ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕVerde
Era a única coisa na qual eu podia pensar enquanto olhava a paisagem pela janela do carro.
A distancia de Seattle para Forks era basicamente de 3 horas, ok, eu aguentava ficar dentro do carro por tudo isso sem surtar ou ter um ataque de pânico.
Eu sempre preferi motos, e depois do acidente, eu definitivamente prefiro 1000 vezes mais motos.
Papai dirigia abaixo do limite de velocidade, ele sabia o quanto estava sendo difícil pra mim.
- Minha estrela já estamos quase chegando. A casa é um pouco mais afastada da cidade, é na floresta. Praticamente sem vizinhos, só tem uma casa 3 km antes da nossa. - papai falou enquanto passávamos pela placa que sinaliza a entrada em Forks.
- Ah sim...
- A casa não está tão acabada assim. Sempre contrato alguém para fazer a manutenção. Também pedi para reformarem um quarto para você espero que goste.
- Pai, não era preciso, qualquer coisa está ótimo, sério mesmo, não precisa se preocupar - sorri agradecida.
- Estrelinha, na garagem da casa, tem uma surpresa. Minha e da sua mãe. Pela homenagem em Harvard e o fim da sua faculdade. Era para termos dado antes, mas ... - apertei o ombro de meu sol em apoio.
- Não importa o que seja, eu vou amar, prometo.
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Após 5 horas de viagem, em virtude da baixa velocidade, fui surpreendida com a casa mais bonita que já vi na vida.
Cercada por um lago e pinheiros, poderia encontrar uma passarela dando caminho para entrada da casa.
- Pai, isso aqui tá incrível! É como a casa estivesse novinha e não que tivesse 1 milhão de anos - falei com um sorrisinho de lado, fazendo aquela provocação básica de filha única, enquanto tirávamos as coisas do carro.
- Vamos, me de a sua mala. - Ordenou ele - Não quero você fazendo esforço, atividade física e principalmente treinando karatê. - e começou a andar pela passarela para poder entrar na nossa nova casa.
- COMO É QUE É?! - exclamei irritada e fiquei estática, nem sai do lugar - Pai eu "dormi" por 1 mês, eu estou bem agora, eu já posso voltar pra minha rotina. Por favor, não me tire a única coisa que me ajuda a controlar meus problemas de raiva! Ou você quer que sua preciosa estrelinha saia quebrando toda sua casa. - completei irônica.
Assim como meu sol, comecei a andar pela mesma passarela, ainda extremamente enervada, já que ele estava me esperando para abrir a porta da majestosa casa não tão nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVENLY BODY/ C. CULLEN
Vampire- Hydra? - Sim... - Você ainda não percebeu que és a coisa mais importante da minha vida? - Ele colocou sua mão em meu queixo, levantou-o suavemente para depositar um longo beijo em meus lábios. Foi nesse momento em que me dei conta: 1. Carlisl...