Jackie Jones pov
-- Ou! Ou! Ou! Com licença, aonde você pensam que vão? -- a moça da recepção fala nos fazendo parar de andar.
-- Eu só vim visitar a minha vó de novo e... -- Nancy diz e então olha para nós. -- Essa é a minha família -- ela fala por final.
Faço careta
Que desculpa mais esfarrapada menina!
Eu hein
-- E agregados -- Lucas complementa.
-- Eu não ligo pra o que são. Vocês conhecem as regras, dois visitantes por vez -- Ela alerta.
-- É, mas...
-- Dois! -- ela corta Nancy, a moça pega o telefone e volta a conversar com seja lá quem.
-- Os adultos vão primeiro -- falo apontando para o elevador.
-- Não saiam daqui -- Nancy diz a dando até o elevador junto de Jonathan.
Me sento de forma relaxada em uma das cadeiras da recepção, logo Will se senta ao meu lado e me encara.
-- Eu agradeceria se parasse de me encarar assim, eu preciso ter água no corpo meu bem -- falo o olhando.
-- Desculpa... -- Ele murmura desviando o olhar, envergonhado. Solto um pequeno riso nasal e passo minha mão pelo seu cabelo, o bagunçando. Me levanto indo em direção a máquina de doces onde estava Lucas e Mike dando vários tapas da coitada da máquina.
-- Por que diabos estão batendo na máquina? -- pergunto cruzando os braços. Levo um susto quando todos os doces caem com tudo.
Olhamos para o lado ainda um pouco assustados. El passa o dedo no nariz limpando o pouco de sangue que escorria.
-- Obrigado... -- Mike fala. Ela apenas acede com a cabeça e volta sua atenção a revista. Nos abaixamos para pegar algum doce.
-- Cara... Acho que foi isso -- Lucas sussurra.
-- Isso o que? -- Mike pergunta confuso. Estalo a língua no seu da boca e dou um tapa forte na nuca dele. -- Ai! Por que me bateu? -- ele fala me olhando bravo e surpreso enquanto levava sua mão para massagear o local onde eu bati.
-- Você tem retardo?!? -- pergunto franzindo as sobrancelhas.
-- É a sua deixa -- Lucas explica.
-- Pra que? -- Mike pergunta se virando pra Lucas. Dou um soco forte em seu braço dessa vez e ele se vira novamente para mim com uma expressão incrédula. -- Para de me bater! -- ele fala.
-- Meu deus... -- Lucas fala desacreditado na lerdeza dele.
-- Você não tem jeito mesmo -- Falo o encarando.
-- Olha, eu distraio Max e a J.J fica conversando com o Will -- Lucas explica, confirmo com a cabeça em incentivo. -- E ai vamos te dar abertura....
-- E você fala com ela -- Completo atraindo sua atenção.
-- Tá legal? -- Lucas pergunta.
-- Ok -- Mike confirma com a cabeça. Dou mais um tapa em sua nuca atraindo seu olhar bravo. -- Por que tá me batendo?!? -- ele pergunta incrédula.
-- Não vai fazer besteira, babaca -- alerto dando pequenos tapinhas em suas costas. Me levanto indo em direção a Will o puxando pelo pulso.
-- O que foi doida? -- ele pergunta me seguindo.
-- Nada, acho que eles tem que conversar um pouco não é? -- falo me escorando na parede encarando Mike e El.
-- Ah, claro... -- ele fala. Will estava inquieto, parecia querer falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare// Experimento 012
FantasyApenas o amor machuca assim E o que é o luto, se não o amor que perdura?