Assim como nas outras salas , a fumaça já estava se espalhando ; parei por alguns segundos sentindo os olhares desesperados de todos .
Chöta - O que foi ?" 00:30 segundos "
Arisu - BN523 - Arisu passa por mim olhando para as duas portas , logo me toco do que ele estava dizendo e olhei para ele com o ar de quem havia entendido onde ele queria chegar.- O carro ; era um BN523 - Arisu e eu nos olhamos.
Arisu e eu - A RESPOSTA É MORRER !
" 00:10 segundos "...- Como vocês sabem ?
- Eu abro a porta - Karube corre até mim me impedido de abrir a mesma
Karube - S/n tem certeza ? - Sem responder seguro a maçaneta.
- Por favor...- passo pela porta e nada acontece .
" 00:06 "
Karube - É a porta vamos ! - Todos correm para dentro , só dando tempo de fechar a porta ." O tempo limite para a sala é de 01:30 segundos "
Karube - Como vocês...? - Arisu vem até mim e estende a mão me ajudando a levantar .Arisu - como soube ?
- O comprimento de um BN523 é de mais ou menos 4 metros e 94 centímetro , quando 5 metros , quando entramos também percebi que havia um frente ao prédio .
Arisu - A largura do prédio equivale a 4 desses carros
- O prédio pode ter mais ou menos 20 metros de largura .
Arisu - O mapa de evacuação....na estrada do elevador , eu o vi de relance mas notei que o elevador fica no canto superior do prédio ; as meninas totais formas um quadrado , e essa sala tem formato de quadrado .
" 01:00 "
Arisu - PAPEL E CANETA - A mais velha tora uma caneta do bolso e o Chöta uma folha de papel dobrada , entregando para o Arisu - Uma sala quadrada dento de um pedido quadrado , elevador canto superior...significa que o prédio tem 09 salas no total .Chöta - É como um quebra cabeça - Karube da um tapinha mas costas de Chöta .
Karube - É o Arisu é o melhor nisso - Olho para eles com um olhar sério.
Arisu - começamos na sala 01 - Ele risca cada canto das salas desenhadas no papel - A garota morreu na sala 02 , então fomos para a sala 03 , mas Karube nos fez seguir a diante .
- A direita está por lógica bloqueada - pensamos por um tempo .
" 00:10 segundos "
- Já sei , por eliminação a resposta é morrer - Corremos até ela e estamos vendo a sala atrás de nós ser consumida por chamas ." O tempo limite para a sala é de 01:20 "
Karube - Se sua lógica estiver certa , E realmente for por eliminação , vamos vencer .
- Arisu , seu desenho está correto , a próxima é morrer .
Karube - Vamos - Ele vai até a porta preta ; após passarmos por ela vejo Karube , Chöta e Arisu comemorando .
" 01:10 "Arisu - Viver - Corremos até a porta viver - Deu certo - Eles se abraçam rindo .
- A-Arisu...- Ele me olha rindo mas seu sorriso cessa ao olhar para a sala - Não há porta na frente.
Chöta - Já que não tem como saber , vamos na porta viver .
- Não dá - Falo curta e grossa parando ao lado do Arisu .
Arisu - Eu posso ter esquecido se algo...a sala que estamos fica no canto esquerdo do prédio .
- É isso , a-a condição para vencermos o jogo é saindo do prédio , fomos levados a escolher a porta morrer , mas não tem espaço vago entre os prédios , se os cauculos do Arisu estiverem certos , o que estão ; significa que a porta viver nos leva até a sala onde a garota morreu , não há nada na parede da frente...Arisu , perdemos algo ? - O vejo coçando a cabeça pensativo .
Arisu - Teoricamente não haveria espaço para armadilhas...CHÖTA O VÍDEO - Ele corre até Chöta - Você gravou um vídeo na primeira sala não foi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanficDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...