14

1K 115 123
                                    


Jackie Jones on

—— Isso não poder fazer bem pra ela —— Mike fala andando de um lado pro outro.

E não faz

—— Mike você tem que relaxar —— Max fala.

Tudo pra você é relaxar! Credo

—— E se ela acabar com sequelas ou algo assim? —— Mike pergunta olhando para a ruiva.

—— E caramba, isso pode acontecer? —— Lucas pergunta me olhando.

—— Olha...

—— Não, não pode, Mike tá inventando. Ele não tem idéia do que tá falando —— Max me interrompe.

—— Na verdade...

—— A você faz idéia do que tá falando? —— Mike me interrompe.

—— Eu desisto! —— falo batendo a mão contra meus joelhos antes de me levantar. —— Vou ver como a El está —— Falo indo até a porta.

Eles continuam discutindo sem se importar com o que eu falei. Reviro os olhos e abro a porta a abrindo.

—— Tudo ok? —— pergunto pondo apenas a cabeça para dentro do quarto.

—— Sim... Ainda não consegui encontra los —— Ela fala em desânimo.

—— Tá tudo bem, uhm? Você consegue! Eu sei que consegue, só não se esforce muito além do seu limite okay? —— falo dando um sorriso gentil em sinal de apoio. —— Ainda quero ter uma irmã —— brinco por final.

Ela ri baixinho

—— Quer que eu fique aqui com você? —— Pergunto sugestiva.

—— Não precisa —— ela diz voltando sua atenção a Tv ligada.

Concordo com a cabeça e fecho a porta, sigo até onde todos estavam.

—— Nada a ver! O jeito que você falou é tão escroto! —— Mike fala.

—— Não é escroto Mike! Esse é o seu problema e foi por isso que a Eleven te deu um belo pé na bunda ——Max responde.

Passo meu braço pelo pescoço de Will e me aproximo de sua orelha.

—— Do que estão falando? —— Sussurro vendo alguns de seus pelos se arrepiarem.

—— El —— Ele responde baixinho com a voz falha. Murmuro apenas um "uhm" em retorno, voltando a minha atenção aos outros dois.

—— Ela terminou?!? —— Nancy pergunta indignada.

—— Sim! Por que ela tá conspirando contra mim!... Elas estão! —— ele corrige ao notar minha presença. —— Estão estragando ela! —— Ele completa.

Mas o que?!?

Fico do seu lado e te dou apoio

E você vem me dizer que EU tô "conspirando" contra você?!?

—— Não! Estamos iluminando ela! —— Max diz.

—— Ae! —— falo dando um tapa forte, com as costas da mão, no ombro de Mike atraindo a atenção dele e um resmungo pelo tapa. —— Não me mete na briguinha de vocês! —— falo franzindo as sobrancelhas.

Mike mostra a língua pra mim como uma criança mimada, ameaço ir pra cima dele mas Will me para pondo o braço em minha frente.

—— A questão é que: ela não é sua, é uma mulher independente e capaz de tomar as próprias decisões! —— Max continua.

Nightmare// Experimento 012Onde histórias criam vida. Descubra agora