Os dias e noites pareciam não ter fim , viver sozinha não é tão fácil quanto eu achei que fosse , tive que vender meu medo de escuro pois não havia escolha , dormia na sala no chão mesmo , já não ligava pra muito , meu visto irá expirar em breve , na verdade hoje mesmo , minha noção de data já estava ferrada ; levantei do chão indo até meu banheiro , paguei um batom vermelho que pertencia a mim e fiz um traço em cima de outros quatro que há havia feito ; em seguida escrevi uma frase que ultimamente não saia da minha cabeça " Kill me " ; joguei o batom dento da pia indo até a janela da sala .
Preciso estar preparada , bem alimentada e descansada , os sentirmos podem esperar.
...
A noite estava mais fria que o comum , antes de sair do apartamento coloquei meu maior e mais quente moletom , desci de escada mesmo até o térreo , precisava chegar até onde seria a nova arena ; e cheguei , após alguns longos minutos caminhando cheguei em uma espécie se túnel " Siga nessa direção para o jogo " li o enorme letreiro enquanto passava por ele , aqui dentro parecia mais frio mas não liguei , andei mais um pouco chegando a um ônibus estacionado no meio do túnel , entrei tendo a visão de 03 homens sentados no fundo ; peguei meu celular em seguida sentando nos acentos do meio .
...- Você não é iniciante é ? - Olhei para o homem e mais alto que havia me feito a pergunta .
- Não , zerei 03 jogos.
...- Nos também , juntos - Olhei para eles feliz por ainda estarem juntos - E seu amigos ? - Ri com a pergunta , mas tive vontade de chorar .
- Estão mortos...- Eles focam em silêncio , coloco minha cabeça encostada na janela e lembro do tempo que eu andava por toda a cidade com fones de ouvido ; eram tempos difíceis , mas eram bons mesmo assim .
Um longo tempo se passou até que ouvi passos vindos de fora , coloquei o capuz do moletom que cobria metade do meu rosto ; por impulso olhos para frente sentindo meu coração saltar ; Arisu .
Senti vontade de correr até ele , abraçar e dizer o quanto senti sua falta , depois bater nele até que ele esquecesse seu próprio nome , levantei do meu lugar logo vendo a outra pessoa que estava com ele ; era a mesma garota que não ajudou a zerar o jogo da coisa ; respirei fundo tirando o capuz , olhei para ele é abri um sorriso .Arisu - S/n...? - Ele me olhou assustado como se não estivesse acreditando ; a qual é S/n...ele te deixou pra trás.
- Arisu...- Ele veio até mim me dando um abraço .
Arisu - Onde estava ? - Quê ?! Essa pergunta sou eu quem faço .
- Eu estava no mesmo local que nos vimos da última vez ; uma bela manhã acordei e você não estava lá - Arisu olha para a garota confuso - o que foi ?
Arisu - Ela me ajudou , ela disse que eu estava sozinho - Olho para ela e abro um sorriso .
- Estávamos no mesmo local mas em lados opostos , não a culpo de não ter me visto , eu me virei bem sozinha - Aprendi a mentir também ? - Te agradeço por ter cuidado dele - Ela sorri de volta mas um sorriso fraco .
" inscrições encerradas , jogo : Distância , dificuldade 04 de paus , regras : Resista a prova e atinja a meta no tempo limite.
" Jogo iniciado "
....- Estão pedido para que a gente corra ? - Olho para a perda do homem que estava machucada.
Arisu - como ?
...- Podemos conversar sozinhos ? - um dos outros dois pergunta parecendo sério .
- Claro - Arisu a garota e eu descemos do ônibus estacionado ficando no meio da rua ; alguns minutos se passam e os homens vem até nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanfictionDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...