4

1.4K 144 100
                                    


Jackie

Na mesma noite

-- Hora de dormir, pirralho -- digo apertando seu nariz o ouvindo resmungar.

-- Já mandei pra parar com isso! -- ele reclama se sentando na cama.

-- Cresce primeiro pra mandar em algo, pirralho -- Digo o cobrindo e sentando ao seu lado.

De repente um barulho estridente toma conta da casa, alguns gritos são escutados, nós olhamos para a porta de imediato.

-- Tá acontecendo de novo né? -- ele diz parecendo calmo.

-- Não... é... Porque não me conta uma aventura do Sr bopsin e a raposa? -- digo desviando o olhar para o menino, encaro fixamente seus olhos me aprofundando ali.

Ignore

Preste atenção em mim

-- Claro! -- ele diz animado se deitando. Sorrio fechado e me ajeito em seu lado.

Ele começa a contar sobre o universo paralelo que criou em sua mente e sobre as aventuras de seus personagens autorais.

Jake era muito criativo

Entrar em sua mente era uma viagem maluca. Como abrir a janela da escola e aparecer em um deserto em Marte sendo ameaçado de ser engolido por uma gigante minhoca listrada de Saturno.

Eles continuavam a discutir em alto e bom tom lá em baixo.

Começo a fazer cafuné em seus cabelos ruivos com cuidado enquanto o olhava atentamente.

-- Durma... -- sussurro ainda o encarando.

Seus olhos começam a pesar, ele borceja e a fechar os olhos com relutância. Logo ele pega no sono se virando para o lado oposto ao meu.

Suspiro

Odeio ter que fazer isso pra que ele não preste atenção no que acontece lá embaixo.

-- Já disse pra não fazer isso com a gente -- James diz da porta.

-- Prefere que ele escute aquele traste gritando? Se tiver uma idéia melhor sou toda ouvidos -- digo me levantando passando por ele.

Entro em meu quarto e me sento na cama, tiro as botas as jogando em um canto aleatório. Tiro minha blusa xadrez a jogando em cima da cama. Me jogo na cama, ficando deitada de barriga pra cima.

Levanto meu ante braço e encaro meu pulso tatuado.

"012"

Será que funciona em mim mesma?

Suspiro pesado

-- Pensando em algum garoto, Jackie? -- Ouço a voz irritante do garoto novamente, direciono meu olhar de tédio a ele. -- Está suspirando o dia todo, ou é por que está apaixonada ou cansada -- ele diz em tom de brincadeira.

-- Pare de forçar, James -- digo seca, me sentando em perna de índio.

-- Não gosto quando me chama assim -- diz fazendo bico.

-- É o seu nome, babaca -- digo revirando os olhos.

-- É... -- ele concorda fazendo careta. -- Como foi o dia? -- ele diz depois de segundos, que mais pareciam horas, em silêncio.

Me jogo para trás voltando a deitar.

-- Como se você se importasse -- digo cruzando as pernas.

-- Jackie, eu estou tentando deixar um clima leve entre nós, não gosto de brigar com você! Colabora comigo por favor -- ele pede massageando as temporas.

Nightmare// Experimento 012Onde histórias criam vida. Descubra agora