Passei a noite em claro pensando em tudo que havia acontecido , não estava com vontade de sair do quarto , não queria ver os garotos muito menos Usagi , mas a vida infelizmente continua então tive que sair do quarto após um longo banho de água fria ; passei pelo corredor principal indo até a cozinha , nem lembro a última vez que comi ; na entrada da cozinha estavam reunidas todas as pessoas que eu não queria ver , menos Usagi já que deve ter discutido com Arisu pelo que eu disse , mas eu não me importo ; passei por eles de cabeça baixa , assim poderiam pensar que não os vi , fui até a geladeira pegando um copo de leite , sentei em uma cadeira qualquer e passei uns 02 minutos encarando o copo ; eu nem se quer estava com fome mas não poderia morrer por anemia , então tomei o leite manso assim .
- Estranho...- falei baixo comigo mesma olhando para a porta - Eles três estão conversando tranquilamente ou é coisa da minha cabeça ? - Resolvo ignorar , afasto o copo ainda cheio com o líquido para longe e feito minha avença sobre a mesa ; quase que no mesmo instante sinto algo frio tocar em mim , levanto a cabeça vendo um prato com biscoitos em cima da mesa .Chishiya - Você tem que se alimentar - Ele se junta a mim na mesma logo sehiodo pelos outros .
Arisu - S/n...estamos nos esforçando para que nos perdoe , agimos mal ontem...
Niragi - Eu até largqui minha arma - Ele ergueu as mãos rindo o que também me fez rir.
- Vocês merecem mais um voto de confiança - Vejo eles rindo uns para os outros - E a Usagi ?Arisu - Ontem falei com ela...ela pareceu bem chateada , mas ela confirmou que no dia que me " salvou " Você estava ao meu lado...
- Não falei nada antes para não te decepcionar , mas eu acabei explodindo ontem , muita informação ao mesmo tempo , era questão de tempo até acontecer .
Arisu - Não te culpo , você só quer o melhor para todos .
Niragi - Exceto quando nos mandou ir ao inferno - Sorri sacudindo a cabeça .
Arisu - Estava querendo ir na cidade , mas por algum motivo assim como nas outras arenas colocaram a fronteira impenetrável ao redor da casa.- É horrível não saber quando vai começar novamente...sãoquase 04 dias e nada , Niragi...por acaso estão tentando fazer algo a respeito ?
Niragi - Na verdade nós tentamos ; mas não há muito o que fazer - Olho para Chishiya que está muito calado.
- Me dêem licença , eu tenho que resolver uns assuntos - Levanto indo até a porta , mas no caminho vejo Usagi entrando na cozinha.
Usagi - Vamos todos conversar - Giro os calcanhares voltando a mesa em silêncio .
Arisu - O que tem a dizer ?
Usagi - Eu queria me desculpar na verdade ; não da pra permanecer em conflito pra sempre , muito menos em um momento como esse , nóstemos que nos unir - Ela olha para Niragi - E você ? Mudou assim tão do nada ? - Niragi balança a cabeça rindo sarcástico - Enfim...não importa ; mas as coisas voltam ou não ao normal ?
- Podemos até tentar , mas seu real pedido de desculpas não vai pra mim - Volto a saída - Ah...e não acredito que voltem a ser o que nunca foram - Saio da sala ouvindo passos atrás de mim mas nem me dou ao trabalho de me virar para ver quem é ; caminho até o meu ponto de paz mas hoje não é um dia comum ensolarado , o tempo está fechado e está muito agradável já que eu prefiro dias nublados ; ando até minha árvore e sento na grama de sempre .
Chishiya - Você é boa em me ignorar - Permaneço olhando para o nada .
- Você nem imagina - Olho para os arredores e percebo que não há ninguém - Não há ninguém aqui...
Chishiya - Não dá pra ficar na piscina em dias que não há sol.
- Faz sentido - Fico de pé e fixo meu olhar no garoto - Sobre ontem...eu pensei bastante sobre ; e decidi que o melhor para nós dois é que você tenha uma segunda oportunidade - Como eu fui direta em ?
Chishiya - Não vai se arrepender - Andei até ele o abraçando - É tão bom te ter de volta S/n...
- Você nunca me perdeu - Me afasto observando meus pés - Nos vamos sair dessa juntos...todos juntos não é ?
Chishiya - Sim ; em breve tudo isso serão lembranças .
- Quando estivermos de volta ao mundo real , irei plantar uma árvore dessas ; quero que minha futura família saiba o significado que essas folhas rosas tiveram pra mim - Vou até a árvore olhando de perto folha por folha ; Chishiya para ao meu lado segurando minha mão .
Chishiya - Em breve ser a possível S/n , logo logo você voltará para o mundo normal....eu te prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanficDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...