel nesse capítulo:

  Experuuuu que tenham gostado bbs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Experuuuu que tenham gostado bbs.

Thanks por ler🤩

Bjs 😘 

Imagines The Umbrella Academy {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora