Minha cabeça estava pesada , tudo isso é novo e se for real...não posso perder mesmo que queira , eles estão nessa e não posso prejudicar todos , não posso ser egoísta ; a voz robótica mas uma vez se pronuncia quebrando a tensão no ar .
" Jogo viver ou morrer , dificuldade três de paus " .
Chöta - Três de paus...- Todos se entreolham .
" Regras : Escolha a porta certa no tempo estipulado " Olho para a tela do smartphone sem saber o que dizer .
Arisu - O que quer dizer ?
" Condições para sobreviver , saia do prédio no tempo limite " A voz faz parecer que sabe o que estamos nos perguntando , a porta do elevador atrás de nós se abre , logo a mulher vai em direção ao elevador , ela para e sem pensar duas vezes nos diz .
...- Se não vierem logo vão morrer - Ela sabe o quanto é difícil ouvir essas palavras ? - A mais velha é seguida pela outra garota e logo por Chöta , Karube e eu .Chöta - Arisu ? - O garoto para por um tempo olhando a tela do smartphone , Então decide entrar ; o tempo pareceu não passar , foram poucos minutos que duraram horas , o silêncioestava deixando o clima ainda mais pesado , mas aí a porta se abriu .
" O tempo para a sala é 02:00 " , saímos um por um do elevador , respirei fundo antes de entrar na sala que continha apenas duas portas , ambas me chamaram muita atenção .- Viver ou morrer - Falei lendo o letreiro estampando em cada uma das portas .
Chöta - Isso é mesmo um jogo ? - O mais velho olha para trás tirando o celular do bolso - Está começando a ficar interessante - Eles trocam sorrisos entre eles , por acaso não estão levando a sério ?
...- E-eu quero...voltar pra casa - A mais nova fala quase caindo em lágrimas , olho para a mais velha e vejo ela revirando os olhos .
Chöta - Vai ficar tudo bem , você está com a gente .Karube - E aí Arisu , o que você acha ?
Arisu - Sei lá - Ele fala sorrindo despreocupado .
" Tempo restante , 01 minuto "
Chöta - A gente vai na " Viver " ou " morrer " ? Eu não iria na do esqueleto - Ele fala se referindo a gravura estampada na porta que representa " Morte ".- E se escolhermos a porta errada ? - Falo olhando para todos .
...- A resposta é viver , abram a porta viver - Ela fala com autoridade , autoridade que foi total ignorada por todos .
Arisu - E se não for ? Como tem tanta certeza ?!
....- Por quê é óbvio , tem que ser essa .
Chöta - Que cheiro é esse...? - Olho para meus pés e vejo fumaça saindo do chão .Karube - Fogo - Tentamos nos esquivar da fumaça já entrando em desespero .
" 00:30 segundos "
...- A REPSOTA É A VIVER ABRE LOGO ESSA PORTA -
Karube - Como tem tanta certeza ?
Chöta - Ninguém escolheria morrer .
" 00:20 segundos "...- AAAAH eu não aguento mais - A garota mais nova passa por todos nós abrindo a porta branca , em seguida caindo no chão com um raio atravessando seu crânio .
Chöta - E-ela.....m-morru ?
" 00:10 segundos "
A mais velha sai correndo em direção a porta preta em seguida entrando .
- Essa é a porta certa .
" 00:05 " uma contagem regressiva se iniciou enquanto todos nós íamos até a porta o mais rápido possível .
" 00:04 "
"00:03 "
"00:02 "Antes de fechar a porta vejo Arisu voltando para a sala em seguida trazendo Chöta com sigo ; a contagem chega ao fim e antes da porta ser fechada vejo chamas saindo do chão a onde estávamos a 05 segundo atrás .
" ao tempo restante para a sala é de , 01:50 "Karube - E-ela morreu mesmo ?! - Ele se volta a mais velha - POR SUA CULPA - Ele fala em um tom mais alto a acusado .
...- Estão vivos por minha causa também ; se continuarem assim todos vão morrer - Ela olha pra mim com um olhar nunca visto por mim antes - Abra a próxima porta - Ela vem até mim e me puxa pelo braço direto até uma das portas .
Arisu - QUÊ ?! Claro que não.
...- Esse é um jogo que temos que sacrificar alguém no tempo limite , ela tem que abrir a porta ; a porta é viver ; Não seria morrer - Arisu vem até mim me tirando de perto da mesma .
Arisu - É difícil decidir - Me solto do mesmo .
- É um jogo de sacrifício ? E-eu abro a porta .
Chöta - Não !
- SE EU NÃO ABRIR TODOS VÃO MORRER !!
Arisu - Eu abro a porta - Ele caminha até onde eu estava tentando colocar a mão na maçaneta .
Karube - Você não tem que cair na pilha dela .
...- Abre logo a porta .
Karube - CALA A PORRA DA BOCA !!Arisu - Tem que ser - Ele tenta virar a maçaneta , mas antes que ele consiga eu o empurro para trás abrindo .
Karube - NÃO FAZ ISSO - passo pela porta não sentido nada .
Chöta - Sssss/nn - Ele passa rapidamente pela porta , logo seguido pela mulher e Karube .
- ANDA LOGO ARISU - Ele se levanta vindo até o cômodo .
Karube - Se arriscou por nós .
- Aquela garota morreu por nós não foi ?
" Tempo restante é de 01:40 "Arisu - O tempo é cada vez menor .
- E-eu abro a próxima também - Tento ir até a porta mas Karube me impede .
Karube - VOCÊ VAI ABRIR A PORTA - Ele vai até a mulher e agarra o braço dela - E eu vou escolher qual - Ele joga ela em uma das portas - ABRE !! - Fico entre ele e ela .
- Não faz isso....- Tento tocar nele mas ele se afasta .
Karube - Não viu como ela te tratou lá fora ? PERCEBE QUE ELA QUER TE TIRAR DO JOGO ?! - Ele me faz olhar para ela - NOS TIRAR DO JOGO ?!
- P-por favor....- Ele olha para a mulher com raiva em seus olhos ; mas desiste da idéia .
....- Obrigada - Ela fala olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas .
- Não me agradeça ainda ; se for preciso sacrificar alguém aqui , ou matar para sobreviver , saiba que você morre - Todos na sala me olham com um olhar de espanto , não vou deixar que me tratem como lixo sempre .
Karube - Arisu...tem alguma idéia.
- Idéia ?
Arisu - Não sei...
Karube - Você sempre foi o gênio dos jogos , resolveu todos os quebras cabeças que eu não consegui .
Arisu - Isso aqui não é um quebra cabeça , é um jogo só que de...azar .
Karube - Eles nos trouxeram pra cá por algum motivo .
...- Não há tempo para brigas .
Chöta - Eu não aguento mais - Olho para toda a discussão calada .
Karube - ENQUANTO EU TAVA LÁ LUTANDO NO BAR , VOCÊ ESTAVA JOGANDO A DORGA DE UM VÍDEO GAME O DIA TODO !!
Arisu - E o que tem a ver ? A única coisa que você faz de melhor é dar porrada nos outros ! - Vejo Karube dando um soco no mesmo o fazendo cair , logo indo pra cima dele .
- EU SEI COMO RESOLVER ISSO - Grito para amenizar a situação . Vejo todos olharem pra mim - E-eu sei como tirar a gente vivo dessa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanfictionDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...