Eu ia postar só amanhã, porque sexta foi o dia oficial de postagem da fanfic, mas eu não me aguentei de ansiedade.
Espero que gostem!
~J & L ~
01 de julho de 2024.
James.
Eu não acreditava até agora que tinha conseguido esconder tudo de Lily. Logo ela, que era toda curiosa e xereta, ficou quietinha e me deixou arrastá-la para outro país, com um fone de ouvido que cancelava os ruídos, e uma venda nos olhos.
Isso persistiu até pousarmos e passarmos para a imigração (e juro, a atendente foi simpática e achou fofo o meu gesto romântico, e deixou que a surpresa se mantivesse por mais algum tempo).
Peguei o carro que aluguei e fui para o hotel , onde fiz check-in e a levei para a nossa suíte, que era a mais cara inclusive e pesava no meu bolso, mas era o que a minha ruiva merecia, depois de tanto trabalhar e estudar incessantemente.
Depois de colocar as malas no closet, posicionei Lily em um ponto exato que daria para ter uma visão geral do quarto e tirei seu fone, seguido de sua venda.
-Meu Deus –ela arfou, colocando a mão no peito, ao ver que tinha artefatos dos personagens da Disney espalhados por todo o local –Me diz que é o que eu estou pensando –me olhou com lágrimas nos olhos.
Lily sempre tivera o sonho de conhecer os parques da Disney, desde a nossa primeira conversa, em 2008, mas é uma viagem cara e que exige muito tempo para aproveitar bem, coisa que depois que a banda bombou, ela não dispunha.
-É o que você está pensando –sorri, vendo ela passar pelo quarto, olhando todos os detalhes –Nossas próximas duas semanas serão nos parques da Disney, ruiva.
Ela deu um grito, mostrando que precisava da confirmação antes de surtar e pulou no meu colo, enquanto eu a rodava e beijava todo o seu rosto.
-Gostou? –perguntei, colocando-a no chão e limpando suas lágrimas.
-Eu amei! Eu amei muito! James Potter, você é o melhor namorado/melhor amigo do mundo –ela me abraçou fortemente, quase me esmagando.
Era tudo que eu queria. Ver um sorriso constante nesse rosto tão cansado de tanto esforço e trabalho duro.
-Eu só sou o melhor porque você me faz, todos os dias, querer entregar o melhor de mim para você. Você, Lily Evans, merece o mundo, e se eu puder te dar, pode ter certeza que vai ser seu presente de Natal –ela riu, enxugando as próximas lágrimas que estavam a cair.
-Eu amo você, e nunca vou cansar de dizer isso –colocou a cabeça em meu peito.
Passei a mão em seus, agora curtos, cabelos ruivos.
-E eu te garanto que amo mais. –afirmei, enquanto ela ria e chorava ao mesmo tempo –Sua TPM tá batendo na porta, hum?
Ela deu de ombros, ainda em meus braços.
-Eu não tenho culpa. Os primeiros dias do mês são sempre difíceis.
Eu sabia disso. Ô se sabia.
02 de julho de 2024.
Lily.
-Magic Kingdom –gritei, colocando o corpo para fora do carro, através do teto solar –Amor, o Magic Kingdom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What makes you beautiful
FanficLily Evans muda-se, junto à sua família para uma cidade pequena aos sete anos de idade. A mudança de Londres para aquela cidadezinha no interior acabou por ser mais fácil do que ela imaginava. Lá, conheceu seus melhores amigos: James Potter, Sirius...