Sasuke point of view
Eu estava sentado no sofá da sala de Naruto enquanto o mesmo analisava seus contratos e reclamava sem parar, Hinata sumiu a alguns dias, ele estava miserável, sua aparência desleixada, a camisa amarrotada, a barba por fazer, os olhos com olheiras e a cara de derrota era visível, eu odiava vê-lo assim.
- Naruto, você tá horrível
- Ah obrigada Sasuke! Muito obrigada, animador!
- Você precisa se cuidar, quando acharmos ela você não vai querer estar bem, não vai?
Uma luz pareceu acender em seu cérebro e ele me olhou com um meio sorriso, odiava Hinata com toda minha força por fazer ele se sentir assim, a odiava por ser covarde e não confiar nele, não confiar que poderíamos resolver e parte de mim também odiava a Naruto por ser também um covarde e não tomar a situação em suas mãos, então eu o faria por ele.
- Você tem razão Teme, não quero que ela me veja assim, prometo melhorar
- Eu preciso ir, me liga se precisar de mim
Sai da sala de Naruto e caminhei pelos corredores da empresa, desci ao estacionamento pegando minha moto, fui até o antigo apartamento de Hinata, o porteiro já me conhecia como amigo de Naruto e arrombar a porta dela foi fácil, o apartamento estava intocado, ela havia levado somente as roupas e o essencial o que significa que ela teve ajuda e planejou isso com alguém, restava descobrir quem estava envolvido e um certo Uchiha me passou pela mente.
Naruto point of view
No dia seguinte ao baile eu recebi uma ligação de Itachi, ele me contou o que Hinata havia feito, ela havia fugido mais uma vez. Eu senti toda a felicidade do mundo ser sugada e o ar pesar, meu peito parecia ser feito de chumbo, eu a havia perdido mais uma vez, depois de estar tão perto eu a deixei escapar pelos meus dedos mais uma vez, minha cabeça girava e pensamentos confusos surgiam sem parar, eu não podia simplesmente fechar os olhos e deixar ela ir, ela não ia fugir de mim de novo, eu não a perderia novamente.
- Kakashi? Preciso que ache a Hinata novamente
- Você tem certeza? Meus métodos não são muito comuns
- Eu pago o que for preciso, ache Hinata
Desliguei o telefone, não estava com paciência pra discutir, só precisava trazer Hinata de volta, precisava sentir ela perto de mim de novo.
Espantei a memória daquele dia assombroso e me concentrei em meu trabalho, Sasuke tinha razão afinal, precisava estar bem e a empresa precisava ir bem pra quando finalmente conseguíssemos derrubar os Hyuuga.
O dia passou rápido demais e eu fui pra casa, pra minha casa de verdade não pro apartamento em frente ao de Hinata, entrei e encontrei Sasuke sentado na poltrona bebendo um whisky, não era bom sinal, Sasuke raramente bebia e quando o fazia era pra tentar manter o controle, irônico não?
- Eu fui até o apartamento dela e não achei nada, ela fez isso com a ajuda de alguém
- Me diga algo que eu não saiba
- Naruto, já pensou que ela pode ter fugido com outro?
- O tal Kiba está por aqui, ele não sumiu e se ela está com alguém, é ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
FanfictionHinata Hyuuga vinha de uma grande e poderosa família de médicos e cirurgiões, poder e influência era o que não faltava para todos eles, o nome Hyuuga abria muitas portas assim como fechava outras. E se Hinata decidisse não continuar a tradição da f...