Itachi point of view
- Itachi que porra foi isso?
- Esquece isso Shisui, não quero falar sobre isso
- O que você está escondendo de mim? Achei que era seu melhor amigo
- É justamente esse o problema Shisui, eu não quero ser apenas seu melhor amigo
- Itachi, você não está dizendo o que eu acho que está não é?
- Eu te amo, sempre amei e provavelmente sempre vou amarShisui cortou a distância entre nós dois em apenas um passo e me puxou para um beijo, seus lábios eram macios e quentes, abracei sua cintura e segurei seu rosto com a outra mão, aprofundei o beijo provando de seu gosto finalmente, me senti nas nuvens, beijá-lo era melhor do que eu tinha imaginado, ele desceu seus beijos pelo meu pescoço me fazendo gemer baixo, Shisui subiu os lábios para o meu ouvido e sussurrou enquanto sua mão passeava em meu abdômen.
- Eu te amo Itachi
Eu congelei por um minuto e Shisui voltou a me beijar, estava indeciso entre continuar a beijá-lo ou simplesmente parar e conversar direito sobre isso. Senti ele deslizar sua mão pelo meu corpo e apertar meu membro de leve me fazendo gemer e então a decisão foi clara, depois conversaria sobre isso.
Sasuke point of view
Eu estava no meu carro a observando caminhar do outro lado da rua, ela havia cortado seus cabelos negros longos, ela olhava de um lado ao outro da rua, com medo de estar sendo seguida provavelmente, já estava nesse jogo de caçador e presa com ela a pelo menos um mês, tive que mentir pra Naruto que iria viajar pra Tokyo pra que ele não me enchesse de perguntas. Eu tive que grampear o telefone de Itachi pra conseguir rastrear de onde Hinata estava ligando, ela me deu uma grande canseira mas eu finalmente havia conseguido, estava cansado desse joguinho e daria um fim nisso hoje.
Hinata atravessou a rua e adentrou uma clínica obstetrícia, espera, o que? Sai do carro com certa pressa e a segui clínica adentro, ela estava entrando em um consultório e a deixei entrar sem me ver, me direcionei até a recepcionista.- Olá, eu vim pra uma consulta com minha namorada mas acho que me atrasei
- Qual o nome da paciente?
- Hinata Sabaku
- Ah claro, ela está no consultório 1, vou levá-lo até láA recepcionista bateu e me deixou entrar, Hinata ficou mais pálida do que já era, sentei ao seu lado e sorri ternamente a ela, peguei em sua mão e a apertei levemente.
- Olá doutor, sou namorado de Hinata
- Ah claro! O papai se juntou a nós para o ultrassom? Isso é bom!Sentia a mão de Hinata suando junto a minha, ele fez algumas perguntas de rotina a ela que respondeu com uma dificuldade grande, fomos para a sala de ultrassom e eu pude ter certeza das minhas desconfianças, o médico nos informou do tamanho do bebê, saúde e todos os cuidados devidos, acabamos a consulta com a próxima já marcada, Hinata saiu do consultório e eu a segui sem pressa, ela se virou para ir embora e eu a conduzi pelo braço com certa força pro carro, abri a porta e ela entrou, eu entrei e dirigi calmamente sem falar uma palavra até o apartamento onde eu estava. Ela se sentou no sofá e apoiou uma mão sobre a barriga pouco saliente, sabia que ela não me contaria nada de bom grado, teria que arrancar informações a força e Naruto e esse bebê que me perdoem mas estava esgotado do joguinho dela, agora nós jogaríamos o meu jogo.
- Hinata esse filho é do Naruto não é?
- Não acho que isso seja da sua conta Sasuke, o que faz aqui?
- Eu não tenho mais paciência com você, eu estou a meses atrás de você e quando te encontro, você está grávida! Então se não me contar eu te devolvo pro Hyuuga
- Sasuke eu não posso voltar, estaria pondo todos em perigo, incluindo esse bebê
- Não foi isso que eu te perguntei Hinata - Me sentei de frente pra ela e peguei meu telefone, disquei o número e vi ela engolir seco -
- O Naruto é o pai do bebê
- ÓtimoOuço a ligação conectar do outro lado, sorri em vitória e soltei um suspiro junto a um riso fraco.
- Você não vai acreditar quem eu encontrei.
Hinata point of view
Estavamos sentados a mesa de jantar, estávamos em silêncio absoluto, a ligação que Sasuke fez me deixou apenas confusa, ele não disse nada que me pudesse fazer descobrir com quem ele estava falando, não me deu brechas e isso estava me deixando intrigada.
- Sasuke, eu preciso falar com Itachi, eu disse que daria notícias sobre a consulta
- Você devia ter contado ao Naruto não a ele
- Eu não vou me repetir, você já sabe meus motivos
- Você foi fraca, não confiou em Naruto, Kiba, Shikamaru ou em mim, agora vamos ficar presos nesse apartamento até ser seguro sairmos
- Eu não vou voltar, eu já te falei sobre isso, por que ninguém me escuta?!
- Você não tem mais escolha, você vai voltar e acabou, vai aprender a confiar em mim
- Eu não confio em ninguém pra proteger Naruto, não posso arriscar
- Seu erro está aí, ele arriscaria tudo por você e está arriscando, você é egoísta e está fugindo dele e o pior, fugindo com um filho!Sasuke se levantou da mesa e saiu como um furacão, eu merecia tudo aquilo, ele tinha razão e eu estava sendo completamente egoísta e imprudente, estava tirando o direito dele de estar com seu filho, estava tirando o pai do meu filho, nem sabia como faria tudo sozinha, acariciei minha barriga e pedi perdão por tudo para o meu filho, não queria estar fazendo tudo isso, deixei que as lágrimas me consumissem, assim como a culpa que sentia, Sasuke tinha razão, eu precisava enfrentar as consequências, precisava confiar que eles dariam um jeito em tudo e que iríamos conseguir sobreviver longe dos Hyuuga, precisava confiar que Naruto ficaria bem, que nós ficaríamos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
FanfictionHinata Hyuuga vinha de uma grande e poderosa família de médicos e cirurgiões, poder e influência era o que não faltava para todos eles, o nome Hyuuga abria muitas portas assim como fechava outras. E se Hinata decidisse não continuar a tradição da f...