Shibuki dez um barulho com a boca para quebrar a tensão no ar .
Shibuki - Eu ouvi boatos na empresa, uma companhia de tecnologia européia ia fazer um experimento com realidade virtual e tentar criar um novo mundo completamente idêntico ao mundo real .Karube - Saberíamos diferenciar entre realidade virtual e realidade não saberíamos ? - Olho para Arisu mas minha atenção é votada para Chöta que gemia de dor .
Chöta - T-tá doendo muito - Ele reclama baixo .
- Realidade virtual não causa queimaduras.
Chöta - I-isso é coisa de Deus - Olho para ele - Deve ser obra divina ; se não for , não dá pra explicar .
Karube - Pode parar de falar bobagem ?
Chöta - Eu Acho que Deus existe de verdade - Meus olhos não saiam dele e ficava café vez mais preocupada .
Shibuki - Chöta , a queimadura está piorando ?
Chöta - N-não se preocupe comigo .
Arisu - Karube, podemos conversar ?
Shibuki - Vem Chöta , vou te ajudar a se deitar , você tem que descansar .
- Precisa de ajuda ?
Shibuki - Não se preocupa S/n , eu sou conta.Arisu - Ah...S/n , poderia vir também ?
- Ah , claro - Levanto da mesa indo até a porta - Melhorar Chöta - sorrimos um ao outro então saio batendo a porta atrás de mim.
Arisu - O Chöta precisa de um médico .
Karube - Pelo que eu conheço , ele está sofrendo bem mais do que quer demonstrar , mas tá no limite , Arisu...amanhã a noite nós vamos voltar para o jogo ; só você e eu - Olho incrédula para eles .
- Como ?! E-e eu ?
Arisu - Nos temos vistos para mais três.Karube - É melhor ir se acostumando com o jogo enquanto há tempo.
- Não iremos zerar esse jogo com o Chöta assim , vocês vão ter que me discar ajudar , não estamos em vantagem para discutir , Shibuki pode e consegue cuidar dele não é ?
Karube - Você não tem que se arriscar por nós - Respiro fundo tentando manter a calma .
- Olha aqui , eu tô nessa porta sozinha por acaso ? Não né ?! Vocês estão aqui ; me ajudaram quando eu precisei , acham mesmo que eu deixar vocês na mão ? Estão enganados se pensam que eu vou ficar aqui enquanto corre o risco de não voltarem .
Arisu - É muito arriscado...
- Como eu me sentiria caso vocês não voltassem ? Como o Chöta ficaria sabendo que morreram tentando ajudar ele ? E a Shibuki ? Sei que é para o bem de todos , mas não vou deixar vocês irem sozinhos ; ah eu sou birra por me arriscar tanto por pessoa que eu chamo de amigos mesmo sem me tratarem por igual ? - Vejo eles olhando para baixo em seguida suspirando - É o preço a pagar Arisu , é se o preço realmente for a morte ; eu estou disposta a pagar por ele .
Arisu - T-tudo bem...- Karube pra por nós nos dando um sorriso em apoio .
- Se procurarmos nos jogos podemos encontrar um médico - Arisu suspira se apoiando nos vãos da escada .Arisu - Também acho , E talvez se procurarmos mais a fundo , podemos achar algo sobre a criação , sobre o porquê de estarmos aqui .
- Se alguém realmente criou esse jogo , vamos encontrar - Dou um sorriso reconfortante .
Arisu - Agora vamos , precisamos descansar para amanhã .
...
As luze do edifício iluminavam toda a rua , Karube , Arisu e eu estávamos a caminho da entrada , pode ver que já haviam muitas pessoas lá dentro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in Borderland
FanfictionDimensões paralelas , não sei se o termo é aceitável , mas a idéia que eu ia me suicidar e do nada caí em uma realidade totalmente diferente da minha...não sei , todos os cidadãos de Tokyo só desapareceram ? Assim como fumaça ? Deve haver uma expli...