07 de julho de 2014.
Lily.
-JAMES! –gritei me jogando em seus braços assim que ele saiu do carro –seu cabeçudo, como que você me abandonou aqui por duas semanas?
-Calma, ruiva –ele riu, me abraçando fortemente e nos rodando –Eu também senti a sua falta.
-Ah, eu tenho tanta coisa para te contar! Parece que você passou um ano na Espanha, não duas semanas, de tanta coisa que aconteceu! A Alice está namorando, acredita? –ele me soltou delicadamente.
-Namorando? Com o Frank? –perguntou, ajudando a mãe a descer do carro.
-Claro, com quem mais? –revirei os olhos para ele –olá, Euphemia –disse ajudando-a com a bolsa pesada que carregava.
-Olá, Lily querida. Como vai? –ela sorriu para mim, entrando em sua casa e me levando junto, já que segurávamos a mesma bolsa.
-Estou ótima agora que vocês voltaram! –Fleamont riu, saindo do banheiro –olá Fleamont.
-Olá, Lily –ele me deu um abraço –Sentimos a sua falta! Você poderia ter ido conosco.
-Ah, eu bem que queria! Mas eu tinha que passar pelo menos dois finais de semana em Londres com os meus avós. Eles não tem mais tanta disposição para vir nos visitar.
-Oh, eu sei bem como é isso –Fleamont riu.
Por mais que eles sejam pais de James, eles o tiveram tardiamente, com 50 anos apenas. James foi um milagre, eles tiveram três abortos antes dele e mais um depois, quando James tinha dois anos. Diferente dos meus pais, que me tiveram na faixa dos 20 anos.
-Que isso, pai –falou James, entrando com duas malas –você está ótimo!
-Está mesmo –concordei, pegando uma mala da mão de James, que sorriu agradecido –onde deixa?
-Deixa aqui na frente da escada, daqui a pouco eu levo para o meu quarto –respondeu subindo para o quarto dos pais.
-Eu levo para o seu quarto, idiota –ri baixinho, subindo em direção ao quarto que eu conhecia tão bem.
O quarto de James tinha mudado muito nesses seis anos que nos conhecemos. O quarto que antes era verde, agora está branco. Sua cama agora virou e casal, e é enorme. Ele deixa um violão e uma guitarra pendurados, que dá um charme para o cômodo.
Ele tem também uma escrivaninha, que no momento está vazia, mas assim que as aulas voltarem, vão ter folhas soltas, canetas espalhadas e seu notebook aberto, já que James não é nada organizado. Tem um mural de fotos de sua família, suas viagens, mas a maioria era dos nossos amigos. Eu, ele e Lene; ele e Sirius; ele, Sirius e Remus; eu, ele e Sirius; eu, Alice e ele; ele e Remus; ele e Lene; todos nós juntos; e eu e ele, principalmente.
A foto do lado da sua cama, em cima da cabeceira, era a minha favorita: estávamos abraçados no show do Coldplay, no último verão. Exalávamos alegria!
-Vendo essa foto de novo? –perguntou James, apoiado na porta, com um sorriso torto no rosto.
-Ela é linda –ele riu, se aproximando. –Eu a amo, você sabe.
-Foi um dia bom, né? –sentou na cama, na minha frente –Quem diria que nossos pais deixariam dois pré adolescentes em Londres para ir em um show, hum?
-Não foram dois –ri –foram cinco! A Alice ficou tão chateada que não pôde ir!
-Eu lembro, mas ei, como não estávamos na escola, ela teve que fazer novos amigos e acabou se aproximando muito de um certo Longbottom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What makes you beautiful
FanficLily Evans muda-se, junto à sua família para uma cidade pequena aos sete anos de idade. A mudança de Londres para aquela cidadezinha no interior acabou por ser mais fácil do que ela imaginava. Lá, conheceu seus melhores amigos: James Potter, Sirius...