{ Achei que você morreria }
🕸
PELO VISTO AS teias de Peter eram totalmente inválidas para aquela situação, para falar a verdade ele não tinha nenhuma noção do que fazer naquele instante — além de conseguir tirar o máximo de pessoas dali. Um aglomerado de pessoas estavam na escadaria principal, e pelo visto o monstro de água havia acabado de encontrar seu novo alvo. Peter sentiu o coração acelerar sobre o peito, e começou a correr naquela direção. Saltou sobre as madeiras fincados na água, usou um remo de barco para dar impulso e pousar bem a tempo no meio da escadaria. O grito a sua volta era ensurdecedor, se ficasse muito tempo naquele ambiente com certeza enlouqueceria. Peter conseguiu tirar duas pessoas a tempo do meio da escadaria, mas não conseguiu sair a tempo de ser acertado por um soco. Seu corpo voou para trás como um pedaço de folha, e suas costas acertaram o corrimão de concreto. Ele tirou dois segundos para conseguir voltar a respiração normal, mas pelo visto era impossível, pois parecia estar se afogando na própria saliva.
Se preparando para voltar a tona, Peter notou relances esverdeados rondando o monstro. Então, olhou para cima a tempos de ver um vulto passando sobre sua cabeça, pairando no ar, com fumaças esverdeadas a sua volta (isso fez Peter se lembrar das fumaças alaranjadas que escapavam pelos dedos de Stella, todas as vezes em que estavam em uma batalha), e um capacete ridículo — como um aquário.
O desconhecido começou a investir contra o monstro, sem pensar duas vezes, dando voltas agilizadas no ar. Isso pareceu enfurecer muito mais o monstro, pois ele conseguiu acertar o desconhecido com um soco de água como fizera com Peter —, fazendo com que o estranho se afogasse. Peter achou ser o fim da linha, mas dois segundos depois o desconhecido voltou a tona, como se o soco não tivesse sido nada demais. Peter catou uma das máscaras que estava jogada a seus pés, e tratou de correr para ajudar.
— Licença moço, me deixa ajudar, eu posso ajudar. Eu sou bem forte e grudo nas coisas.
— Preciso levá-lo para longe do canal. — o desconhecido respondeu.
Dito e feito, ele começou a tentar atrair o monstro para mais longe — consequentemente destruindo tudo e qualquer coisa que estava no caminho. Peter saltava sobre os telhados, usando a teia para impedir alguns dos prédios de desabar por completo. A coisa gigante de água estava agora na praça central, onde toda a excursão estava, incluindo Mj. Peter sentiu o peito arfar novamente por desespero, saltando sobre os telhados até a torre de sino que estava prestes a desmoronar. Porém, isso não dera certo, pois o monstro acertou a torre novamente, tornando ela a desabar. Com sua força e precisão, Peter acertou uma rajada de teias em cada lado divergente, tentando impedir o prédio de desabar. Porém, ao fazer isso a torre se inclinou muito mais — fazendo o acertar a cabeça duas vezes seguidas dentro do sino, tornando sua visão turva.
Ao mesmo tempo que o desconhecido tentava englobar a fumaça verde ao redor do corpo do monstro, ele tentou três vezes e falhou, na quarta conseguiu o agarrar por trás, ao mesmos segundo em que Peter não conseguiu impedir a torre de desabar. Mais um turbilhão de água explodiu no meio da praça, mas dessa vez o monstro parecia estar morrendo... definitivamente. O cara desconhecido pouso no meio da praça, e dessa vez Peter conseguiu notar a capa vermelha que ele usava. Dois segundos mais tarde, levantou voou e saiu dali. Peter, se esforçou para sair debaixo de alguns dos destroço e da poça de água. E foi cambaleando — ou pelo menos tentou — até seu grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKY, peter parker (em pausa)
FanfictionCÉU | Alguns meses após as frustações causada pela batalha contra Thanos, Peter está novamente de volta a sua rotina normal com um único objetivo: concluir o ensino médio. É claro que as coisas saem fora do eixo em questão de segundos, fazendo assim...