Jackie povNós havíamos ido a todos lugares possíveis, desde compras até tirar fotos com luvas laranjas e roxas estranhas.
-- Aqui. Um de morango pra você, um de creme com granulado pra você e um de baunilha pra você! -- Steve nos entrega os sorvetes.
-- Valeu marujo -- falo comendo um pouco do sorvete.
-- Espera, você pode vir no shopping? -- Steve pergunta olhando pra Hopper.
Nos entreolhamos e então começamos a rir e saímos correndo o deixando confuso.
-- Temos que ir ao vamos perder o ônibus -- falo provando do sorvete da Max.
Ao sair do shopping, ouço algumas vozes familiares discutindo. Mike e Lucas.
-- Tá de sacanagem! -- Max diz indo até eles.
E lá vamos nós
-- Que surpresa agradável! -- Max diz chamando a atenção deles.
Percebo que Will também estava ali, aceno pra ele dando um pequeno sorriso por ver o menino. Ele logo acena novamente dando um sorriso de lado.
-- O que você tá fazendo aqui? -- Mike diz soltando a bicicleta e apontando para Eleven.
Enquanto eles falavam eu apenas observava atentamente tomando meu sorvete.
-- Compras -- ela diz simplista.
-- É o novo estilo dela, você gostou? -- Max diz provocando levantando a sobrancelha.
Põem lenha na fogueira Max
Por isso que eu te amo
-- Qual é o seu problema?!? Você sabe que ela não pode vir aqui! -- Mike diz bravo.
-- E ela é o seu bichinho? -- Max questiona.
-- Daqueles que você coloca em cativeiro e com coleira -- comento baixo.
-- É! Eu sou seu bichinho na coleira? -- Eleven pergunta com um olhar mortal.
Agora as coisa vão ficar interessante
Cruzo os braços mudando o peso de perna.
-- O que? Não! -- Mike diz.
-- Então por que me trata que nem lixo? -- ela pergunta séria.
-- Agora num tem como se defender -- resmungo pra Max que inclina cabeça concordando comigo.
-- O que? -- ele fala fazendo uma careta confusa.
Agora me vem uma dúvida
Ele realmente estava confuso?
Ou queria ganhar um Oscar?
-- Disse que sua vó estava doente -- Eleven fala arqueando uma sobrancelha.
-- E ela tá! -- ele olha pra Lucas e demora alguns segundos pra entender mas logo concorda.
-- É ela tá, tá muito doente -- Lucas diz só entrando na onda.
Gostava mais de você quando concordava comigo Lucas
-- Foi por isso que viemos aqui! -- Lucas diz.
-- É, viemos fazer compras, não pra gente, pra vovó! -- Mike gesticula.
-- É! Pra vovó! -- Lucas só concordava.
Ai ai
-- E a gente veio comprar um presente pra você! -- Mike fala respirando fundo por fim. -- Mas eu não achei nada que servisse e é tudo muito caro e eu só tenho 3,50 dólares então fica difícil -- fala.
-- Super difícil! É sério, é tudo muito caro -- Lucas complementa.
Amigo para!
Chega teco!
Encaro fixamente os olhos de Will que até então estava em silêncio apenas observando assim como eu.
Isso tá parecendo novela das 21!
Penso
Ele ri nasalmente e nega com a cabeça
"Isso é mesmo necessário? Estamos no mesmo ambiente Jackie!"
Ele pergunta fazendo uma expressão tediosa e sarcástica
É claro que é necessário! Eu sou um diabo necessário!
Ele novamente ri nasalmente
Sorri de lado e então retorno meu olhar para o casal
-- Você mente -- a morena diz. -- Por que você mente?
Mike abre a boca várias vezes mas não emite nenhum som
Não tinha explicação
Sua mente estava em um branco total enquanto ele buscava uma resposta para retrucar
-- Foi por essa droga que você se apaixonou pé de pano? -- Murmuro apontando um dedo para Mike enquanto olho para a Hopper. Recebo um cutucão de Max como um "pedido" pra que eu calasse a boca.
Ouvimos o barulho do ônibus estacionando atraindo nossos olhares.
El retorna seu olhar para o menino de camisa amarela e se aproxima do mesmo ficando cara a cara.
-- Um pé na sua bunda! -- fala com firmeza.
Eu e Max nos entreolhamos com uma expressão surpresa no rosto.
Meu deus....
Volto a olhar para o menino lá de trás
Minha nossa, nossa nossa!
Penso
Ele aperta os lábios em uma linha se segurando para não rir
Logo as meninas se viram começando a andar
Essa é minha deixa baby, boa sorte com o Patati e Patatá
Penso dando uma piscadela
"Até mais"
Ele responde
Ele está corado, envergonhado.
Gosto do efeito que causo nele!
Corro um pouco para alcançar as meninas e subo no ônibus junto delas. Como havia apenas dois bancos, me sento no colo de Max estendendo uma de minhas pernas no colo de El.
Nos entreolhamos começando a rir e fazemos um hi-five.
Decidimos que iríamos dormir na casa de El.
Lá vamos nós nos prepararmos pra convencer a fera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare// Experimento 012
FantasyApenas o amor machuca assim E o que é o luto, se não o amor que perdura?