O melhor pra você

272 30 3
                                    

Cheguei em frente ao prédio de Itachi, eu não me lembrava ao certo o número do apartamento ou o andar, esperava que o porteiro se lembrasse de mim e me deixasse subir e foi exatamente o que ele fez, respirei fundo controlando minha raiva e bati na porta, logo ela foi aberta por Shisui, ele me olhou de cima abaixo e sorriu.

- Confesso que estou surpreso, não achei que te veria de novo
- Na verdade eu estou procurando Itachi

Ele abriu a porta pra que eu entrasse, nos sentamos no sofá e ele sorria sacana pra mim, enquanto eu tentava ignorar o fato de que ele estava me deixando constrangida só de me olhar.

- Itachi está? Eu posso voltar outra hora se eu estiver atrapalhando
- Ele saiu mais já deve estar chegando, quer fazer alguma coisa até ele chegar?

Shisui se aproximou de mim sorrindo, colocou de leve a mão na minha coxa descoberta pelo vestido, olhei pra sua mão e para o seu rosto, meu corpo reagiu ao toque me fazendo lembrar da noite que passamos juntos, Shisui se levantou e esticou a mão para que eu a pegasse, antes que eu pudesse fazer qualquer movimento a porta foi aberta por Itachi e eu respirei aliviada.

- Itachi, você tem visita, vou dar uma volta e deixar vocês sozinhos

Itachi estava com sacolas em suas mãos e se encaminhou para a cozinha e eu o segui, ele colocava as coisas calmamente no balcão e ia guardando em seu lugar, eu senti meu sangue ferver, ele sabia por que eu estava ali, sabia que ele havia contado pra Naruto onde me achar, ele não tinha esse direito e sabia muito bem disso.

- Itachi você sabe por que eu tô aqui não é?
- Estava com saudades da minha companhia?
- Itachi eu acabei de sair de uma reunião na empresa com Naruto Uzumaki, você tem alguma idéia de como ele me achou?

Itachi se virou pra mim com um olhar tranquilo e sereno, me deixando mais enraivecida, com esse olhar ele confirmou sua culpa.

- Hina, você sabe que eu não posso esconder tudo do Naruto
- Itachi não pedi pra esconder tudo, eu só pedi pra não dizer que me viu e onde eu tava! Porra Itachi!
- Hinata ele já sabia! Ele veio pra mim já sabendo, só me perguntou pra confirmar, o que eu dissesse não faria diferença
- Claro que faria! Pra mim faria muita diferença! O problema sempre foi esse, você faz o que acha melhor pras pessoas e se esquece que elas tem vontade própria!
- Eu realmente acho que você e Naruto merecem uma conversa cara a cara pra resolver por vez e aí você sabe
- Itachi eu não quero, eu não preciso resolver e por ponto final em nada, você tem ideia que eu vou ter que ir embora daqui? Recomeçar mais uma vez!

Eu estava andando de um lado ao outro, Itachi sempre teve essa mania de se meter onde não deveria, sabia que seria um problema ele ter me visto aqui, comecei a pensar em mil opções de como sair dessa situação sem precisar lidar com Naruto e sem perder meu emprego. Itachi parou em minha frente me impedindo de andar.

- Você não pode ficar fugindo dos seus problemas toda vez que não quiser lidar com eles
- Eu fugi de você não foi? Funcionou
- Ele vai te achar de novo se ele quiser Hina, você está a muito tempo afastada de tudo mas o Uzumaki construiu um império gigante, se ele realmente quiser pode contratar um time de detetives só pra te achar
- Isso não muda o fato de que nós não podemos estar juntos Itachi, eu só fiz tudo isso pra proteger ele
- Ele sabe disso Hinata, ele sabe tudo, você realmente deveria conversar com ele

Eu me sentei desistindo de discutir ou argumentar, eu sabia fielmente do que minha família é capaz, que não importa o quanto Naruto tenha em dinheiro ou influencia, eles tem mais e podem fazer o que quiserem, pelo menos aqui no Canadá estamos protegidos.
Itachi me fez um chá e ele me passou o clássico sermão dele, nós nos conhecíamos desde crianças e Itachi sempre foi assim, extremamente protetor mas ao mesmo tempo faz o que ele acha melhor pra mim, um dos motivos de termos nos afastado foi esse. Ouvimos a porta se abrir e Shisui entrou com um sorriso largo, se juntou a nós na cozinha e continuamos ali conversando por um certo tempo mas eu precisava ir pra casa.


- Meninos eu tenho que ir, nos vemos outro dia - Disse me levantando
- Talvez quando precise me ameaçar novamente não é? - Itachi disse rindo e me abraçando - Eu te acompanho até o estacionamento

Me despedi de Shisui e nós descemos em silêncio, era agradável o silêncio perto de Itachi, ele sabia que eu tinha muita coisa em que pensar e resolver, nós paramos em frente ao meu carro e nos abraçamos.

- Hina você sabe o que precisa fazer, não tem como evitá-lo pra sempre
- Eu não sei se estou preparada pra isso Itachi, ele não é o mesmo, você não sabe como as coisas podem se complicar
- Hinata você o abandonou no meio da noite deixando uma carta dizendo não o amar mais e então desapareceu, você não tem idéia do quando ele sofreu até descobrir tudo, ele tem direito de estar diferente e ferido

Eu não respondi, abracei Itachi novamente e então entrei no carro saindo dali, eu sabia que Itachi estava certo, eu sofri por deixá-lo e isso me mudou de formas indescritíveis, ele também tem sua parcela de dor.
Estacionei o carro na minha vaga e o carro de Naruto estava na vaga ao lado da minha, peguei minha bolsa e senti minha mão queimar em dor, troquei a bolsa de mãos e subi pro meu andar, fui o mais silenciosa possível ao abrir a porta, estava com medo que ele saísse mas por sorte ele não me ouviu, deixei minha bolsa na sala e fui pro quarto já tirando meu vestido, finalmente adentrei o banho, deixando o chuveiro talvez quente demais, naquele banho eu deixei todas minhas frustrações saírem, chorei como a muito tempo não chorava, amaldiçoei a família Hyuuga e suas tradições podres.
Me deitei de pijama de coraçõezinhos, minha roupa pra quando estou triste e acabei cochilando um pouco, acordei com a campainha tocando, deveria ser Temari. Me levantei devagar e fui até a mesma a abrindo e dando de cara com o dono dos cabelos loiros e olhos azuis que são minha fraqueza, Naruto sorriu tímido.

- Posso entrar?
- Naruto eu não estou bem pra discutir agora
- Por favor

Respirei fundo cedendo espaço e ele entrou, sentando no sofá maior, sentei na poltrona de frente a ele, Naruto estava com uma caixa branca nas mãos e estava levemente corado.

- Eu sei que machuquei sua mão hoje, eu só queria te ajudar com isso, não vim pra brigar
- Está tudo bem, não precisa se incomodar com tudo isso, estou bem

Naruto me ignorou e se aproximou pegando minha mão com delicadeza entre as suas, estava um pouco dolorida e inchada, ele me olhou com os olhos azuis carregados de culpa, Naruto se levantou e foi pra cozinha, pegou vários cubos de gelo e colocou em um pano e colocou na minha mão, o contato repentino com o gelo me fez arfar, Naruto beijou minha mão e me olhou sorrindo tímido.

- Me desculpe por isso, eu nunca mais vou te machucar, eu te prometo
-Eu sei que não teve intenção, está tudo bem


Sorri abertamente pra ele, ter Naruto assim perto e tão cuidadoso comigo mesmo depois de tudo estava mexendo demais comigo, ele tinha um poder sobre o meu corpo que nem eu mesma entendia, era algo que vinha de dentro, da minha alma.
- Naruto..

A HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora