( Volte ao capítulo anterior arrastando para a esquerda 👈 )
Formamos uma fila ombro a ombro antes de passar pelo scanner , ninguém ousou dizer uma palavra até estarmos dentro ; no centro da entrada para o jardim haviam 03 mesas lado a lado , fomos guiados até elas por uma única pouca iluminação que saia do teto do local , ao chegarmos nas mesas vimos uma sequência de instrumentos , seria um jogo de tortura ? Haviam facas , alicates , chaves de fenda e tesouras .
Arisu - A gente vai desmontar alguma coisa ? - Karube se aproxima da mesa pegando uma faca de açougueiro - Vou levar isso - Permaneci em silêncio observando o restante das mesas .
Chöta - Isso aí é bem doido né ? - Ele diz olhando para a mesma mesa que eu ; vou até a mesa dos celulares desbloqueado o meu .
" Inscrições encerradas , por favor coloquem os óculos e entrem no Jardim botânico "
Paguei os óculos , Assim que os coloquei percebi que o óculos se prendeu ao meu pescoço ; minha foto apareceu junto à um leitor em um enorme talão ; logo a foto de todos os participantes também apareceram no telão .
Arisu - O que é isso ? - Arisu olha para nós em seguida recebendo um sinal ao lado de seu óculos - O sistema reconheceu o Chöta .
" O jogo vai começar , dificuldade 07 de copas "
- Copas não é o jogo de traição ? - Falo me lembrando do homem do jogo passado .
Karube - Sim...e 07 é um número bem alto .
" Jogo : esconde esconde , regras : Um jogador será o lobo e os outros serão os cordeiros , esconda-se bem para que o lobo não consiga descobrir você , a última pessoa a se tornar lobo vence ; tempo limite 15:00 , após 15:00 os colares que os cordeiros estiverem usando vão explodir "
Chöta - O que significa isso ? - Chöta fala com pânico em sua voz .
- Siginifoca que só um de nós vai viver.
Shibuki - A última a virar lobo vence o jogo , as outras morrem .
" A identidade do primeiro lobo é : 72927143 , S/n Yagami " Uma imagem de lobo tomou minha foto no telão , um sentimento de medo percorreu meu corpo .
- E-eu...S-SOU EU !! -
"Jogo iniciado "
- O que eu faço...o que eu faço Arisu ?! - Olho para ele é a imagem de logo que estava na minha foto passa para ele .
Karube - Arisu...- O papel de lobo é passado para Karube .
Arisu - Quando a gente se olha o papel de lobo é transferido .
Shibuki - Esse jogo tem uma falha...Meninos !! - O papel de lobo é passado para ela que sem pensar dia vezes corre para dentro do Jardim botânico .
Karube - Na verdade...o único que tem que se esconder é o lobo - Karube pega a enorme faca e parte atrás de Shibuki ; volto minha atenção a mesa á minha frente , pego as chaves de fenda e uma tesoura em seguida correndo para dentro do Jardim botânico .
- Preciso de algo que espelhe - Corri até um reservatório , consegui ver meu reflexo através dele , eu estava esgotada ; coloco todas as ferramentas no chão e me abaixo perto delas , toco atrás do meu pescoço sentido um fio que liga o colar ao óculos , puxo ele para cima e posicionou a tesoura nele .- Se não funcionar , esse é meu fim...- Passo a tesoura no fio , fecho meu olhos sentindo o colar cair aos meu pés junto ao óculos - Funcionou , f-funcionou - Pego a tesoura e saio correndo - ARISU , EU CONSEGUI - Corri por todo o Jardim procurando por ele ou pelos outros ; inútil , o Jardim é enorme e sem o fone não consigo ouvir ou me comunicar com eles ; sem perder as esperanças continuo correndo .
Já fazem mais de 03 minutos que estou correndo e ainda não achei ninguém , minha apenas me forçam a sentar no chão .
- Então é isso ?! Vão todos morrer mesmo que eu possa impedir ?! ENTÃO VAI SER ASSIM ?! - Grito já em lágrimas colocando tudo pra fora - ARISU ! - Chamei por ele o mais alto que podia , mas não tive resposta .
" Tempo restante 10:00 "
Me levantei usando minhas últimas forças , a frase " Eu mataria para sobreviver " saiu da minha boca , mas não funciona para os amigos , como irei me sentir ao ver o corpo do Karube , Chöta , Shibuki e Arisu jogados cheios de sangue ?
- Não...- Parei de correr permanecendo apática - Um deles não morre , são só os outros três...s-se for o Arisu ?! E-ele nunca vai me perdoar , eu consegui escapar sem jogar , foi trapaça - A ansiedade começou a percorrer meu corpo , coração pulsar mais rápido que há estava , um choro compulsivo se iniciou sem que eu pudesse evitar ; já estava tudo acabando , seria o fim para três deles...de uma certa distância ouvi Karube responder alguém com " Bem atrás de você "." Tempo restante 00:30 "
O desespero que eu estava sentindo só aumentava , levantei mesmo com as pernas dizendo o contrário , faltava menos de 03 metros para alcança-los , quando ouvi Karube rir alto .
" Tempo restante 00:05 "Karube - Arisu...valeu por tudo , viva por nós " - Fechei meus olhos ao ver o colar de Karube explodir ; minhas pernas faltaram me jogando contra o chão gélido , minha respiração acelerou junto as minha lágrimas , esse seria o momento que eu mais me odiava ; o que mais me doía na verdade ? Saber que matei meu amigos , a única família real do Arisu , ou que eu não morri junto ? Os gritos de Arisu me fazer falar os ouvidos.
- D-desculpa...desculpa desculpa - Olhei para meus braços vendo as cicatrizes antigas - MALDITA , POR QUÊ NÃO FOI VOCÊ ?! NÃO FAZ SENTIDO !! - Gritei o mais alto que pude , olhei para o lado vendo a tesoura , pego a mesma e me arrato até um banco qualquer , coloco meu braço sobre o mesmo fechando o punho .
- SUA DESGRAÇADA ! NÃO MERECE VIVER - Ergo a tesoura fechando os olhos , mas alguém me impede de acertar o pulso ; olho para cima vendo Arisu segurando a tesoura , ele joga ela longe e se abaixa ao meu lado - Eu não morri...eu poder ater editado isso Arisu , eu deveria ter morrido junto , eu matei seus amigos , nossos amigos , sua família , eu não mereço...- Ela se aproxima de mim me dando um abraço .
Arisu - Todos nós fomos culpados de algo...me afasto dele vendo suas roupas cheias de sangue - Não se culpe e nunca mais faça isso , somos só nós agora.
Saímos da arena quase que em cacos , ambos não tinhas mais força para nada ; me apoio em um container de lixo e a única coisa que vejo é Arisu se sentando ao meu lado.
...
Não sei por quanto tempo ou dias dormi , só seu que foi o suficiente para acordar sem ver o Arisu ; será que ele se foi sem mim ? Me apoio no container para levantar percebendo minhas roupas molhadas .
- Se qualquer forma não somos responsabilidade um do outro...então aparitir de hoje estou sozinha , " de novo ".
Volto a caminhar até minha antiga primeira casa , precisava de um local para descansar .
- Se convença de que ele não vai voltar , se ele foi capaz de te deixar , por quê ele voltaria ?! Siga em frente , seja forte , siga em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanfictionDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...