Naruto estacionou o carro em frente a uma casa enorme, saiu do carro batendo a porta com uma força maior que o necessário e veio até o meu lado abrindo a porta para mim, sai com cuidado e ele bateu minha porta também me fazendo fechar os olhos com o impacto, ele segurou firme em minha mão e me conduziu até a casa abrindo a porta bruscamente e entrando comigo, ele soltou minha mão assim que alcançamos o centro da sala e se virou de costas pra mim com as mãos nos cabelos os bagunçando enquanto murmurava palavras que eu não compreendia.
- Hinata, esse filho é mesmo meu? Por que se eu fiz tudo isso pra você estar grávida de outro, construindo uma família com outro, eu não - Naruto não terminou de falar, fomos interrompidos por Sasuke, Itachi e Shisui que estavam de mãos dadas - O que estão fazendo aqui?!
- Eu e Itachi viemos te impedir de fazer burradas
- Eu vim assistir -Shisui abriu um sorriso descarado que me fez rir baixinho -
- Sasuke, Itachi eu agradeço a sua preocupação mas eu preciso conversar com Naruto sem que ninguém nos atrapalhe
- Você vai me dizer de quem é esse filho? É seu Shisui? - Sasuke olhou furiosamente para Naruto e se colocou em minha frente -
- Se fosse do Shisui já está pra estar nascendo não seja absurdo, eu já te falei, é seu e eu vi Naruto, fui na consulta com ela
- Não tem problema Sasuke - O toquei no ombro e ele se afastou devagar, Naruto estava com uma expressão muito confusa no rosto e eu entendia - Naruto, eu não tenho motivos pra mentir, ele é seu filho mas se quiser faremos o DNA assim que ele nascerNaruto pareceu relutar, olhava de Sasuke para mim, confusão era tudo que passava em seus olhos, me aproximei devagar, coloquei a mão em seu rosto sentindo sua pele quente contra minha mão, sentia falta de o sentir assim, desci a mão por seu ombro e toquei em sua mão a puxando pra minha barriga devagar, ele hesitou em tocar, levantou seu olhar ao meu e vi seus olhos marejados, e percebi que ele estava com medo.
- Hina.. Eu não vou conseguir se esse bebê não for meu
- Não poderia ser de mais ninguém meu amor, confia em mimE nesse momento estávamos nós dois em nossa bolha, como se não existisse nada além de nós, Naruto respirou fundo e colocou sua mão esquerda sobre a minha barriga, o vi ofegar sentindo o bebê mexer e me olhar surpreso, eu não pude conter o riso que escapou de meus lábios e senti o bebê chutar.
- Ele gosta do seu riso Hinata, eu vou ser pai - Naruto olhou para Sasuke que assistia tudo sentado em uma poltrona e o viu assentir - Meu Deus eu vou ser pai, Sasuke! Eu vou ter um filho, uma criança, meu?!
- Acho que você quebrou ele Hinata - Itachi ria com a reação de Naruto que ainda repetia sem parar que iria ser pai e eu não pude controlar o riso -
- Eu fiquei bem pior, Naruto, senta aqui por favor, vamos acalmar os ânimosO puxei para sentar em uma poltrona e ele me puxou pra sentar em seu colo, fiz menção de levantar e ele segurou minha cintura firme o suficiente pra me fazer entender o recado.
- Sem querer ser desagradável mas acho que está na hora dos Uchiha se retirarem do recinto, não? - Shisui puxava Itachi para a porta e olhava a Sasuke -
- Eu não vou ainda, pode ir Itachi
- Sasuke, está tudo bem, ele está mais calmo, pode ir - Sasuke lançou um olhar a Naruto que estava acariciando a barriga de Hinata extasiado -
- Minha casa é a 1568, nessa mesma rua, a maior e preta
- Parece uma caverna do Batman, você vai achar fácil Hinata - Itachi debochou recebendo um olhar de fúria de Sasuke -
- Eu vou ficar em casa, se precisar não hesiteEu não pude deixar de sorrir e assentir, Sasuke saiu a passos vagarosos, voltei minha atenção a Naruto que estava conversando com o bebê alheio a tudo, corri meus dedos pelo cabelo dele, estava mais comprido que o normal, sorri abertamente e ele me olhou.
- Eu senti tanto a sua falta, eu estava ficando maluco sem você, eu estou pedindo por favor, não faça isso de novo
- Se você me quiser ao seu lado, eu vou ficar, pra sempre
- É tudo o que eu quero, você, eu e o nosso bebê - Naruto sorriu radiante - me desculpe ter sido irresponsável na nossa última transa, eu acabei não pensando
- Não preciso te desculpar, eu também não pensei, aliás se tivéssemos pensado, não teríamos o nosso meninoNaruto me abraçou forte e eu me permiti sentir segura, me permiti confiar nele e que agora estávamos todos seguros, éramos uma família agora.
Estava no quarto de Naruto vestindo o roupão dele sentada na cama esperando alguém trazer minhas roupas e Sasuke entrou no quarto.- Eu trouxe suas coisas, como você está?
- Estou bem, me sinto feliz mas acho que um pouco insegura, esperando algo ruim acontecer
- Você e Naruto passaram por coisas demais, é normal que esperem algo ruim chegar de repente e tirar a felicidade de vocês - Naruto saiu do banheiro só de toalha e olhou Sasuke com curiosidade -
- Não vou dizer que não gosto que a proteja Teme mas não está demais não? Eu não vou fazer nada que a machuque
- Dobe a culpa é sua, me fez ir atrás dela e agora eu gosto dela, ature as consequências
- Ótimo, agora pode sair pra gente se trocar?Naruto jogou a toalha no chão ficando nu, me fazendo corar e Sasuke xingar alto e sair do quarto batendo a porta, ele riu e veio até mim ainda com um sorriso brincando nos lábios, eu jamais me cansaria desse sorriso.
- Você não precisa ter vergonha, sabe disso, sou eu, sou seu
- Eu sei disso mas com o Sasuke aqui é diferente! - Naruto colou seu corpo ao meu me fazendo arfar -
- Hinata, eu te amo, amo muito você sabe disso não é? Sabe que eu sou e sempre fui seu?
- Eu também te amo e acredito que sei que é meu e eu também sou sua
- Se você soubesse como é bom ouvir issoErgui meu corpo e puxei Naruto pela nuca para beijá-lo, um beijo carinhoso, pra expor todo o amor que estávamos sentindo, dizer sem palavras a saudade que sentimos, o quanto pertencemos um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
FanfictionHinata Hyuuga vinha de uma grande e poderosa família de médicos e cirurgiões, poder e influência era o que não faltava para todos eles, o nome Hyuuga abria muitas portas assim como fechava outras. E se Hinata decidisse não continuar a tradição da f...