Como prometidoooo...voltei!
Espero que gostem de se reconectarem com esses melhores amigos que sentem algo a mais um pelo outro hihihi!
~J & L ~
29 de junho de 2024.
Lily.
Saímos do palco mais uma vez, depois de um show em Vancouver (nosso terceiro!!!) e de muuuitas músicas, gritaria e fãs enlouquecidos.
Vi mais de uma vez, cartazes com o meu nome e um pedido de casamento acompanhado, seguido obviamente por um olhar torto e um revirar de olhos do meu querido e ciumento namorado.
-Isso foi incrível, novamente –elogiou Lene, saindo da cabine de som e vindo em nossa direção, com o seu terninho de profissional.
Marlene tinha conseguido, junto a Frank, um contrato incrível para nós, com uma gravadora renomada logo após terminarmos o Ensino Médio.
Foi um contrato milionário (que eu não consegui acreditar até hoje que realmente aconteceu), que fez James e Sirius deixarem a ideia de fazer faculdade de lado, definitivamente.
Obviamente Euphemia e Fleamont, que conseguiram tudo com base nos estudos, se descabelaram e quase morreram do coração, mas com a proposta incrível que recebemos, mesmo eu, Remus e Lene, que seguimos em frente em Oxford, tivemos que perder inúmeras aulas e passarmos todas as nossas férias, basicamente, sem férias.
A sorte foi que Sirius também encontrou em si mesmo o dom de escrever canções para a atual namorada (Lene, claro), que era extremamente exigente e queria uma música nova a cada duas semanas, o que me fez ter mais tempo para focar nos estudos.
Claro que, de vez em quando, eu me encontrava muito inspirada e escrevia letras que faziam todas as mulheres apaixonadas chorarem, mas ainda assim, o posto principal de compositor era de James.
-Eu não acredito que acabamos de encerrar a nossa terceira turnê mundial –suspirou Rem, se jogando no sofá mais que confortável do nosso camarim.
-E eu não acredito que vou ter férias depois de cinco anos de faculdade –me joguei ao seu lado, rindo sem parar, de alívio.
-E eu não acredito que vou finalmente ter você só para mim por um mês inteiro –James disse, sorrindo para mim e me lançando uma piscadela marota.
-Ai, como vocês são bonitinhos –riu Alice, que estava deitada confortavelmente em uma de nossas poltronas, desde o início do show.
Ela tinha feito faculdade em Cambrigde, mas antes mesmo de entrar no curso, já havia sido contratada para realizar todo o nosso trabalho publicitário. Ela cuidava de tanta coisa que me deixava até tonta só de pensar.
Frank virou então, o parceiro de Marlene, e seu braço direito em todos os trabalhos que envolviam a banda.
Eu juro, eu não os merecia.
-Você não pode falar muita coisa –apontou Lene –ficou reclamando a turnê inteira que seu noivo não tinha tempo para você.
-Realmente –ela deu de ombros, e puxou Frank para mais perto –e é por isso que vamos ficar o mês inteirinho resolvendo todas as pendências do casamento e dormindo na mesma cama –o olhou com raiva –Fala sério, eu odeio dormir sozinha!
Demos todos uma leve risada, principalmente quando Frank corou.
-O que vocês vão fazer? –perguntou Sirius, pegando várias garrafas de água do frigobar e nos servindo –Acho que eu e Lene vamos voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What makes you beautiful
FanfictionLily Evans muda-se, junto à sua família para uma cidade pequena aos sete anos de idade. A mudança de Londres para aquela cidadezinha no interior acabou por ser mais fácil do que ela imaginava. Lá, conheceu seus melhores amigos: James Potter, Sirius...