Rotina

313 36 4
                                    

Já era segunda feira, eu havia chego mais cedo na empresa, precisava revisar alguns contratos e fechar contas novas.
Adentrei o meu andar e Miako estava na porta de sua sala, fui em direção a ele e o olhar em seu rosto parecia extremamente nervoso.

- Bom dia Sr. Miako
- Bom dia Hinata, temos coisas importantes hoje
- Imaginei que teríamos, por isso cheguei um pouco mais cedo
- Eu tenho uma reunião com alguns investidores em algumas horas, preciso do balanço mensal do ano
- Sem problema

Me dirigi até minha sala agradecendo a todos os santos por ter organizado tudo isso na sexta feira, aproveitei pra levar alguns documentos que precisavam ser assinados e voltei a sala dele, entrei sem bater pois a porta estava aberta, Miako estava no telefone e sinalizou pra eu esperar.

- Claro senhor Uzumaki, entendo sua preocupação mas posso garantir que temos os melhores administradores e contadores na W.A Corp

Uzumaki.

Havia pelo menos 7 anos que eu não ouvia aquele nome, senti meu corpo gelar, meu coração estava batendo desesperado dentro do peito, minhas mãos começaram a tremer levemente e eu senti minha cabeça pesar. Não podia ser ele, certo? O destino não seria tão cruel comigo a esse ponto, existem muitos Uzumaki por aí, é um nome comum, não pode ser o meu Uzumaki. Me convenci de que não seria o meu Uzumaki e mantive minha postura, era impossível ele aparecer justamente aqui.
Terminei minha reunião da manhã com Miako e fui para minha sala me distrair com o trabalho.
Eu saí do prédio já estava tarde, a noite já havia caído e o movimento na grande avenida já havia diminuído, andei até o estacionamento e peguei meu carro, fui pra casa, quando entrei no estacionamento tinha um carro, uma Ranger Rover vermelha, parada na minha vaga, estacionei meu carro na vaga de visitantes e segui para o prédio, ao entrar o porteiro veio até mim.

- Boa noite Senhora Hinata
- Boa noite Izumo
- Vi pelas câmeras do estacionamento que sua vaga está ocupada, é um morador novo, acho que ele se confundiu com a numeração das vagas, eu vou resolver

Ele me olhava com um pedido de desculpas estampado no rosto, ele sempre foi muito gentil e preocupado com seu trabalho, devia estar sendo difícil pra ele ter que lidar com esse erro do novo morador.

- Não tem problema Izumo, o novo morador está no mesmo andar que eu?
- No apartamento em frente Senhora Hinata
- Então deixa que eu converso com ele, além disso aproveito pra dar boas vindas ao prédio

Izumo respirou aliviado e sorriu assentindo, caminhei ao elevador ensaiando um discurso de boas vindas e como abordaria o assunto da vaga gentilmente, ele acabou de chegar então é normal, decidi ser o mais gentil possível afinal ele seria meu vizinho de porta.
Guardei minha bolsa em casa, me olhei no espelho e estava ótima, saia social preta, camisa branca, brincos prata discretos e batom de um tom rosa suave nos lábios. Me aproximei da porta do novo vizinho e toquei a campainha, ouvi barulhos lá dentro, parecia que alguém estava tendo problemas com as caixas da mudança, então ele abriu a porta, estava de calça escura e uma regata branca, subi meus olhos do seu peitoral para o seu rosto e eu senti todo o sangue do meu corpo congelar, era ele, Naruto estava ali bem na minha frente, perto o suficiente pra eu poder tocá-lo.

- Posso te ajudar?

Ele não me reconheceu, parte de mim ficou profundamente ofendida por isso mas eu teria que ser objetiva.

- Eu sou sua vizinha do apartamento da frente, vim te dar as boas vindas ao prédio e tratar de um probleminha que tivemos

Apontei pra minha porta enquanto falava e o olhei nos olhos, ele estava diferente, mais sério, distante, os olhos azuis não brilhavam como antes e o sorriso que jamais deixava os seus lábios, não estava mais ali.

- Obrigada e que problema seria esse?
- Acredito que você seja dono da Ranger vermelha, você estacionou na minha vaga, a sua é a seguinte da minha

Naruto me encarou friamente, fazendo meu interior tremer, ele definitivamente não era o mesmo, por um segundo vacilei se ele realmente não tinha me reconhecido.

- Você realmente liga pra isso? - Disse bruscamente me pegando de surpresa pelo tom rude
- Eu não me importo mas o Izumo se importa, são normas do prédio, não posso fazer muito sobre isso, espero que entenda, boa noite.

Me virei e entrei no meu apartamento, não acreditava que ele tinha sido tão estúpido e grosseiro daquela forma, definitivamente ele não é o mesmo Naruto que um dia eu conheci. Olhei pelo olho mágico e ele ainda estava parado na porta, ele olhou fixamente pra minha porta, eu travei com medo de que ele soubesse que eu estava o olhando, ele deu alguns passos em direção a minha porta mas parou no meio do caminho, passou a mão pelos cabelos bagunçando eles fortemente e voltou para o seu apartamento batendo a porta com uma força que me fez pular no lugar.
Fiz um jantar rápido e fui pra cama, não queria pensar sobre esse dia, não podia pensar sobre esse dia senão cairia no pecado de pensar no passado.
Me levantei no dia seguinte me sentindo mais disposta, me arrumei como sempre e coloquei um vestido vermelho e meus saltos, peguei minha bolsa e antes de sair olhei pelo olho mágico pra não ter nenhuma surpresa no corredor, o mesmo estava vazio e eu saí, desci até o estacionamento e a Ranger Rover vermelha ainda estava na minha vaga, entrei no carro e fui pro trabalho.
Cheguei no meu andar e fui até Anne, a recepcionista do andar, conferi os atendimentos e solicitações do dia, teria uma reunião no fim da tarde com Miako, agradeci e me dirigi até minha sala.
Ao abrir a porta me deparei com Kiba sentado no meu sofá com dois copos de café.

- Bom dia Hina
- Bom dia Kiba, esse café é pra mim? - o mesmo assentiu - Já disse que te amo hoje?
- Você só me ilude Hinata

Nós rimos e eu me sentei a mesa o encarando, Kiba estar ali não era bom sinal, ele só aparecia quando havia algum problema de segurança na empresa, eu precisava viajar pra fora ou a minha família estava envolvida.

- Sei que não veio aqui só pra me trazer um café, o que aconteceu agora?
- Um provável cliente vem visitar hoje e Miako solicitou que eu a acompanhasse o dia todo, você sabe, caso os Hyuuga estejam pensando em algo
- As vezes acho que dou trabalho demais para o Miako
- Esqueça isso e vamos trabalhar, sim?

O dia fluiu bem, Kiba era uma boa companhia, demos risada o dia todo, fomos almoçar fora juntos e eu me diverti bastante com ele, pude esquecer os problemas por um momento.
Kiba e eu estávamos nos encaminhando pra sala de reuniões enquanto ríamos de alguma piada boba que ele havia feito quando eu o vi e parei o riso bruscamente, Kiba percebeu e se colocou ao meu lado, olhando na mesma direção que eu. Naruto estava apertando a mão de Miako, ele vestia um terno preto, completamente justo ao seu corpo musculoso, um lenço vermelho na lapela contrastando, ele estava lindo, lindo como sempre foi, senti meu corpo ferver pedindo pelo dele, ele se virou e nossos olhares se encontraram, sustentei seu olhar firme e eu soube que ele sabia sim quem eu sou, não iria desviar agora, por fim ele desviou o olhar e adentrou a sala.

- Hinata, quem é aquele?
- Ele é o Naruto, Kiba, o meu Naruto

A HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora