Jackie Jones on
MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO!
E ai você me pergunta
"Mas Jackie como você conseguiu convencer o babaca?"
Com um argumento que nunca falha:
"Jim vai estar lá!"
Neste exato momento estamos escutando música
Max está cantando animada e El e eu vendo algumas revista.
-- Ah, você achou o Ralph Macchio -- Max fala largando a escova e se sentando perto de nós ao perceber El com um pequeno poster nas mãos.
-- Macchio? -- Ela pergunta.
-- Cara pelo qual a Max é obcecada -- Explico me inclinando um pouco apoiando meu peso no braço esquerdo.
-- É, ele é um Karatê kid -- Max diz fazendo um golpe de karatê e soltando um gritinho arrancando risadas de nós. -- Ele é lindo né?
É não
-- E eu aposto que beija muito bem -- Max fala, faço careta e El arregala levemente os olhos.
-- Vem cá... -- Max diz se sentando na cama. -- O Mike beija bem?
MAX AMADA?!?
Que tipo de pergunta é essa?
INFORMAÇÃO DESNECESSÁRIA!
UHM UHM!
NEGATIVO!
DEFINITIVAMENTE NÃO PRECISO DESSA INFORMAÇÃO!
-- Eu não sei, é meu primeiro namorado -- ela responde meio sem graça.
Nem namorado eu não tenho
EU NUNCA NEM NAMOREI
Pequeno flashback on
Olho em volta
Estavam todos fazendo seus pares para a dança, vejo de longe um menino vindo em minha direção.
É... não! Eu não vou me submeter a algo chato e sem graça!
O lanço um olhar mortal o vendo mudar a direção de imediato.
-- Jones -- Will se aproxima e faz reverência.
-- Byers -- o cumprimento.
Relaxa Jackie
É só um menino...
É só um menino....
É só um...
É só...
É SÓ O WILL!
Não tem porquê ficar nervosa não é?!?
-- É... Você quer... -- ele parecia envergonhado.
Ai meu deus!
-- Dançar? -- o olho sugestiva o vendo afirmar. -- Ahm.... Claro -- digo, ele sorri vermelho e então pega minha mão. Sinto alguns arrepios se passarem pelo meu corpo ao sentir seu toque em minha pele fria.
Quando eu ia começar a andar para o meio do salão, Will para bruscamente me fazendo parar também.
-- Jackie... Eu queria te dizer que... -- ele estava mais vermelho do que o normal de quando fica nervoso.
O olho nos olhos
-- Que... -- o icentivo a continuar.
A mente dele estava uma bagunça enorme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare// Experimento 012
FantasyApenas o amor machuca assim E o que é o luto, se não o amor que perdura?