O dia foi encerrado por uma forte e inesperada chuva , o que fez com que ninguém saísse da casa principal , o que não fez muita diferença já que muitos estavam se preparando para o próximo jogo .
Arisu - Opa...- Bateu na porta colocando a cabeça para dentro já que estava entreaberta - Posso entrar ? - Ele olha para trás - Podemos entrar ? - Sorri concordando , atrás de Arisu vejo Niragi , Usagi e Chishiya .
- O que rolou ?
Arisu - Estamos só preocupados...não sabemos como ou quando será o próximo jogo , nem se passaremos dele - Todas as luzes da casa se apagaram logo acendendo , em frações de segundos a chuva também cessou ; levanto da minha cama indo até a janela .
- A chuva parou de repente.
Arisu - Talvez já tivesse parado e só percebemos agora , talvez esse tenha sido o motivo da queda de energia - Minha atenção assim como a de todos foi para a Tv que ligou sozinha. - Quê...?
" O jogo vai começar agora ; dificuldade 10 de copas "
- C-como ? Agora e 10 de copas ?
" Todos os os jogadores devem devem se reunir no saguão "
Arisu - Temos que ir - Saímos do quarto e fomos até o saguão tomando cuidado com a multidão , abrimos espaço entre eles e ter Niragi conosco ajudou já que muitos preferem não passar no caminho dele ; fomos até uma mesinha no centro pegando nossos celulares , o melhor ; Usagi e eu já que quando me virei para os garotos eles não estavam lá ; vi a multidão se aglomerado em um local específico , chegando mais perto pude ver a garota do início do jogo , a mesma que estava nos encarando assim que chegamos na Praia.
...- MOMOKA ?! - A amiga da garota morta com uma faca cravada em seu peito .
" Jogo : caça à bruxa, a bruxa que tirou a vida da garota está escondida entre vocês , o papel de bruxa não está limitado somente a mulheres ; você zera o jogo encontrando a bruxa e jogando ela na fogueira o julgamento "
- Fogueira ? - Meu olhos deslizam por toda a sala caindo sobre janelas que mostravam claramente uma enorme fogueira atrás do prédio .
Ann - Encontrem a bruxa que matou Momoka e queimem-na na fogueira do julgamento.
Niragi - Uma caça à bruxa ? - Niragi ? Onde ele esteve ? - Oi - Ele para ao nosso lado falando e agindo de um jeito estranho - É isso aí pessoal , vamos procurar essa bruxa ! - Ann passa por nós indo ao corpo da garota .
...- Calma aí...- Uma mulher aleatória fala olhando para a amiga da Momoka - Você só apareceu aqui depois e todos sabemos que vocês era inseparáveis .
Niragi - Será que encontramos a bruxa ? - Niragi aponta a metralhadora na direção da garota .
...- N-não sou eu eu juro .
...- Vocês estavam sempre juntas , por acaso foi coincidência ? - Meu coração erra uma batida ao ouvir a risada insana dada por Niragi.
Niragi - Pode crê , mandem ela pra fogueira ! - Dois homens agarram ela , Usagi , Mira e eu tomamos a frente para que eles não jogassem ela no fogo.
Usagi - Ela não é a única suspeita , onde vocês estavam ? O que estavam fazendo ? Podem provar por acaso ?Niragi - Nos estávamos no mesmo quarto tá lembrada ?
Usagi - Sim , estou ; nós e os garotos - Usagi se vir apara mim - Mas é você S/n ? Onde você estava ? Nos não te vemos desde a tarde - Sussurros se iniciam por toda a sala .
- C-como ?
Usagi - Respnde S/n ! Onde você estava ? - Vejo Niragi voltar para Usagi com ódio.- S/n é a bruxa queimem ela - Dois homens saem da multidão prontos para me jogar no fogo , mas Niragi toma a frente apontando a arma na direção deles .
...- Qual é Niragi , você ouviu bem , Ela é a bruxa .
Niragi - Cala a vida e me diz você , onde você estava ? - Niragi aumenta o tom fazendo o homem recuar .
Ann - Quero que todos falem onde e com quem estavam na última hora passada .
...- I-isso aí é sangue ? - Uma mulher fala olhando para as mãos de Ann.
Nuragi - Agora sim ficou interessante - Niragi vai até ela - Você é a bruxa ? - Mira olha pra mim preocupada enquanto nosso os lábios para não espancar Usagi ; ela vem até mim e com um sorriso me leva para o mais longe possível de Usagi .
Ann - Não seja ridículo - Ela estende a mão para frente segurando o lenço na ponte dos dedos - É sangue do chapeleiro ; Fui verificar o corpo dele e me sujei de sangue - Ann tira algo do bolso - Isso aqui estava nele - Ela nos mostra uma pequena bala - O exame de balística dos que saiu de uma arma como as que temos aqui ; o que significa que algum da Praia matou o chapeleiro .
...- P-por ter sido a bruxa que matou o chapeleiro - Uma garota fala em meio a multidão - Pensem , não faria sentido levando em consideração os acontecidos ? A bruxa é um del- Antes que ela terminasse algo atravessa a pele dela na altura do peito espirrando sangue para todos ao redor ; eles se afastam revelando o estranho da Katana.
...- Que garota chata...que tal jogar todos mundo na fogueira de uma vez ?
Aguni - Um de nós é a bruxa...- Aguni junto à outros milicianos abre espaço na multidão vindo até o meio do saguão - Todos com excesso da Milícia são suspeitos , se ninguém me disser quem é a bruxa , todos vão morrer. - Você - Ele olha para mim - Vem aqui - Respiro fundo indo até ele ; não vou correr o risco de fazê-lo repetir - Niragi - Ele olha de relance para Niragi que já está vindo em nossa direção - Eu vi ela te acusar de ser á bruxa - Aguni estende a mão recebendo uma arma .
Niragi - O que vai fazer ?
Aguni - Niragi...eu já te disse uma vez e vou repetir pela última vez - Aguni puxa minha mão direta colocando a arma na mesma - Cuide do que é seu . - Ele olha pra Niragi em seguida pra mim - Bem vinda milícia - Seguro a arma com as duas mãos .- C-como assim " Do que é seu "?
Aguni - Deixa pra lá...- Ele olha para Usagi com um sorriso amarelo - Vem cá - Usagi se assusta - Não me faz repetir - Usagi cai até Aguni , ele faz ela ficar de joelho a minha frente , olho para Niragi que faz uma posição para que eu copie ; coloco a arma no meu ombro direito segurando com a mesma mão - Mate sua causadora - Olho para Usagi ajoelhada na minha frente .
- Quem diria que você estaria nessa posição não é mesmo ? Idiota ! - Ódio passa pro meus olhos .Aguni - O que decidiu ? - Apenas uso o cano da arma para bater em Usagi que cai no chão com as mãos no rosto ; ela se levanta rápido e tenta vir pra cima de mim mas toda a milícia aponta ela como alvo .
- Nem tente - Abro um belo sorriso para ela - Vai - Meu olhar de repúdio avisa por si só que ela não precisa passar na minha frente novamente.
Aguni - Se ninguém me disser quem é a bruxa...vai Todos mundo queimar na fogueira - Niragi puxa o gatinho para o céu causando pânico em todos do saguão que começam a correr por suas vidas ; olho para Usagi e a vejo pegar o último celular da mesa em seguida correndo para um corredor com a garota que suponho ser amiga da morta ; arrumo minha postura indo atrás dela com a arma recarregada .
- Chefe - Olho para Aguni - tenho um assunto pendente - Ele acena para que eu vá com um sorriso de lado ; saio do saguão principal indo atrás de Usagi .
- Usagi , Usagi...não foram uma , duas ou três chances , foram muitas , minha paciência está esgotada para você ; agora eu tenho o poder em mãos , cabe a mim decidir se eu vou usá-lo para o bem ou para o mal , mas isso eu vou decidir em breve ; assim que ver seu miserável corpo jogado ao chão . Abro um sorriso meio gratificante - Esse é o seu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanfictionDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...