Capítulo 04

815 56 88
                                    

12 de agosto de 2017.

Lily.

-ISSO ESTÁ HORRÍVEL! –ouvi Lene gritar mais uma vez –Podem parar! Não vai dar para gravar com vocês cantando desse jeito.

-O que está errado dessa vez, Marlene? –James perguntou, arrepiando os cabelos, em um gesto de irritação.

-Tudo! –ela exclamou, abrindo os braços –Está um clima horrível nessa sala! Horrível! Vocês estão totalmente fora de sintonia! A Lily não levanta a cabeça nenhum segundo, você está cantando como se estivesse dizendo "eu estou irritado e entediado", Sirius pegou toda a raiva de vocês dois e colocou na bateria e o Remus está olhando como se não soubesse o que está acontecendo!

-Eu realmente não sei o que está acontecendo –ouvi Remus se defender.

-ÓTIMO! –berrou Sirius –Vocês são todos uns idiotas –ouvi o barulho de uma porta bater e imaginei que Six tivesse saído por ela.

-Lily, tem como você levantar a merda da cabeça e me contar o que está acontecendo? –Marlene me perguntou, e eu levantei os olhos para observá-la.

-Eu não sei –respondi.

-Ah, não sabe? –o tom sarcástico de James não passou despercebido.

-Não –o olhei com raiva –eu não sei. Você está sem olhar na minha cara desde a festa e eu não sei a droga do motivo!

-Oh –Remus disse, olhando para nós dois –acho que eu peguei o que houve.

-Pegou o que? Não tem nada para pegar aqui! –James resmungou.

-Ok –Marlene suspirou –a gravação será adiada. Vocês dois vão conversar e eu vou falar com o Sirius.

-Eu vou com você –disse Remus, saindo com ela.

Suspirei pesadamente, sentando no pufe que ficava o outro canto da sala, longe dos instrumentos.

Vi pelo canto do olho James organizar os instrumentos e sentar no chão, longe de mim.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, afinal, desde os sete anos, quando nos conhecemos, nós nunca ficamos mais do que 12 horas sem conversar. Nunca. E agora, ele não olhava na minha cara e eu nem sabia o porquê.

E se tinha alguém com o direito de estar brava, essa pessoa era eu. James beijou Emmeline Vance. De todas as pessoas, Emmeline Vance.

Tudo bem que não foi exatamente culpa dele, mas mesmo assim. Era Emmeline! A vaca da Vance! A prima maldosa da Marlene que implicava com nós duas sempre que nos via.

A louca que colocou o pé para eu tropeçar, que coloca até hoje a família toda de Lene contra ela, que nos prendeu no banheiro, e que beijou todos os namorados e ficantes que eu já tive enquanto eles ainda estavam comigo. Essa vaca beijou James! E ele a beijou de volta!

Flashback – 11 de agosto de 2017 – 01:43h.

A cena passou na minha cabeça em câmera lenta, e eu só consegui reagir quando vi os lábios se encostando, saindo correndo para qualquer outro lugar que tivesse ar. Eu precisava de ar. Me sentia claustrofóbica.

Lene veio correndo atrás de mim, mas quando me achou, já era tarde demais.

Eu, Lily Evans, a ruiva certinha, e que nunca tinha bebido na vida até então, virei uma garrafa de Vodca. Não uma inteira, ela já estava quase na metade, mas mesmo assim.

What makes you beautifulOnde histórias criam vida. Descubra agora