Jackie Jones on...
Billy parecia estar... Errado?
Ele nunca me chamou de baixinha
Ele chama a Max assim
Quando éramos mais novas
Billy com certeza tinha grande importância na minha vida. Ele foi o primeiro amigo que eu tive na minha vida.
E depois conheci a Max
Ele é quase como um terceiro irmão pra mim... Claro se não tivéssemos nos afastado.
El iria dormir na casa de Max hoje, eu não podia ir. Queria pensar um pouco, e é meio impossível fazer isso com Max tagarelando o tempo inteiro.
Não que isso seja ruim, só é incômodo quando eu quero organizar as coisas. Preciso de silêncio pra isso.
O caminho inteiro fui pensando nas coisas estranhas que aconteceram. Não conseguia acreditar que estava mesmo tudo bem.
Eu não tinha conseguido ler ele
Eu não consegui
Algo me bloqueava
Isso era incompreensível
Desço da bicicleta e caminho para perto da garagem. Ouço o barulho de mais duas bicicletas chegando, me viro para a rua. James e Jake.
—— O que estavam fazendo fora de casa a essa hora? —— Jake pergunta descendo da bicicleta assim como o maior.
—— O que VOCÊ tava fazendo fora de casa a essa hora? —— James fala dando ênfase no "você".
—— Longa história —— O menor responde deixando a bike no bicicletário. —— E vocês? —— ele pergunta.
—— Longa história —— falamos juntos logo soltando um suspiro.
—— Eu vou tomar banho primeiro! —— Jake diz abrindo a porta e correndo pra dentro.
—— A não! J.K! —— James fala entrando também, mas volta alguns passos pra trás. —— Jackie, tá tudo bem? —— Ele pergunta.
—— Sim, babaca —— falo tentando soar no máximo natural. —— Eu sou a próxima na fila do banho! —— digo entrando em casa e correndo para o andar de cima.
Depois de banho tomado, alimentada e Jake dormindo. Me deito na cama e me viro para o lado, tentando dormir.
—— Droga —— resmungo.
Me levanto enrolada na coberta, pego meu travesseiro e meu walk-talk e sigo até o corredor. Olho para um lado e depois para o outro e então saio do quarto indo em direção a porta da direita. Abro ela e ligo a luz.
—— resmunga algo que não entendi. —— Jackie! O que que é? —— James fala bravo. Ele forçava os olhos para acostumar com a luz.
Não respondo nada apenas ando até o abajur ao lado da cama e o ligo logo voltando para o interruptor apagando a luz. Deixo o walk-talk em cima do bidê e olho para o garoto.
—— Chega pra lá, babaca —— falo empurrando ele de leve. Ele faz o que eu pedi, coloco meu travesseiro no espaço vago e me deito ali me aconchegando.
—— Quer me contar a "Longa história"? —— Ele pergunta se virando para mim.
—— Billy —— falo me virando pra ele.
—— O que tem ele? —— Ele pergunta.
—— Ele parece... Sei lá... Errado —— digo fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare// Experimento 012
FantasyApenas o amor machuca assim E o que é o luto, se não o amor que perdura?