Nos filmes , essa cena era bem mais melancólica , normalmente haveriam pessoa lá em baixo ou pedindo para que eu descesse , ou estariam gravando para ganhar like em cima de uma morte ; não faz sentido já que estou no térreo de um dos maiores prédios de tokyo , não há como ninguém me ver lá de baixo , mas eu sim...pessoas e mais pessoas aglomeradas , cuidando das próprias vidas .
- SERES HUMANOS IDIOTAS !! - Berro o mais alto que posso colocando todos os meus sentimos pra fora , afinal , ninguém vai me ouvir mesmo - Está na hora...- subo na borda do prédio tendo uma visão mais ampla da avenida - Espero que ninguém esteja passando por ali...- Fecho meus olhos em seguida sentindo o vento frio sobre meu corpo , a qualquer momento iria sentir o impacto , e aí...adeus ; mas nada acontece , abro meus olhos lentamente , me deparando com a cidade totalmente fazia ; tento me levantar mas minha cabeça gira , fazendo com que eu não saia do lugar .
- O que...? - Levanto de vagar tentando manter o equilíbrio - Cadê todo mundo ? Todos sumiram ? - Começo a andar em linha reta passando a estação de metrô , realmente não há ninguém em toda tokyo , as pessoa só " desapareceram " ? Ou eu morri e por ter vivido o inferno na terra fui para o Limbo ? Difícil de explicar , se ao menos houvesse alguém...sorri com a idéia de estar sozinha pra sempre , tudo que eu sempre sonhei ; mas logo meu sorriso desaparece - Sou a única no mundo ? Por mais que seja uma má idéia , não deixa de ser assustador .
Sento entre o cruzamento de faixas no meio da avenida e coloco os braços em torno dos joelhos .- Eu tenho casa , comida...do que estou reclamando ? A pouco tempo queria me matar ; viver sozinha pro resto da vida não é o apocalipse - desfaço minha posição ficando de pé , em seguida parando por alguns instantes - O que é isso ? Ao longe vejo três garotos vindo em direção a onde eu estava ; então voltei a posição inicial e cobri a cabeça com as mãos ; essa cena não me trás boas lembranças , não é como se esse comportamento fosse salvar minha vida novamente .
...- Quem é ? - Ouço passos e vozes se aproximando cada vez mais .
...- Não sei mas é melhor sairmos daqui - relutante levanto a cabeça aos poucos ; estava com o rosto coberto por silenciosas lágrimas.
- P-por favor não me façam mal...- Falo com o pânico estampando em minha voz .
...- Como se fossemos capazes .
...- Fica quieto Chöta .
...- Não precisa sentir medo ; nós não faremos nada ok...esses são Chöta e Karube , eu sou Arisu , estávamos procurando por alguém ; não pensei que fosse encontrar mais ninguém - Eles parecem sinceros em relação a não me machucar , mas prefiro não ser 100% extrovertida com eles.
- Me chamo S/n...e eu também achei que estava sozinha...- Levanto de vagar pois minha cabeça ainda dói.
Chöta - Não disse aquilo por mal...
- E-está tudo bem .
Karube - Está tão escuro .
- M-melhor eu ir indo , não sabemos o que nos aguarda nesse novo mundo...
Arisu - Novo mundo ? - Ele fala quase que em um sussurro , mas conseguimos ouvir...não digo nada , e antes que qualquer um diga qualquer outra coisa , uma enorme tela se acende em um dos prédios clareando tudo ao nosso redor .
Arisu - Ãh ?....após vermos e ouvirmos com atenção , tudo que nos foi passado , fomos até a " arena " que nos mandaram , tivemos direito a um smartphone cada um , então ele se desbloqueou automaticamente.
- Reconhecimento facia...como é possível?
?? - Isso mesmo - Olhamos para frente e vimos uma bela mulher vindo em nosso encontro ; ela vai até Chöta e pega algo em seu bolso , joga em direção a entrada e nos surpreende quando o crachá que ela jogou se parte em dois - Depois que se atravessa a fronteira , não se pode mais voltar , se desistir dos jogos , pra você é game over instantaneamente ; acabam com você com um laser diretamente no crânio - Ela me olha enquanto fala , ela deve ter notado meu pânico , suas palavras parecer ter durado uma eternidade.
...- Quer sobreviver ? Então faça por onde , caso contrário - ela olha para Arisu , Karube e Chöta em seguida me olhando - Não fique no caminho de quem quer sobreviver - Ela olha para meus braços o que me faz esconder eles imediatamente .Arisu - Não precisava ter falado assim com ela .
Karube - É tudo muito novo para todos nós...- Ele é interrompido por mais uma garota chegando do nada .
...- Oh graças a Deus , achei que estivesse sozinha ; ela passa por nós e em seguida uma voz robótica preenche o espaço .
" inscrições encerradas , 06 participantes no total , entrem no elevador e sigam que a arena ; que o jogo comece ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanfictionDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...