Conversas

188 24 1
                                    

Sasuke estava em seu quarto deitado na cama, respirava fundo tentando pensar racionalmente, precisava ser preciso em suas ações a partir de agora, Kakashi ainda estava atrás de Hinata e é claro que ele adoraria a tomar de Sasuke somente pra ter a glória de a ter encontrado e receber uma grande bonificação de Naruto, não podia contar a Naruto e também não podia deixar isso acontecer então teria que envolver mais pessoas nisso. Se levantou e foi até a porta, passou pela sala e Hinata estava dormindo no sofá, ele a pegou no colo e a deixou na cama do quarto de hóspedes, ela se revirou e abraçou o travesseiro.

- Sasuke? Onde-

- Eu não sou sem coração, você ia ficar dolorida no sofá, estou saindo, não me espere e por favor não tente fugir pois não vai conseguir

Hinata assentiu e afundou o rosto no travesseiro, sai do apartamento rapidamente e desci as escadas com pressa, sabia onde poderia encontrar ele mas tinha apenas 5 minutos pra chegar até ele.

Olhei ao meu redor e as ruas estavam calmas, entrei no carro dando partida e arrancando em alta velocidade, costurei pelo trânsito da cidade e em 4 minutos estava em frente da casa de Shikamaru Nara, observei por alguns segundos e lá estava Ino, sua melhor amiga saindo e conversando distraidamente no telefone, desci do carro e fui até ela.

- Boa noite Ino, preciso falar com Shikamaru

- Ele não está. Querido eu já te ligo novamente, preciso resolver um problema

- Fico feliz de reconhecer que eu sou um problema, eu sei que ele está aqui

- Olha Sasuke, eu gosto de você e entendo seus motivos mas você está passando dos limites

- Eu estou tentando ajudar Naruto da mesma forma que ele me ajudou

- Naruto não fez dessa forma

- Esse é o meu jeito de ajudá-lo - A olhei com seriedade e soube que precisava mostrar vantagem-  Eu estou com a Hinata e preciso falar com Shikamaru

Eu observei ela dar um passo atrás vacilante, ela digitou algo em seu celular e me olhou com pura fúria em seu olhar.

- Você não pode ficar brincando com as pessoas desse jeito! Achando que todos vão se dobrar a sua vontade!

- E Hinata pode? Ela estava brincando com Naruto por anos, agora é diferente

- É diferente porque? Por que você está envolvido? Você se acha maior do que é Sasuke

Observei Shikamaru abrindo a porta, ele estava com um cigarro nos lábios e uma mão no bolso, me olhava analisando a cena e eu não pude deixar de sorrir levemente

- Eu sou um Uchiha, eu sempre consigo o que eu quero e pode acreditar que eu sou maior do que pensa

Pisquei para Ino e vi ela corar, entendendo exatamente o que impus, me virei para falar com Shikamaru que estava com cara de poucos amigos,ele acenou com a cabeça e eu adentrei sua casa, ele me conduziu até o que deveria ser seu escritório, ele se sentou e me indicou a cadeira a sua frente, Shikamaru sabia que se eu estava ali é por algum motivo sério, sorri levemente.

- Eu tenho um plano pra derrubar os Hyuuga e preciso da sua ajuda.

Naruto point of view

Hoje faziam 4 meses que Hinata havia sumido, Kakashi não me dava notícias a algumas semanas e Sasuke havia partido pra resolver problemas dos Uchiha em Tokyo, me joguei no sofá e esfreguei os olhos, estava exausto, me sentia vazio, podia me lembrar claramente do quão linda ela estava no baile, não tive sequer a oportunidade de me aproximar, me levantei e fui até a cozinha pegando uma garrafa de whisky e bufando, sabia que só assim iria conseguir dormir, servi minha bebida e vi Jiraiya adentrar a cozinha, ele me observou em silêncio e eu bebi o encarando, sabia o sermão que ele estava prestes a me dar.

- Naruto você sabe que esse não é o jeito de se resolver as coisas

- Sei mas eu não consigo dormir

- Filho, talvez seja a hora de seguir em frente
-

Não é, ainda não
- Como tem tanta certeza? Já se passou tanto tempo
- Eu sei disso vovô, eu só cheguei tão perto, ela estava ali comigo, eu a tive novamente em meus braços
- Ela escolheu partir, você não pode ficar tentando mudar as escolhas dela pra sempre, em algum momento terá que aceitá-las
- Eu não vou aceitar enquanto souber que ela me ama tanto quanto eu a amo

Vi Jiraiya suspirar, ele me olhou de canto e me abraçou pelos ombros, assim como eu, vovô teve seu amor e sofreu por ele, porém resolveu a deixar livre, a deixar partir e isso o matou por dentro, sei que ele amou a vovó mas nunca como a essa mulher, ele mais do que ninguém me entendia.

- Eu não quero que se machuque, só isso, sabe que os Hyuuga são perigosos
-

Eu tenho consciência disso vovô, eles só não sabem que eu sou mais ainda


Não estendi mais a conversa, peguei minhas chaves e sai porta afora, precisava espairecer. Eu não queria desistir de Hinata mas as palavras de Jiraiya me atingiram em cheio, talvez eu tivesse forçando uma situação, afinal ela já havia fugido de mim uma vez e agora novamente, talvez fosse melhor assim.
Estacionei o carro em frente ao prédio e subi até o meu apartamento, fui até o quarto e me joguei na cama, podia sentir levemente o cheiro dela no travesseiro e fiz uma promessa em silêncio, se não tivesse notícias dela essa semana, a deixaria seguir sua vida mesmo que isso custasse toda a minha felicidade.

✨✨

Gente um capítulo um pouco mais curto do que de costume pq eu tô doente então não tô conseguindo pensar direito, prometo que o próximo vai ser melhor!  Obrigada pelo apoio e carinho xoxo

✨✨

A HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora