10

360 27 7
                                    

Havima se passado dois dias desde que a praia foi escolhida para ser á arena do próximo jogo , por algum motivo nossos vistos foram pausados até que o jogo na mansão se iniciasse ; Os milicianos haviam soltado Arisu e Usagi pois agora tinham coisa demais importantes para se preocupar, mas eu não falava com eles desde o acontecido ; estava segundo com minha vida exceto por me sentir vigiada por Niragi as vezes ; lembro bem de quando fui forçada a conversar com ele . 

" Mesmo sendo um babaca lunático , nunca tocaria em você sem sua permissão..." Desde então tudo se esclareceu , o melhor local para fugir de tudo e todos era o Jardim , gostava da grama e da brisa , mesmo sendo artificial era o que restava .
...- Oi...? - Abro meus olhos tendo a visão do Arisu de pé a minha frente , sentou ao meu lado permanecendo em silêncio por um longo período de tempo - Me perdoa....eu te coloquei nessa loucura . 

- Para de se desculpar... 

Arisu - Apear de você só me ajudar , estar ao meu lado , te tratei muito mal , te ignorei por dias...- Fiquei de pé limpando resquícios de grama do meu biquíni , ignoro o mesmo prestes a sair - Você não percebeu ainda ? Me irritou muito te ver tão próxima do Chishiya - Olho séria para ele . 

- Ele foi o motivo pela quase tive um surto ?! Te " incomoda " minha proximidade com ele ? Essa que nem ao menos existe mais ?! 

Arisu - A real é que sim...incomoda muito ver vocês dois juntos ; vai mesmo ficar ao lado de um babaca como ele ? - Ele fica de pé aumentado o tom . 

- Você que começou , você começou com isso - tanto permanecer calma perante a situação. 

Arisu - Não tem outro jeito - Ele vem até mim tomando meu rosto com suas duas mãos aproximando o rosto do meu me deixando imóvel - S/n , a verdade é que eu- 

Niragi - Pode ir parando por aí - Viro meu rosto para Niragi , ele estava encarando Arisu com um olhar mortal - O que você acha que está fazendo ? - Me afasto do garoto mantendo uma certa distância. 

Arisu - Como ?! - Niragi sorri sarcástico pronto para matar Arisu com as próprias mãos . 

Chishiya - Vão mesmo por a S/n nessa discussão ?- Ele se aproxima com a maior calma do mundo e eu desvio o olhar  para não olhar diretamente para ele . 

Niragi - Fica na sua aí ô loiro oxigenado . 

Arisu - É ! Não tem nada que se meter . 

Chishiya - É aí que se engana ; tenho muito a dizer quando o assunto envolve ela - Ele gesticula na minha direção . 

Usagi - O que tá acontecendo ? - A garota para ao meu lado ofegante , parece que correu muito até nos encontrar . 

Niragi - Pff...deu ! O alecrim dourado veio defender o coleguinha aqui ? 

Arisu - Fica na sua eu tô avisando. 

Niragi - Ou o quê ? - Niragi tenta aparitir pra cima do Arisu mas Chishiya o puxa colocando a seu lado . 

Usagi - Tem idéia que isso tudo é culpa sua ? Nada teria acontecido se não fosse por você - Cerro os punhos tentando me controlar. 

- Que se foda ! Isso é culpa minha ? Legal ; mas não fui eu quem " ajudou " O Arisu me deixando na chica para morrer ! Te detestei desde o início e só te aturei por conta do Arisu sua desgraçada ! Ele acha que você não me ajudou pois não me viu mas sabemos que eu estava ao lado dele quando você resolveu ser boa samaritana levando ele ora casa , você sabia desde o início que eu sou superior a você em todos os sentidos e sem mim o Arisu estaria livre para se aliar a outro jogador ; sabe muito bem que em ele você vai morrer ser voltar pra droga do mundo normal , e eu nem quero ! Minha vontade era de vencer todos os jogos e te mandar para o mundo normal sozinha ; só assim viveria em paz mas o Arisu e todos , estou errada ?! Dane-se talvez ; mas você estraga minha vontade de querer estar viva ; aparitir de hoje vou jogar por mim e você que morra ; que vá para o inferno você e todos - Saio sem olhar para trás indo até meu quarto ; paro em frente a porta respirando fundo tentando engolir todo meu ódio que sentia no momento , ouço a porta ser aberta e algumém me puxar para dentro do quarto. 

Chishiya - Antes de tudo me escuta - Ele põe as duas mãos na nuca respirando pesado - Eu nunca corri atrás de ninguém antes...e eu vim concertar meus erros ; eu gosto de você , muito S/n , e eu estou disposto a mudar por você , eu não vou viver em paz sem você...me perdoa - Meu olhos enchem de lágrimas só ouvir isso ; vou até ele e o abraço pegando o mesmo de surpresa - Isso é um sim ? Vai me dar uma segunda oportunidade ? - Me afasto dele com um olhar pensativo - Tudo bem , pense o quanto precisar - Ele vem até mim beijando o topo da minha testa em seguida saindo do quarto ; vou até minha cama e me jogo afogando meu rosto no travesseiro. 

" Chishiya merece uma segunda oportunidade ?"

Alice in Borderland Onde histórias criam vida. Descubra agora