Jackie Jones on
Antes que eu me sentasse de frente para a morena, James me segura pelo braço me impedindo de continuar a andar. O olho de canto, o garoto encarava o chão.
-- Quer mesmo fazer isso? -- ele pergunta. Franzo as sobrancelhas com a pergunta tola feita por ele. -- Billy entrou na sua cabeça não foi? -- ele sussurra. -- Pare de ficar se esforçando Jackie, você está fraca pode morrer lá dentro! Você sabe muito bem o que pode acontecer se tentar ir ao limite não é?-- ele continua a falar baixinho.
-- El não pode entrar lá sozinha -- falo no mesmo tom. -- Eu vou ficar bem -- falo me soltando de sua mão.
" Eu espero..."
Franzo o cenho enquanto me sento de frente a menina, pego a minha venda e cubro meu olhos. Seguro as mãos da menina com firmeza e respiro fundo.
Abro os olhos
Lá estava ele
Sentado na cama encarando o nada. Nos aproximamos calmamente dele e então paramos em sua frente.
Ele estava todo suado e parecia ofegante.
El pega uma das mãos dele enquanto eu pego a outra. Nos braços dele haviam marcas pretas espalhadas. Aquilo estava assustador.
Me pergunto o que ele deve estar sofrendo agora
É engraçado como todos estão sendo totalmente estúpidos
Ninguém está dando importância pro fato de que o portador do devorador de mentes é o Billy. Alguém importante pra mim e pra Max.
Estão falando sobre acabar com o devorador... Mas primeiro temos que tira lo de dentro do Billy
Caso contrário serei obrigada a interferir
-- Billy, você consegue me escutar? -- El pergunta. Billy continua a encarar um ponto fixo no chão sem nos olhar. -- Eu quero ver... Quero ver o que aconteceu -- ela continua.
Após alguns segundos Billy ergue seu olhar a nós, e então agarra nosso ante braço com uma certa força.
É ele
Billy está tentando lutar contra o devorador para ter controle e nos mostrar o que aconteceu.
Bom garoto! Continue se esforçando Billy, irei fazer o possível e o impossível para te salvar!
-- Não! Não! Não! -- Eleven tentava puxar seu braço com desespero.
-- Tem algo errado... -- Mike diz do lado de fora, sinto ele se sentar um pouco mais próximo. Afroxo meu aperto em suas mãos e subo para seus ante braços os segurando firme como um pedido para ficar calma.
-- El! Não! Precisa se acalmar! Se ele te soltar, vai cair e.... -- dito e feito. Billy nos soltou e ela caiu para trás com tudo enquanto eu apenas fui para trás.
Enquanto caiamos, pudemos vislumbrar pequenos momentos de quando Billy foi atacado e possuído. Não só as curtas memórias dele, mas também as de heather e seus pais.
Logo caímos em uma praia.
-- El, você tá bem? -- Mike pergunta.
-- Tô... Eu tô bem -- ela diz respirando fundo.
Do lado de fora sinto uma mão tocar em meu ombro em um aperto forte e afetuoso.
-- Está bem? -- a voz de James sussurra pra mim.
-- confirmo com a cabeça várias vezes. -- Estou... -- Murmuro de volta.
Mesmo eu confirmando que estava tudo bem ele não saiu e nem se desfez do aperto em meu ombro, pelo contrário, James se levanta se pondo atrás de mim -- suponho que tinha se escorado na Tv -- me deixando entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare// Experimento 012
FantasyApenas o amor machuca assim E o que é o luto, se não o amor que perdura?