13 | HOMECOMING

803 97 51
                                    

{ De volta ao lar }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ De volta ao lar }

🕸

PETER ACHOU QUE depois de ter aquela conversa com Sky a relação de ambos voltariam ao normal, mas não fora exatamente isso que aconteceu. O restante da viagem — os dois últimos dias —, eles não trocaram mais nenhuma palavra após a primeira noite em Paris. Em fatos pois estavam sempre em grupos diferentes para fazerem a excursão pela cidade, e em outras partes nenhum dos dois sabiam como iniciar uma conversa, então, simplesmente deixaram para lá. Quando se deram conta já faziam três dias completos sem trocar uma palavra sequer, e isso de uma forma não parecia tão importante assim... pelo menos para Sky, pois Peter se sentia remoendo por dentro.

Fora uma correria absurda para todos os alunos conseguirem ficar prontos a tempo para embarcar de volta para casa, várias malas foram extraviadas pelo excesso de peso. Mesmo assim, quando todos já estavam dentro do avião — aquela sensação de uma meta cumprida havia sido riscada da lista de todos —, como se viajar daquela maneira fosse algo que todos deveriam fazer antes de morrer. 

— Quer que eu troque de lugar com o Bryan? —  Isabela perguntou a amiga no instante em que se sentaram em seus devidos lugares.

— O que? Não.  

—  Sério? Por quê ele não para de olhar para cá. — deu um aceno de cabeça para Bryan do outro lado do avião.

—  Deve estar olhando para outra coisa. — Sky deu de ombros, ligando a telinha onde assistiria filmes pelas próximas horas — O que quer ver? 

— De volta para o futuro.

— Menos de volta para o futuro.  

As duas falaram ao mesmo tempo desatando a rir em seguida com a combinação perfeita do timing, Sky sentiu o ar ficando um pouco mais leve, em partes por conseguir parar de pensar no Homem Aranha — e em outras partes por saber que estava voltando para sua vó.

— Isa, qual é. —  dramatizou —  A gente já viu isso quinze vezes.

Isabela passou um cacau nos lábios, aconchegando a cabeça no travesseiro.

— Que tal... — prestou atenção na tela por alguns segundos — Orgulho e Preconceito?!

— Tá, pode ser.

Sky cedeu, afinal apesar de também já terem visto aquele filme dezenas de vezes antes — Darcy nunca era o bastante.

Logo as duas se aconchegaram prontas para ver o romance pelas próximas horas, e fora exatamente isso que aconteceu. Até claro, dar na metade do filme e a bexiga de Sky estar gritando por socorro após ter bebido um litro de coca cola quase sozinha. Como estava sentada do lado da janela, teve que se espremer para conseguir sair totalmente para o corredor. Isa continuou vendo o filme, Sky deu uma olhadinha para trás bem na cena em que Darcy ajudava Elizabeth a subir a carroça. A tensão sexual que aquela pegadinha de mão proporcionava era surreal, Sky fora pensando nisso o caminho todo até chegar ao banheiro. Orgulho e preconceito era um de seus romances favoritos, apesar de mal se lembrar de alguns detalhes, não se cansava de assistir o filme. A maneira que livros tinham a habilidade de lhe jogar para uma realidade completamente diferente, era o que Sky mais apreciava nisso.

SKY, peter parker (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora