- Naruto...
- Hinata não precisa me falar nada, eu entendo você mas eu ainda estou ferido
- Eu sinto muito mas nós não podemos estar juntos, você não sabe de tudo
- Então por que não me conta? Prefere me afastar e mentir pra si mesma do que ser feliz comigo?
- Naruto eu estou tentando te proteger, você não entende!Me levantei puxando minha mão da sua, andei pra longe de Naruto e encarei a janela, não podia envolver ele nisso, ele merecia viver uma vida normal, era egoísmo meu envolver ele nos meus problemas.
- Proteger de que Hinata?! Eu sou adulto, nós dois somos, eu tenho um império, tenho poder, influência, dinheiro e renome, talvez mais até do que a sua família! Do que você tem medo?
- É aí que você se engana, ninguém tem mais poder que os Hyuuga.Sorri tristemente para ele, com Naruto por perto seria questão de tempo para que meu pai mandasse Neji atrás de mim, não podia deixar isso acontecer, não queria ter que me envolver numa luta física com ele.
Naruto se aproximou de mim, ele estava com sua guarda baixa, seus sentimentos todos expostos ali, eu iria machucá-lo para o seu próprio bem.- Eu posso proteger nós dois, nós podemos fazer isso se quisermos
- Eu não quero você Naruto, não quero estar com você e achei que isso estava claro quando fui embora
- Eu não acredito nas suas mentiras, eu consigo ver nos seus olhos a dor quando me diz essas coisas, Hinata por favor pare de mentir
- Eu não posso ficar com você, eles vão matar você! - Naruto deu um passo atrás assustado com as minhas palavras e pelo tom alto que usei com ele, a primeira vez desde sempre - Eles farão isso só pra me forçar a obedecer e eu não posso ser responsável por isso, eu não posso carregar a culpa da sua morte, não posso lidar com a culpa de matar o homem que eu amo, está feliz agora?! Que porra Naruto!
- Isso não vai acontecer, eu não vou morrer, eles não podem me tocar
- Você pode garantir isso? Porque eu não posso, eu não posso te dizer com toda certeza que isso não irá acontecer se ficarmos juntos, em tempo recorde eles irão mandar Neji pra resolver
- Nós vamos resolver!
- Para de dizer isso! Você não tem solução, só sabe falar isso mas não me dá uma solução, pelo fato de que não existe, eu já tentei!Nós estávamos de frente um pro outro, nos olhando com dor e pesar, ele finalmente tinha entendido que não tinha saída, que eu não conseguiria lidar com a culpa. Meu corpo pedia o calor do corpo dele, implorava pra que eu simplesmente cedesse e me jogasse em seus braços, somente por hoje, só mais uma única vez mais eu não podia.
- Hinata eu nunca vou deixar de te amar, eu nunca vou desistir de você
- Eu te amo mais que tudo Naruto, eu sinto muito por tudoNaruto me abraçou fortemente e eu senti meu corpo vivo como a muito não sentia, me agarrei em sua camiseta e respirei forte seu cheiro, Naruto apertou mais seus braços em volta de meu corpo, querendo me fundir a si e Deus sabe como eu gostaria de deixar. Nos afastamos devagar e relutantes, selamos nossos lábios em um beijo casto em despedida e ele acariciou meu rosto, logo pegou suas coisas e saiu me deixando ali mais uma vez devastada por dentro, com um abismo dentro do peito que só ele era capaz de preencher, me arrastei até o sofá e deixei a tristeza me consumir e mais uma vez amaldiçoei a família Hyuuga e odiei cada um deles.
Não sei ao certo quando cai no sono mas acordei com a cabeça latejando, o sol estava alto no céu, procurei minha bolsa e encontrei meu celular, olhei a hora, eram 14:17 haviam 4 ligações do escritório, eu deveria retornar mas não tinha forças sequer pra abrir a boca e falar qualquer coisa, voltei a fechar os olhos e me esforcei pra ignorar a dor latente em meu peito, respirei fundo algumas vezes e me levantei no exato momento que a minha porta da sala era aberta revelando Kiba com uma expressão preocupada, nos encaramos por alguns segundos.- Você não apareceu hoje, não atendeu as ligações, eu fiquei preocupado e Miako também
- Eu estou doente Kiba
- O que ele fez Hina?Kiba se aproximou e me fez sentar no sofá de novo e pegou minha mão, olhei pra ele derrotada e expliquei sobre tudo o que havia acontecido entre Naruto e eu e senti a dor em meu peito ficar mais forte, me esforcei pra não chorar e Kiba pareceu perceber.
- Eu vou fazer alguma coisa pra você comer, vai pro banho eu te espero
- Kiba eu não quero comer agora, eu só quero ficar sozinha
- Você sabe que não vou te dar paz então faz o que eu tô pedindoDesisti de argumentar e fiz o que Kiba havia me dito, me despi lentamente e entrei no chuveiro, lavei meus cabelos com calma e cuidado, focando neles mais do que o necessário apenas pra me distrair, ao terminar o banho me vesti com um vestido leve em tom lilás e fui pra cozinha, Kiba estava encostado na pia mexendo em seu telefone e não havia sinal de comida na bancada.
- Mudei de idéia, nós vamos comer fora
- Kiba por favor, eu não estou com humor pra isso
- Justamente por isso, você não vai se isolar de novo, eu entendo que esteja sofrendo mas eu não vou deixar você se destruir
Kiba me puxou pelo braço e foi me levando em direção a porta, descemos até o estacionamento e eu observei que o carro de Naruto não estava, me perguntei onde ele estaria, provavelmente trabalhando é claro. Fui tirada de meus devaneios com Kiba me empurrando pra dentro de seu carro, entrei e decidi não questionar. Logo nós estávamos passeando pela cidade, somente andando sem rumo, Kiba havia pego um café pra nós e eu olhava entediada pela janela.
- Hina, nós temos o jantar beneficente da empresa na próxima semana, se lembra, não?
- Sim Kiba, estou ciente de que todos os investidores estarão lá com seus pares
- Não se preocupe, nós iremos juntos, eu tenho que ficar de guarda costas seu de qualquer forma
Kiba deu de ombros e me lançou um de seus grandes sorrisos, assenti e sorri de volta pra ele. Kiba era um ótimo amigo e segurança, se a vida fosse outra eu provavelmente ficaria junto dele, seríamos felizes e até teríamos filhos mas nada era simples e o homem que eu amo me é proibido e nenhum outro irá me completar como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
FanfictionHinata Hyuuga vinha de uma grande e poderosa família de médicos e cirurgiões, poder e influência era o que não faltava para todos eles, o nome Hyuuga abria muitas portas assim como fechava outras. E se Hinata decidisse não continuar a tradição da f...