14 | RETURNING TO NORMAL

1.2K 120 144
                                    

{ Voltando ao normal }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Voltando ao normal }

🕸

ERA HORRÍVEL VOLTAR a rotina do Colegial, as coisas pareciam ter mudado completamente em poucos dias em que eles estiveram afastados. Havia dezenas de posters sobre o baile e o evento beneficente espalhado pelos corredores, milhares de garotas conversavam animadamente sobre aquele final de ano espetacular que estava para acontecer. Todas as garotas menos Sky, que se preocupava com o fato de sua avó ainda não ter recebido alta do Hospital. Apesar de os Médicos insistirem que a senhorinha Thomas estava bem, eles ainda não haviam dado uma data exata para o liberamento dela. E isso deixava Sky muito mais nervosa e agitada do que um dia já fora, pois odiava voltar para a casa sozinha — por isso estava dormindo na casa de Isabela. Todavia, ela continuava tentando convencer a si mesma que aquilo era apenas algo de sua cabeça e que logo logo tudo voltaria ao normal... só que não era exatamente isso que parecia.

Por um outro lado Peter também se sentia da mesma maneira, só que talvez um pouquinho pior. Pois todas as suas chamadas para os Starks haviam caído na caixa postal e já fazia vários dias que nenhum deles respondiam as suas mensagens, então Peter se sentia inquieto — quase como se estivesse sendo posto de lado a alguma coisa. Odiava se sentir assim, como uma criança — quando todos sabiam muito bem que não há nada de infantil em Parker. 

— Os ensaios começam hoje. — exclamou Ned para o amigo, enquanto pegavam os matérias no armário.

— O que tenho haver com isso? — queixou-se Peter mal humorado, pegando os livros.

— Achei que aproveitaria essa oportunidade para se aproximar de Mj, você sabe, já que o plano não dera muito certo. Eu e a Betty estamos animados para o evento, boatos alegaram que teremos olheiros por lá.

— Olheiros nos vendo dançar? — cerrou os olhos achando aquele comentário ridículo.

— Tanto faz. Enfim, fala logo com a Mj antes do Brad. 

— Por quê tem que ficar me lembrando disso? — revirou os olhos.

— Alguém tem que fazer esse trabalho por você, amigo. —  deu um tapinha no ombro de Peter — Te vejo no ensaio.

E saiu deixando o garoto com um mau humor muito maior do que anteriormente, tinha que falar com Mj e tinha que falar rápido. Não queria perder mais para Brad, não depois de ter conseguido fazer seu plano fluir completamente. Odiava aquilo, na verdade Peter estava odiando tudo a sua volta ultimamente e não conseguia encontrar a razão daquilo. Apesar de May advertir ele algumas vezes, dizendo que talvez um psicólogo fosse uma boa ideia. Peter não queria um psicólogo, queria passar um tempo com Stella e Zeppelin.

Claro que seus pensamentos foram se aprofundando ao decorrer do dia, tão rápidos que mal deram tempo para que ele conseguisse prestar atenção em alguma coisa. Apenas no horário de almoço, após andar sozinho — já que Ned e Betty estavam quase virando um só do tanto que andavam juntos —, se sentou em uma mesa, dando uma mordida no sanduíche a sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SKY, peter parker (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora