O baile

224 30 8
                                    

O dia do baile finalmente tinha chego, me olhei no espelho e meu vestido preto caia como uma luva, o decote era talvez um pouco chamativo demais mas segundo Temari isso atraia olhares e doações pra caridade, respirei fundo tentando ignorar o nervosismo e as borboletas no estômago, iria encarar Naruto pela primeira vez depois do que aconteceu, a última vez que o veria antes de partir. Ouvi batidas na porta e a voz de Kiba me chamando, abri sem cerimônia e ele estava lindo com seu terno azul marinho e a gravata borboleta, ele sorria abertamente.

- Você está muito bonito Kiba
- Obrigada Hinata, quem sabe eu ganho teu coração hoje - ele riu divertido e eu corei levemente - você está espetacular hoje
- Obrigada Kiba, é melhor irmos antes que Miako nos xingue por estarmos atrasados

Assim que chegamos no salão do baile beneficente eu me senti grata por deixar Temari escolher meu vestido, estava muito mais a altura das pessoas dali do que todos que eu havia escolhido, Kiba enlaçou meu braço com o seu e nós adentramos, o local estava cheio, haviam várias famílias ricas e grandes investidores, os Uchiha estavam em peso por ali, Senju estavam do lado oposto é claro, a família de Kiba, os Inuzuka, Sabaku e graças a Deus nenhum Hyuuga além de mim. Caminhamos até Miako e o mesmo nos apresentou a possíveis investidores, me deixou a cargo de encantá-los com minha beleza e inteligência, segundo suas próprias palavras, me esforcei ao máximo pra que o Aburame se encantasse com os feitos de Miako pelas empresas mas ele parecia mais interessado em Kiba, olhei de soslaio para Kiba que estava corado com os olhares.

- Sr. Shino, se me dá licença eu preciso fazer uma ligação mas Kiba irá lhe fazer companhia, certo?
- Ah uh claro! Claro que sim

Kiba estava pálido quando sai e confesso que ri da minha travessura, me dirigi até o bar e optei por um gin, qualquer coisa juraria ser água, me virei pra observar e decidir quem seria o próximo investidor a quem eu convenceria, meus pensamentos foram desviados por Naruto adentrando o local, a mulher de cabelos rosa estava novamente consigo, ela usava um vestido vermelho sangue que deixava sua coxa exposta pela fenda, o decote discreto e as costas nuas, não podia negar que ela era linda e elegante, combinava com ele que usava um terno preto e uma camisa branca com uma gravata clássica de cor preta, ele estava perfeito e me deixei fantasiar por apenas alguns segundos, enquanto o observava tomei minha bebida em apenas um só gole e pedi algo mais forte ao garçom, precisaria de força pra aguentar esta noite.
Eu já havia conversado com pelo menos 4 investidores sobre tudo e estava tudo fluindo bem, eu estava levemente alcoolizada, nada que fosse perceptível, somente um pouco feliz demais pra ocasião, eu estava no banheiro retocando meu batom e conferindo se minha maquiagem ainda estava boa quando a garota de cabelos rosa entrou, fingi não a ver e ela se aproximou.

- Você está com uma fita presa no seu vestido - ela se abaixou e retirou uma fita azul do meu vestido, provavelmente de alguma das mesas que sentei, a olhei envergonhada-
- Obrigada, você está linda com esse vestido
- Obrigada Hinata, você também está linda
- Como você sabe meu nome? - a olhei um pouco preocupada enquanto ela ria divertida -
- É simplesmente impossível estar ao lado de Naruto e não saber sobre você
- Me desculpe por isso, não queria atrapalhar vocês
- Ah não, nós somos somente amigos

Eu fiquei a encarando sem saber o que dizer quando mais duas mulheres entraram no banheiro, eu somente pedi licença e sai, minha cabeça estava girando um pouco e eu precisava pensar, vasculhei o salão com os olhos e encontrei Itachi no canto afastado com sua família e fui até ele, cumprimentei a todos e sussurrei em seu ouvido.

- Você tem cigarro com você?
- Vai me contar o que aconteceu?
- Eu realmente preciso? É taxa pelo cigarro?
- Vamos lá fora

A HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora