07

458 40 26
                                    

Arisu - Para isso precisamos ir para a praia. 

- Vamos então...- Eles focam em silêncio procurando uma solução. 

Usagi - Nunca chegaremos se formos a pé . 

- Já sei , e se formos de...bicicleta ? 

Usagi - Parece uma boa idéia mas eu não sei andar de bicicleta. 

- Arisu e eu podemos revezar . 

... 

Arisu - Não sabe mesmo andar de bicicleta ? 

- Mal começamos e já está reclamado ? É ? - Usagi da uma risada . 

Usagi - Não consegui aprender . 

... 

- Andamos tanto e nada...- digo sentindo a brisa fria da noite . 

Usagi - Não vamos encontrar essa tão praia nunca... 

Arisu - Aqui estamos nós...de volta - Respiro olhando a cidade de onde partimos . 

- Voltamos a posição inicial. 

Arisu - Vamos acampar por aqui , vai demorar até chegarmos no apartamento - Fomos até um campo aberto , montamos a barraca e fizemos algo pra comer . 

Usagi - Se não entrarmos no jogo , nossos vistos vão expirar. 

Arisu - S/n e eu temos mas três dias , e nesses três dias eu vou encontrar essa tal praia ; E por um fim nesse jogo ridículo - Solto o copo que estava segurando e coloco minha sadias mãos nas do Arisu . 

- Nós vamos , Shibuki tinha esperanças de que iríamos voltar todos juntos para o mundo normal. 

Arisu - Então nós vamos - Houve um longo período de silêncio até eu perceber que ainda estava segurando as mãos dele , solto e pego o copo de volta . 

Usagi - Vocês vai caçar comigo amanhã ? - A garota diz indo até sua barraca . 

Arisu - Podemos ? Tentaremos não atrapalhar - Levanto também indo até minha barraca . 

- Eu não prometo nada - sorri para ele - Descanse - Entro na barraca fechando o zíper dela . 

Horas se passaram e eu não preguei os outros , estava olhando para o teto dela quando ouvi Arisu reclamar dos mosquitos. 

- Não vai conseguir dormir se ficar aí fora - Abro a barraca olhando para ele. 
Arisu - Já acordou ? - Ele diz rindo da situação. 

- Não dormi - A garota ao lado se abre revelando Usagi rindo . 

Usagi - Vem já ora dentro da barraca - Ri da cara que ele fez , Ele para por um tempo e me olha como se pedisse permissão ; sorri pra eles . 

- Durmam bem - Fechei minha barraca perdendo logo a graça da situação . 

... 

Na manhã seguinte levantamos o mais cedo que conseguimos , fomos até uma área mais afastada e eu fiquei observando enquanto eles dois ficavam conversando conversando sobre a caça. 

- Um nerd e uma caçadora , a combinação perfeita . 

Arisu - Ah é ? E você é o quê ? 

- Nerd também , só que pra conhecimentos gerais - sorri da situação - Também dos jogos mas...deixemos isso pro profissional . 

Usagi - Dois nerds e uma caçadora ; ah não é o apocalipse - Ri da cara que ela fez ; confesso que no início não fui muito com a cara dela ,as com o tempo soube conviver. 

Alice in Borderland Onde histórias criam vida. Descubra agora