19

245 26 33
                                    


-- O devorador de mentes construiu esse monstro em Hawkins, pra atacar a El. Pra matar ela e abrir barreira para o nosso mundo -- Mike explica.

-- E ele quase conseguiu, isso era só um pedacinho dele -- Max fala.

-- Qual é o tamanho dessa coisa? -- Hopper pergunta.

-- É grande, pelo menos uns 100 metros -- Jonathan responde.

-- É, ele quase destruiu a sua casa -- Lucas comenta. -- E a J.J destruiu o que sobrou -- Murmura.-- Não leva a mal... -- fala ao receber um suspiro de Hopper.

-- Calma ai, só pra ficar claro. Essa aranha enorme de carne que machucou a El, é tipo uma grande arma? -- Steve fala aparentemente confuso.

-- Isso!

-- Mas ao invés de parafusos e metal. O devorador de mentes fez a arma dele com gente derretida -- concluiu.

-- Isso! Exato! -- Nancy fala.

-- Certo...

-- Tem certeza que essa bicho ainda tá vivo por ai? -- Joyce pergunta.

-- As meninas deram uma lição nele, mas é, ele ainda tá vivo... -- Max responde.

-- Mas se o portal fechar de novo... -- Will começa.

-- A gente corta o cérebro do corpo! -- Max completa.

-- E ele morre! -- Lucas concluí. -- Em tese...

O cara barbudo chega gritando com papéis de plantas em suas mãos chamando a atenção pra si.

Todos vão até ele para conversar sobre eu sei lá o que. Troco de lugar com Hopper, ajudando El a ficar firme no chão.

-- Obrigada... -- Murmura parecendo sem graça.

-- Sem problemas -- resmungo sem prestar muito atenção.

Eles pareciam ter uma conversa um tanto difícil. Érica mantinha sua pose arrogante enquanto Dustin desenhava algo.

James e Jake estavam um pouco mais afastados. Resmungando coisas entre eles, suponho que o assunto era algo como:

" Quanto tempo acha que vai demorar pra ela tentar socar a cara dele?"

-- Você tá se sentindo bem? -- El puxa assunto. A olho de soslaio por poucos segundos e volto minha atenção ao nada.

-- Devia se preocupar consigo mesma -- resmungo a vendo encolher os ombros. Ela havia percebido minha tensão, respiro fundo.

De longe o grupo de aproximava.

-- É o seguinte -- Hopper fala se aproximando. -- Vamos nos dividir em três grupos, nós vamos entrar na base dos russos e fechar o portal -- aponta para os outros dois mais velhos e o James.

-- James não vai com vocês -- falo encarando meu irmão.

-- Jackie... -- James começa.

-- Não é hora pra discutir isso --Mike fala.

-- me levanto pegando o pulso do mais velho o arrastando para longe. -- Conversa séria!

-- Agora não é hora Jackie! -- Hopper fala impaciente.

O olho por cima do ombro sentindo meus olhos arderem. James segura minha mão e a acaricia.

-- Tudo bem, não vamos demorar -- Ele diz pondo sua mão livre em meu ombro.

Jake on.

-- Ela está assustada -- Murmuro encarando meus dois irmãos discutirem enquanto fazem gestos grandes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nightmare// Experimento 012Onde histórias criam vida. Descubra agora