11 | HOLD MY HAND

774 107 215
                                    

SURPRESA TANAMMMMMMMM

Dois capítulos em um dia, amaram? Tudo isso para agradecer aos 1K, nada disso seria possível sem vocês.

p.s: queria agradecer a AllyMccallHale por ter feito esse gifset maravilhoso ❤

Aproveitem a leitura!

{ Segure a minha mão }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Segure a minha mão }

🕸

TINHA ALGUMAS COISAS que ninguém contava aos adolescentes, principalmente para uma em específico que mal conseguira pregar os olhos na noite passada — apenas pensando no seu colega, que provavelmente estava em seu trigésimo sono. Sky não sabia por quê, mas tinha aquela sensação de que Peter não era cem por cento verdadeiro. E ter esse sentimento era péssimo a ti, pois sua mente não iria se aquietar até descobrir o que de fato Peter Parker estava escondendo.

Sim, ela já tinha suas suspeitas. Para falar a verdade, Sky observava muitos detalhes — os pequenos — aqueles que ninguém nunca nota. E sendo bem sincera, ela achava que estava a um passo de ver por trás de toda aquela mentira.

O restante dos alunos de Midtown dormiram serenamente, a primeira noite na Europa fora fechada com chave de ouro, tirando claro o fato de estarem em um hotel decadente. Quando o dia amanheceu, Sky se deu conta de que havia adormecido por apenas duas horas — por isso tinha grandes olheiras abaixo dos olhos, a qual tentou esconder com um corretivo. Quando desceu para o andar de baixo, puxando sua mala e segurando a alça de sua mochila com precisão, se deu conta de que o ônibus para Paris já estava os esperando. Então, ela pegou rapidamente um pedaço de pão com queijo, e acompanhou o resto dos colegas para a próxima parada. Gastariam em média onze horas até chegarem totalmente em Paris, então isso significava que chegariam lá pelas sete da noite. Por isso, Sky não se importou em estar morrendo de sono, pois no instante em que sentou a bunda na poltrona do ônibus, começou a cochilar. 

Um banco para trás Peter e Ned acabavam de se sentar, ambos animados para a chegada em Paris. Principalmente Peter que estava extasiado para concluir outra parte de seu plano, mesmo ainda se sentindo nervoso quando estava perto de Mj. Logo o caminho na estrada fora preenchido, graças ao bom Deus, Isabela e Sky tinham tampões de ouvidos, pois a barulheira que os alunos faziam a volta das duas era ridiculamente estridente. Peter por um lado se sentia maravilhado, pois não precisou lidar com nada heroico nas últimas horas e esperava que isso continuasse assim por um bom tempo, mas sabia que seria pedir muito. Havia mandado mensagem para Stella da maneira que Tony pedira, e pelo visto eles estariam de volta em menos de um mês. Claro que, de uma forma isso deixou Parker mais animado.

Quando metade da hora se passou, todo mundo já estava exausto, principalmente o motorista. Sky dormiu e acordou quatro vezes, então quando o ônibus parou para as crianças lancharem e irem ao banheiro — ela desceu do ônibus revigorada, como se estivesse começado um novo dia finalmente.

SKY, peter parker (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora