Homem da Lua - Imagine Luther

1.1K 60 11
                                    


Gente kkk Eu sumi, sorry, provavelmente vou sumir de novo, mas eu tive um vislumbre de criatividade e decidi escrever antes que eu esqueça tudo. 🤡

Eu tava pensando em mudar umas coisas no imagine, mas to com preguiça de reescrever tudo kkkkk e me falta tempo também, dá trabalho escrever esses capítulos. 

Tava querendo fazer um dreamcast aqui no Wattpad, por o meu cast dos sonhos de alguns Live-actions, HQ's e tal, mas acho que vai flopar 🤡

Enfim, espero que gostem.

______________

     Hoje acordei me sentindo a (s/n) de alguma fanfic clichê do Wattpad. Sabe, "acordo, faço minha higiene matinal, um coque frouxo e pipipi papapa...". Sabe, aquela típica personagem fofa e doce no início mas que na primeira oportunidade tá de pegando com o boy e.... De qualquer forma, Luther tinha dormido aqui em casa.... de novo... Pois é. Enfim né hehe, eu acordei mais cedo que ele então decidi fazer o café. Pão, geleia, torradas, e claro, o café preto diário. Em alguns minutos Voilà! Tudo pronto, já era quase automático fazer isso. 

— Bom Dia flor do dia! — disse quando reparei na presença de Luther.

— Bom Dia... Que horas são?

— São 6:30. Senta aí, o café tá pronto. — disse, pondo o leite na mesa e puxando uma cadeira para Luther. — Madame...

— Obrigado. —ele deu um sorriso irônico — Está animada hoje.

— Claro! Você provavelmente deve estar morrendo de sono ainda mais vou contar. Muitas coisas essa semana. Estou pensando em dar continuidade com a ideia do curso, e... Calma calma.... Essa é pesada.

— O que foi?

— Eu irei ilustrar um livro, Luther! Um fucking livro! 

— Sério? Que incrível! Parabéns!!! Nem parece que é a quarta vez que você fala isso e eu te pergunto a mesma coisa. Sobre o que é?

— Não posso dar detalhes, maaaas, é um livro de fantasia, se passa em um mundo fictício, inspirado na Idade Média e tal, e eu serei a ilustradora. Eu sei que tô muito animada!

— Imagino! Já repetiu isso milhares de vezes. 

— Você não parece tão animado, Luther.

— Não não... Eu tô muito feliz por você, de verdade, só que... Talvez tenha ficado chato depois da terceira vez, e essa já é a quinquagésima. 

— Não não não... Você tá inquieto, você não tava assim antes, e inquietação é um estado incomum para se estar quando você acaba de acordar. Eu te conheço, o que foi? 

— Não não... Eu tô legal, sério, eu só...

— Você só...

— Eu tô um pouco pensativo, só isso. Me surgiram uns questionamentos bestas mas que por algum motivo, não saem da minha cabeça. É que, faz sentido, sabe?

— E que questionamentos são esses?

— Não... Eu não quero estragar o seu dia com minhas paranóias.

— Luther, meu querido, de paranóia eu entendo.

— RS... Eu não quero te chatear, sério. É algo muito besta.

— Tá bom né...

Luther ficou uns minutos em silêncio, tomando seu café, até que ele não se aguentou e finalmente falou o que estava o incomodando. 

— (s/n)... Posso te fazer uma pergunta?

— Bom, você já está me fazendo uma pergunta. Mas sim, pode.

— É que... Se embebedar, não faz muito o seu estilo, e olha que várias coisas estranhas fazem seu estilo... Mas, eu quero dizer que você não deveria estar normal aquele noite, e não era só por causa do álcool. O que houve?

—... Bom... Acho que você tem razão... — pus a xícara sobre o pires e me encostei na cadeira, pensando em como contar essa história — Eu terminei um relacionamento de 3 anos, já era noivado, pra ser mais exata. Ele... Me traiu, com minha amiga, e eu descobri de uma forma nada agradável. Eu estava trabalhando em um lanchonete como garçonete, acho que já falei sobre isso com você. Enfim, eu tava no turno da noite e eu me senti muito mal, não estava dando mais para ficar ali, então eu fui embora mais cedo, e não avisei ao meu até então noivo. Cheguei em casa e tãran, para minha belíssima surpresa estavam os dois na nossa cama... Não precisava dar detalhes acho que tá bem explícito tudo. Enfim, foi uma briga feia, posso dizer eu também eu desci a mão nos dois.

— Nossa...

— Mas calma, ainda não foi isso. Isso ocorreu tem um tempinho. Naquela noite... Bom, eu vi no Instagram uma foto dos dois, eu não os sigo, mas alguns amigos tem contato. Dois conhecidos repostaram uma foto deles nos stories, onde ele estava de joelhos a pedindo em casamento. Eles anunciaram o noivado e eu não pude deixar de ler o belíssimo texto onde eles declaravam o eterno amor um pelo outro e blá-blá-blá... O casamento já tinha até data marcada... Eu achei que tivesse superado, mas aparentemente eu estava errada... Então eu saí com uma galera e enchi a cara.

— Uau... É uma... História bem... Desagradável... Não imaginei que você já tivesse tido um relacionamento tão sério assim... Sigo, um noivado e tal. 

— É... Eu ainda era muito... Ingênua. Acho que não tinha noção do que era isso tudo. Depois, foi difícil me imaginar em um relacionamento com alguém novamente. Mas, não era pra ser. Foi muito cedo, e com a pessoa errada. Pelo menos alguma coisa de interessante aconteceu na minha vida, além de você é claro.

— Eu...?

— Claro, as circunstâncias que nos conhecemos foram péssimas. E eu posso dizer aos meus amigos que tirei a virgindade de um homem adulto que morava na Lua. Já pode transformar isso em roteiro de filme.

— Daria um bom filme... Pera aí, você disse isso pra alguém?

— O que? Do... Ah não, não, é zueira... É zueira... — disse, voltando a tomar meu café.

Ficamos ali por mais alguns minutos, até meu celular tocar e eu precisar sair para trabalhar. Fui terminar de me arrumar, Luther se ofereceu para organizar a mesa para mim, e então descemos para nós despedirmos.

— Minha carona chegou. — apontei para o carro parado na nossa frente, que era de uma amiga.

— Vejo você hoje ainda?

— Provavelmente. — sorri.

— Então... Tchau.

— Tchau.

— (s/n)! — Luther veio até mim, que já estava quase entrando no carro. — Aquele cara é um babaca, e eu no lugar dele jamais faria algo assim com você. Tem que ser muito idiota pra te magoar.

Impulsivamente abracei Luther, acho que foi a primeira vez que algo assim ocorreu entre a gente. Digo, somos íntimos, e fizemos coisas bem mais íntimas, mas foi algo... Diferente? Foi mais íntimo emocionalmente falando. E nós nunca tínhamos nos abraçado assim, espontaneamente. Eu não sei bem o que estou tentando explicar, mas foi a primeira vez que senti isso com ele. A sensação prazerosa de conforto ao sentir seus braços enormes me envolvendo; o respirar fundo como um sinal de alívio ao pressionar meu corpo contra o dele; o fechar dos meus olhos ao descansar minha cabeça sobre seu peito, seguido de um sorriso bobo, como mais uma demonstração do conforto que tinha ao sentir o calor do seu corpo.

— Eu sei que não faria... — disse, me afastando, porém querendo ficar só mais um pouco... — Tchau tchau, Homem Da Lua.

— Tchau... 

________________

Espero que tenham gostadoo ❤️🌑

Sorry qualquer erro 🌕🌑

Imagines The Umbrella Academy {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora