Capítulo 08

597 64 119
                                    


Oiee, feliiiiz ano novoooo amores!!! Que todos nós tenhamos um 2021 abençoado e com vacina hehehe!

Finalmente ressurgi das cinzas pra postar cap novo para vocês! Resolvi, para ser malvada e fazer vocês sofrerem hehehe, dividir ele em duas partes, por isso, amanhã teremos a parte 2 desse capítulo aqui!

Espero que gostem!

Beijossss e até amanhã!






31 de outubro de 2017.

James.

-Eu posso tocar? Por favor? –implorei a Marlene mais uma vez.

-Potter, eu já te falei que NÃO! –ela bufou, continuando a descarregar os instrumentos do carro.

-Mas por que não? Nós tínhamos feito às pazes, mas vocês passaram a me ignorar do nada há duas semanas. Isso já está ridículo! –briguei, perdendo a paciência.

Faz 15 dias aproximadamente que meus amigos decidiram parar de falar comigo. Eles não respondem mais nenhuma mensagem, não atendem quando passo para visitá-los, e simplesmente viram a cara quando eu tento me aproximar na escola.

E eu nem sei a droga do motivo!

-Isso já está ficando cansativo –Padfoot resmungou, quando voltou junto a Moony para pegar os instrumentos que Lene descarregou e levar para o palco.

-Conta para ele, pelo menos. –Remus acrescentou.

-Aí quem sabe a memória dele retorna, né? –Alice disse, cruzando os braços para mim.

-Eu juro que eu não sei o que está acontecendo, ok? Alguém pode me fazer o favor de explicar o que eu fiz de errado dessa vez?

Marlene parou para me analisar, provavelmente tentando descobrir se eu estava mentindo ou não.

-Ok –suspirou –você nos prometeu que não faltaria mais um ensaio, porém, nos fez esperar um tempão duas semanas atrás.

-Duas semanas? –arregalei os olhos –mas vocês disseram que íamos ter uma semana de folga!

-O quê? –Sirius me olhou confuso –Você bateu a cabeça, Prongs?

-Quando abrimos o Instagram, a primeira coisa que vimos foi o story da Vance com você –Lene continuou –então dessa vez, não iremos te perdoar.

-Você fez merda mais de uma vez. Lide com isso –Alice completou, sorrindo falsamente para mim.

-Mas vocês mandaram uma mensagem dizendo que não tinha ensaio, porra! –falei, puxando os cabelos com força.

-Ninguém fez isso, James –Moony disse com calma.

-Então vocês estão dizendo que eu sou louco? Que eu inventei essa mensagem? Por que diabos eu faria isso?

-Para não ter que assumir as consequências, Potter –Marlene falou secamente –Não venha colocar a culpa na gente. Nós não enviamos mensagem nenhuma, ainda mais para te sabotar.

-Eu juro que essa mensagem existe. –eles me olharam, balançando a cabeça. –Espera aí!

Pesquei meu celular no bolso da calça jeans rapidamente, procurando a prova.

What makes you beautifulOnde histórias criam vida. Descubra agora