꧁𝚃𝚆𝙾꧂

5K 358 134
                                    


ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕ

ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beep... Beep... Beep...

É a primeira coisa que eu ouço enquanto vou recuperando os sentidos. Acho que estou no hospital, faço um esforço para abrir meus olhos, tento três vezes até conseguir, só consigo enxergar dois vultos. Eu não sei o que está acontecendo eu não tenho a mínima ideia, tudo dói e eu solto um gemido

- Filha, vai ficar tudo bem, eu estou com você agora.

-Pai?! O que aconteceu? Onde eu estou cadê a mamãe? - já estava conseguindo enxergar normalmente agora e bombardeei meu pai de perguntas

- Você Mocinha, nos deu um belo susto... Seu pai ficou super preocupado, principalmente quando o Richard não o deixou cuidar de você. Hydra estamos no Seattle Grace Hospital

-Tio Derek? - ele assentiu - O que..? Mas como...? Eu... Boston ... - e nesse momento eu recuperei todas as memórias que por um momento pareciam que tinham desaparecido: Harvard. Acidente. Mamãe. Morte.

E com um peso na garganta e quase sem voz e forças para perguntar, falei:

- Ela não sobreviveu, não é?

-Sinto muito estrelinha, os ferimentos eram graves de mais - papai estava sem chão, do jeito que ele proferiu essas palavras mostraram o quanto ele estava sofrendo - também não sabíamos se você acordaria, Derek fez um milagre em você, Addison foi um anjo...

-Addison? Addison Montgomery??! - papai e Derek se olharam, acho que eles sabiam como eu ia me sentir com o que viria a seguir.

- O quão ruim foi? - questionei com meus olhos enchendo de lágrimas, mas me recusando a chorar.

Eu sou uma mulher forte, não posso demonstrar fraqueza em frente as pessoas.

- Você precisou fazer uma craniotomia, por causa do edema cerebral, ficou em coma induzido por um mês. E... - meu pai hesitou por um momento antes de jogar a bomba.

- Hyhy, estrela, você ficou presa nas ferragens, teve muita hemorragia interna no abdômen, Richard conseguiu controlar, mas infelizmente a Addison precisou fazer uma histerectomia total, eu realmente sinto muito, mas eu não poderia perder você. - Solar explicou bastante abatido, temendo o pior.

Minha mente parou de processar todas as informações que meu pai estava falando, eu entrei em choque, congelei, o sonho da minha vida era ser mãe.

Claro que adoção nunca foi um problema, mas o fato de eu ser capaz de gerar a criatura mais pura que pudesse existir era magnífico.

HEAVENLY BODY/ C. CULLENOnde histórias criam vida. Descubra agora