{ Arcade }
🕸
PETER NUNCA HAVIA ido em um encontro antes, então era por isso que ele tentava se convencer de que estava fazendo o máximo que podia. Era quase impossível conseguir controlar a maneira absurda que suas mãos suavam, isso o fazia esfrega-las a cada dois minutos no jeans de sua calça. Estar na presença de Mj parecia um sonho do qual ele não queria nunca acordar, apesar de se sentir nervoso (lê se muito nervoso), Peter ainda assim gostava daquela sensação e sentimento de normalidade. Como se pudesse esquecer o dia louco que teve, encontrando uma cena de assassinato. Para ser mais exato não tinha ido atrás daquilo, havia sido arrastado para aquela cena. Bom, sabemos que fora ele que decidiu acompanhar a garota, pois sabia que ela não conseguiria deixar tudo quieto. Então, digamos que fora seu lado de herói que falou mais alto. É, assim estava melhor.
— Terra chamando Peter. — a voz de Mj o trouxe de volta para o presente.
Ele estava com essa mania a meses de se perder no próprio consciente e acabar esquecendo das coisas a sua volta... ah, como Peter gostaria de ter aquela sensação de estar vivendo novamente... a sensação que teve na batalha contra Thanos, era como se aquilo tivesse tirado algo precioso de si.
O filme havia acabado já a alguns minutos e deveria ser quase nove da noite, Mj estava usando uma calça jeans preta, blusa branca e os fios de cabelos cacheados caiam em seu ombro, tornando qualquer pequena ação que fizesse — completamente bonita. Ela esticou a casquinha de sorvete para o garoto, que piscou os olhos com força.
— O-obrigado. — o nervosismo ainda não havia passado, apesar de conviver com Mj a mais de um ano. Pegou o sorvete da mão dela — Tem certeza de que não quer comer um sanduíche?
— Não. — respondeu naturalmente, lambendo o sorvete — Amanhã é o festival, e já é quase dez, — ela olhou no aparelho celular brevemente — se eu me atrasar os patrões ficam uma fera.
Peter deu uma risada forçada, sentindo as bochechas ainda quente.
— Festival? — perguntou, também lambendo o sorvete de baunilha, sentindo o escorrer por seus dedos.
— O beneficente que o Colégio tá participando. — Mj deu de ombros como se aquilo fosse algo banal — Aquele que estamos sendo obrigados a comparecer depois da aula, se não, — fez um gesto de faca no pescoço — rodamos em arte.
Peter riu verdadeiramente dessa vez, sentindo a tensão de seu corpo se esvair. Não fazia ideia do que se tratava aquele festival, pelo visto ficou mesmo apenas existindo nos últimos seis meses. Aquilo era algo que precisava urgentemente ser concertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKY, peter parker (em pausa)
FanfictionCÉU | Alguns meses após as frustações causada pela batalha contra Thanos, Peter está novamente de volta a sua rotina normal com um único objetivo: concluir o ensino médio. É claro que as coisas saem fora do eixo em questão de segundos, fazendo assim...