Itachi point of view
Sai da minha sala caminhando devagar pelos corredores até o estacionamento, como sempre encontrei Shisui encostado no carro, fui até ele e trocamos um beijo rápido, ele sorriu doce e nós entramos no carro, ele dirigindo como sempre, me permiti deixar minha mão fazer um carinho em sua nuca enquanto ele dirigia.
- Nós temos um compromisso e você sabe que se continuar vai me excitar
- Eu só estou fazendo uma carícia inocente Sui
- Você sabe que sou sensível a você e vou te obrigar a me foder antes de irmosOlhei pra Shisui e me inclinei pra beijar seus lábios rapidamente, mal podia acreditar que já estávamos a mais de um ano juntos, que eu finalmente estava sendo feliz e fazendo a pessoa que amo feliz. Entramos em casa e Shisui me puxou para um beijo necessitado, ele foi tirando minha roupa e eu não pude conter o riso do desespero.
- Achei que nós tínhamos um compromisso
- Eu avisei que você iria me foder antes de sairmos
- Nós vamos nos atrasar
- Hinata vai entender, eu tenho certezaSegurei Shisui pela gravata e o beijei com certa pressa, o ajudei a tirar minha camisa e fomos nos despindo e beijando até o chuveiro.
🍃🍃
Sasuke entrou marchando pela sala, parou em frente a minha mesa e me olhou inquisitivo.
- Olá vizinho, a festa é só mais tarde
- Soube que convidou os Hyuuga, tem certeza?
- Eles são família do Boruto também, quero que a Hanabi e Neji possam conviver com ele
- Eles não irão levá-lo daqui sabe disso não é?
- Esse nem é meu desejo, eles podem visitar aqui mas somente aqui, eu só quero que ele tenha uma família também e eu sei que Hiashi não é uma pessoa boa mas Hanabi e Neji só seguem ordens
- Espero que saiba o que faz mas de qualquer jeito eu sempre estarei olhando
- Você não me engana mais Sasuke - ri levemente enquanto o encarava - depois de ter segurado minha mão durante enquanto eu dava a luz a Boruto e o Naruto estava desmaiado, não tem mais como passar de durão por mimNós rimos e Sasuke empurrou de leve minha testa, não sei ao certo onde foi mais nos tornamos muito amigos e eu gostava disso, de ter com quem contar e quem brigar com Naruto por mim. Ah o Naruto, ele não podia me fazer mais feliz, atualmente estamos noivos e com a data já marcada.
Fui tirada de meus pensamentos por Sasuke resmungando, observei Temari e Shikamaru entrando ao fundo, aparentemente Sasuke não havia superado que Temari o havia vencido na queda de braço.- Gente vocês sabem que a festa é só mais tarde não é?
- É claro mas a Temari quis vir antes pra te ajudar e me arrastou junto
- Como é Shikamaru Nara?
- Eu me voluntariei como um bom namorado, foi isso que eu disseSasuke e eu rimos enquanto Shikamaru passava a mão no rosto de Temari na tentativa de acalmá-la que simplesmente o ignorou e veio até mim me puxando pelo pulso pro segundo andar, paramos na porta do quarto de Boruto que ainda estava dormindo.
- Kiba me pediu pra avisar que ele não poderá vir, infelizmente o cachorro tá ocupado com o namoradinho dele
- Naruto me disse que ouviu que ele estava fazendo negócios no Japão com o Shino
- A gente sabe bem que negócios né Hinata! O Kiba vive no cio! - Temari riu com a própria piada e eu corei enquanto ria baixinho -Quebra de tempo
Estávamos nos fundos da casa, em volta piscina, o sol estava ameaçando se por enquanto cantávamos o primeiro parabéns a Boruto, apagamos as velinhas e ele chorou assustado com as palmas e os gritos, logo consolado por Naruto. Olhei em volta e vi todos os meus amigos, amigos de Naruto, estávamos todos ali, felizes, amando e sendo amados e longe de toda a loucura das famílias, dos nomes e sendo apenas nós. Um grande grupo de amigos que se entendem como família.
Olhei para Naruto que ria de alguma gracinha que Kakashi havia feito para Boruto e toquei em seu braço, ele me olhou com os seus lindos olhos azuis e eu me perdi ali, me inclinei devagar e encostei nossos lábios de leve, meu corpo respondeu imediatamente ao seu e nós rimos, estávamos felizes e era somente isso o que importava.🍃🍃
Gente não ficou como eu esperava, a inspiração simplesmente sumiu pra algum lugar e eu precisava dar um final pra essa fic, tava me agoniando já não conseguir terminar então foi o melhor que pude fazer no momento. Algum dia eu faço um extra bem bonitinho, não sei quando mas faço.
Um beijo, muito obrigada por me acompanharem até aqui ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
FanfictionHinata Hyuuga vinha de uma grande e poderosa família de médicos e cirurgiões, poder e influência era o que não faltava para todos eles, o nome Hyuuga abria muitas portas assim como fechava outras. E se Hinata decidisse não continuar a tradição da f...