26 de agosto de 2017.
Lily.
-Ficou incrível! –falei animadamente para Lene.
Eu estava dormindo na casa dela, em uma das várias festas do pijama que fizemos desde que nos conhecemos. Dessa vez, tínhamos um motivo em específico: ela queria que eu fosse a primeira a ver como ficou a edição do clipe.
-Sério? –ela me olhou incerta.
Marlene é uma mulher extremamente segura, desde sempre. Ela sempre soube que sua beleza é capaz de deixar as pessoas sem fôlego, que sua capacidade de pensar rápido e responder à altura era maravilhosa, e sempre usufruiu muito bem disso. Essa foi a primeira vez que a vi duvidar de sua capacidade de fazer algo.
Acho que é por ser algo que não é só dela, mas nosso. Ela sabe que qualquer errinho pode acabar com a nossa imagem imediatamente, e por isso, está sendo tão perfeccionista.
Isso me fez acreditar ainda mais na pessoa que colocamos a frente do projeto. Ela é dedicada com o que quer, esforçada para caramba (ao ponto de não ligar em passar madrugadas correndo atrás de seus objetivos) e extremamente talentosa.
Admirei ainda mais minha amiga nesse momento.
-Se você achar que precisa mudar algo, qualquer coisa, me fala, tá? Não quero ninguém passando pano porque somos amigos. –ela continuou.
-Marlene Mckinnon –peguei suas duas mãos, e percebi que estavam suadas. Uau, ela estava realmente com medo de não ter ficado bom –ficou incrível. Eu estou falando mais sério do que nunca. Eu não sabia que você tinha tanto talento! Ficou impecável!
-Você tem certeza? –uma sombra de sorriso começou a aparecer em seu rosto –Acha que os meninos vão aprovar?
-Lene, quem disser que está ruim, tem problemas seríssimos de vista. Está perfeito, para com isso.
Ela suspirou pesadamente, fechando os olhos. Quando voltou a abrí-los, sorriu brilhantemente para mim.
-Eu quero tanto mostrar para eles agora!
-Então vamos –ela me olhou em choque.
Não a culpo, em seu lugar também me olharia daquela maneira. Sempre fui certinha, segui as regras ao pé da letra o tempo inteiro, e nunca fiz algo impulsivo. Fora a bebida na festa de Frank, é claro.
-Como assim? Mandar por e-mail para eles?
-Não –fiz um gesto displicente com a mão –quero estar lá para ver a reação deles.
Isso não era mentira, mas também não era toda a verdade. Eu queria ver a reação de todos eles, mas a de James era a mais importante.
Durante a gravação do clipe, me peguei quase beijando-o na sorveteria. E a câmera pegou a cena direitinho. Lene ainda fez questão de colocar essa parte em câmera lenta, fazendo com que ficássemos 20 segundos do clipe nessa posição.
Não nego que gostei. A cena registrada ficou linda, e nela, até parecia que ele me corresponderia. Iludida, claro, mas eu não consegui não me agarrar a essa pequena esperança.
Consegui, discretamente, acessar a câmera e tirar uma foto disso, com uma boa qualidade. Daqui alguns dias iria até revelar, para guardar em meu quarto. Sem que ninguém saiba, obviamente.
Apesar do medo da reação de James ao clipe, e principalmente da vergonha, coloquei em minha cabeça que eu não estava sozinha nessa. Ele também estava próximo, também me encarava com intensidade, então não tinha como ele ficar bravo comigo se participou, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What makes you beautiful
Fiksi PenggemarLily Evans muda-se, junto à sua família para uma cidade pequena aos sete anos de idade. A mudança de Londres para aquela cidadezinha no interior acabou por ser mais fácil do que ela imaginava. Lá, conheceu seus melhores amigos: James Potter, Sirius...