A despedida

284 31 17
                                    

Naruto me beijava com necessidade e pressa, juntei meu corpo ao dele e ele desceu seus beijos pelo meu pescoço, se demorando ali por saber ser meu ponto fraco, senti um arrepio forte percorrer meu corpo e minha intimidade molhar, se eu não o afastasse iria ceder a ele, precisava sair dos braços dele.

- Pare.. por favor Naruto, não posso

Ele ignorou meus pedidos e voltou a beijar minha boca, passando suas mãos pela minha cintura e descendo pra minha bunda, apertou ela com força e eu senti seu membro já duro em contato com a minha barriga, gemi com o contato e mordi o lábio de Naruto, o mesmo me pegou no colo e me colocou devagar na cama subindo por cima de mim, tirei rapidamente minha blusa e sutiã, ficando apenas de saia e calcinha, Naruto sorriu abertamente e eu o puxei pra beijá-lo, sentia necessidade de ter ele dentro de mim, meu corpo ardia e pedia por ele, desci minha mão pelo seu abdômen e fui até sua calça, apalpei seu membro por cima do tecido e ele gemeu e se contorceu em cima de mim, continuei o masturbando lentamente por um tempo e num impulso ele se afastou e tirou toda a roupa, me sentei na cama admirando aquele corpo, Naruto sempre teve o corpo sarado mas agora, depois de todo esse tempo, ele estava ainda mais musculoso e gostoso, olhei pro seu membro ereto e minha boca salivou em expectativa, me aproximei dele e Naruto me agarrou pelos cabelos.

- Eu sei que você quer me chupar mas não vai ser agora, eu preciso te foder com força primeiro

Ele se abaixou e me beijou com desejo, fazendo com que eu sentisse minha excitação encharcar minha calcinha, gemi contra seus lábios e ele me deitou novamente na cama ficando entre minhas pernas, Naruto subiu sua mão ate minha calcinha e fez pressão no meu clitóris me fazendo rebolar em seus dedos, gemi alto com a sensação e ele pareceu gostar, subiu sua outra mão a minha calcinha e com um simples puxão a rasgou em pedaços, suspirei com o susto e Naruto riu levemente

- Essa calcinha foi cara!
- Eu te compro mil dessas pra usar pra mim

Eu sorri com a idéia mas não demorou muito, Naruto esfregou a cabeça de seu pau em minha entrada molhada e gemeu arrastado, rebolei contra ele e senti seu aperto em minha cintura, em uma estocada só Naruto estava todo dentro de mim, gemi alto sem pudor e ele fez o mesmo, começou a investir forte e rápido, eu sentia seu pau me preenchendo e tocando fundo em mim, ele gemia arrastado praticamente rosnando pra mim, seu cabelo estava caindo sobre seu rosto e ele estava extremamente sexy, elevando meu tesão.

- Mais forte Naruto
- Você sabe que quem manda aqui sou eu

Naruto rosnou pra mim e me deu um tapa no rosto, senti meu rosto arder com o golpe e minha intimidade molhar mais ainda, gemi manhosa pra ele e senti seus dedos afundarem em meus cabelos, ele baixou seu corpo encostando no meu e voltou a se enfiar em mim com força olhando nos meus olhos, me inclinei pra beijar seus lábios e nos beijamos forte e molhado, ele desceu os beijos para o meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.

- Eu vou gozar em você e você vai gozar pra mim, entendeu?- Gemi baixinho e ele apertou mais o meu cabelo e investiu com mais força - Me responda baby
- Sim daddy
- Ótimo

Senti minha perna fraquejar, Naruto estava me fodendo com força e sendo o dominador que sempre foi, meu corpo respondia a ele como jamais respondeu antes, passei minhas mãos pelas costas dele e as juntei em seu cabelo, olhei fundo em seus olhos e rebolei, ele gemeu mais alto e senti ele se derramar em mim, a sensação de seu líquido quente em mim me fez gozar junto com ele, Naruto encostou sua testa na minha e parou devagar, beijou meus lábios mais uma vez e deitou na cama me puxando pra si, deitei em seu peito e ficamos assim, absorvendo o sexo, a loucura e acalmando nossos corações e respirações.
Minha cabeça rodava com mil perguntas, dúvidas e medo, me soltei de Naruto e me levantei devagar abaixando minha saia e procurando minha blusa, vesti minhas roupas e sapatos sob o olhar atento de Naruto, ele não se mexeu, só me observava.

- Me desculpe Hinata, eu passei dos limites, eu só não aguentava mais de saudades, espero não ter te machucado
- Está tudo bem, eu também senti saudades suas, acho que essa foi a despedida que precisávamos - Naruto veio até mim agora já com sua cueca e me beijou suavemente -
- Nunca vai ser uma despedida

Preferi não o contrariar e sai do quarto e fui pra casa, Kiba estava emburrado no sofá, entrei e fui direto pro banho, precisava tirar o cheiro de Naruto de mim pra que ele não percebesse, voltei a sala após um breve banho e já de pijama me sentei ao seu lado.

- Onde você estava?
-  Eu tive uma emergência com Temari
- Ainda bem que estava fora, seu vizinho deu um show de pornografia, escutei os gemidos daqui! - Senti minhas bochechas arderem e resolvi fingir incredulidade -
- Naruto estava com alguém?! Depois diz que me ama! Eu não quero mais falar sobre isso Kiba
- Finalmente vai seguir em frente?!
- Sim, eu preciso

Olhei pra Kiba fingindo uma certeza e resignação que eu não tinha, mas se eu fingir um dia ela se torna verdade, não? Eu espero que sim.
Nós fizemos uma sessão de cinema, assistimos filmes até tarde e Kiba foi pra casa com a promessa de me buscar pra trabalhar no dia seguinte, eu fui pra cama e liguei pra última pessoa que eu desejava ligar.

-Shika?
- Hinata? O que aconteceu?

- Naruto está aqui no Canadá, disse que não vai desistir de mim, eu não sei mais o que fazer pra afastar ele, ele já sabe toda a verdade e - eu travei, não queria dizer que já havíamos transado e que eu não queria me afastar -
- Você dormiu com ele não foi?
- Shika não é tão simples assim, não é qualquer pessoa, é Naruto, o homem que eu sempre amei
- Ei ei! Eu não estou julgando, só preciso saber a extensão do dano, o quão rápido você pode sumir?
- Daqui 3 dias
- Esteja pronta as 00:15, não se atrase, é importante você sabe
- Obrigada Shika, você é um anjo
- É eu sei, eu sei Hina

A HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora