S/n on -
Batia freneticamente contra a porta de um dos quartos , Chishiya havia me trancado para que eu não corresse perigo , mas ele falou ; um dos guardas já estava me procurando quando ouviu meus gritos , ele quebrou a maçaneta da porta me arrancando do quarto a força ; Aguni com certeza já havia pego Arisu os outros , fui levada pelo homem até o final de um dos corredores , ele me jogou para dentro do um dos quartos onde vi todos exceto Usagi , vi Arisu tentar correr até mim assim que me viu , mas ser derrubado por Niragi com uma pancada que parece te doido bastante .
- Arisu !- Tentei ir até ele mas um dos homens me impede segundo meus braços fortemente .
Arisu - S/n - Tentou levantar mais uma vez , mas sem sucesso .
Niragi - Gritar por ela agora não vai adiantar seu idiota - Falou enquanto batia violentamente contra o garoto , gritos vindos de fora do quarto me fazem olhar para a porta vendo Usagi sendo carregada por dois homens ; tentei acalmar minha respiração olhando para todos na sala , aí foi minha vez de chorar ; vi o Chishiya parado ao lado de Aguni de costas para mim ; solucei entre as lágrima de medo e decepção logo atraindo a atenção de todos na sala pra mim , incluindo Chishiya .
Niragi - Oh....não chora princesa - Ele vem até mim em seguida rindo como nuca havia visto - Ele é como a gente...
Usagi - Há uma diferença entre inteligência e maldade , ou melhor , covardia e burrice - Niragi permaneceu me encarando calado .
Niragi - Levem ela para o quarto - Pânico percorreu meu corpo .
- C-como ?!
Aguni - Valeu Chishiya , nuca teríamos descoberto eles sem sua ajuda.
Chishiya - Só fiz meu trabalho - Se virou para sair do cômodo sem ao menos olhar pra mim ; ele saiu e em seguida homens vieram até mim para me levar , nem tentei lutar contra eles , no momento nada mais me importava , apenas os segui parando em uma porta no início do corredor , os homens abriram a porta me jogando no cômodo sozinha em seguida trancando a porta por fora ; e seja lá o quê ou quem entrassem no cômodo agora , estaria tudo acabado pra mim .
Chishiya on -
Não vou negar que ver a S/n chorando me quebrou , mas tudo que fiz foi para o bem dela , eu já sabia que Aguni iria atrás dela , por isso prendi ela no quarto mais próximo da suite real , sei que Niragi colocaria a mão nela e por isso tive mais confiança , se ele tem reais sentidos por ela como sei que tem , ele não tocará nela , ela M breve estará liberta por ele .
- Já Arisu e Usagi...eles me ajudaram a descobrir o cofre - Paro em frente aí cofre verdadeiro sorrindo vitorioso.
Kuina - Conseguiu ? - A voz ecoou do walk talkao quarto .
- Sim - Tirei o quadro da parede revelando um cofre - Ainda não sei se o Arisu é inteligente ou burro ; ele realmente acreditou que estaria em um cofre comum ?
Kuina - Você usou todos eles é isso ?
- Se quiser ganhar alguma coisa , tem que dar outra em troca ; eles foram dados como sacrifício , isso acontece.
Kuina - Não acontece não ; mas quer saber , eu não iria querer ser sua inimiga.
- Eu já ouvi isso antes - pego as cartas do cofre colocando o quadro de volta na parede e as cartas no bolso e saio do quarto - " Eu não gostaria de ser seu inimigo "... como você foi ingênuo Arisu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanfictionDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...