{ Amarelo }
🕸
TUDO MUDOU, MAS era como se continuasse o mesmo. Eles dizem que se formos congelados no tempo, no instante em que formos descongelados novamente — nosso subconsciente ainda estará preso no dia em que foi congelado. O Blip fez isso com as pessoas, era assim que eles chamavam o fato da metade da população ter virado poeira por dois anos inteiros. Bom, inventaram um meio termo para conseguirem lidar com o que de fato aconteceu... como se eles pudessem voltar a viver normalmente, e talvez até conseguissem. Mas, não Peter.
Ele era diferente, ele estava na batalha contra Thanos, ele vivenciou o mundo prestes a entrar em um colapso duas vezes.
Peter era diferente e sabia disso. Tentava entender como as pessoas estavam lidando com aquilo de uma maneira tão simples, como se tivessem sido salvos por Deus ou algo parecido. Mas, ele sabia a verdade, que se existisse um Deus — ele não estaria olhando por nós.
O que de fato havia acontecido era um sacrifício tremendo, a qual se o Capitão América não tivesse trazido o Senhor Stark de volta, talvez Peter estivesse começando a entrar em uma tremenda depressão, pois aí sim seria algo impossível de lidar. Essa era a única parte da sua vida que estava resolvida, pelo menos Tony estava vivo e vivendo com a sua família como bem merecia. Enquanto Peter estava ali, de volta a sua vidinha pacata rodeada de pessoas vazias e desinformadas. Ele detestava a ideia de voltar a rotina, escola, proteger a vizinhança, trabalhos de casa, esse tipo de coisa. Depois de tudo que havia vivido na batalha contra Thanos, ele sentia que deveria pertencer a algo maior — algo grande. Porém, não era para esse lado que as coisas estavam andando.
Não é como se Peter não gostasse de proteger a vizinhança, seus amigos e coisa parecida. Era que aquilo parecia ser tão frágil, perto de outras coisas. Mesmo assim, ele continuava dia após dia em busca de algo para preencher aquela sensação vazia deixada pelo Blip. Vez ou outra trocava mensagens com Stella, até mesmo ligava para matar o tempo — sentia falta de passar um tempo com a amiga, conversar, ver filmes e coisas do tipo. Porém, a família Stark se encontrava viajando no momento para bem longe, Dubai. Stella não entrou muito em detalhes do que eles iriam fazer por lá, mas Peter apostou ser alguns das Expos Starks. Ou seja, ficaria bastante tempo sem vê-los.
A única coisa que parecia movimentar seu dia de maneira diferente, era a Escola. Apesar de que nessa faixa etária já era para estar formado, por causa do Blip ainda tinha dezesseis anos. Para Peter essa era uma das coisas mais frustrantes, mas pelo menos tinha a companhia de Ned e Mj para deixar tudo mais suave — sim, ficar observando Mj e imaginar um relacionamento com ela, onde eles tinham dois filhos, três gatos e uma casa no Queens era a companhia suave da mente de Peter.
— O baile de inverno é menos daqui dois meses, sem contar a viagem para Europa que é daqui a algumas semanas. Peter, tá me ouvindo?
Ned conversava sozinho ao lado do garoto, que estava imerso a seus próprios pensamentos. Afinal, do que adiantava baile e viagens sendo que sua cabeça nunca estaria totalmente tranquila? Mas, Peter franziu os lábios repentinamente, virou-se para o amigo e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKY, peter parker (em pausa)
FanfictionCÉU | Alguns meses após as frustações causada pela batalha contra Thanos, Peter está novamente de volta a sua rotina normal com um único objetivo: concluir o ensino médio. É claro que as coisas saem fora do eixo em questão de segundos, fazendo assim...